Entre para seguir isso  
Mr. MMA

Sócios do Atlético esgotam em duas horas ingressos mais baratos na pré

Recommended Posts

Em cerca de duas horas, os sócios do Atlético esgotaram nesta segunda-feira (28) a carga de ingressos dos setores arquibancada e cadeira superior na pré-venda para o UFC 198, que acontece na Arena da Baixada, dia 14 de maio. A venda começou às 10 horas, mas por volta de meio-dia os ingressos desses setores, os mais baratos da luta, se esgotaram. Agora, restam poucas entradas para os locais mais privilegiados, mais próximos ao octógono. A venda para os sócios vai até as 23h59 de terça (29).

Com 10% de desconto e a vantagem de poder escolher o lugar, os sócios atleticanos podiam adquirir até oito ingressos, sendo dois deles de meias entradas. A carga da pré-venda estava limitada a 50% do total de cada setor.

A venda para o público em geral começa nesta quarta-feira (30), também pela internet, no site Livepass . Os preços variam de R$ 139 para o setor de arquibancada a R$ 2.000 para os lugares mais próximos ao octógono e que contam com serviços VIP, todos com opção de meia entrada.

O Card do UFC 198 conta com o campeão dos pesados (até 120 kg) Fabrício Werdum e também com estrelas como Anderson Silva, Vitor Belfort, Maurício Shogun e Rogério Minotouro, além do paranaense John Lineker.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/lutas/socios-do-atletico-esgotam-em-duas-horas-ingressos-mais-baratos-na-pre-venda-do-ufc-da-arena-8uotvrjze0qrcobs705h5tqio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, se para os sócios do atlético estava franqueado a metade dos ingressos de cada setor e o de 139 já esgostou, eles venderam em duas horas quase 10mil ingressos. E ainda limitaram a compra a 2 meia entrada para cada grupo de 8, reduzindo assim a compra de meia entrada... já tao fazendo o que os outros eventos fizeram em público.

vai ser histórico, mas sem minha presença, infelizmente... Tá barato, tá favorável, mas pra eu ir com meu pessoal seriam setecentos reais, mais o que consumir lá. Milao fica foda... infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, se para os sócios do atlético estava franqueado a metade dos ingressos de cada setor e o de 139 já esgostou, eles venderam em duas horas quase 10mil ingressos. E ainda limitaram a compra a 2 meia entrada para cada grupo de 8, reduzindo assim a compra de meia entrada... já tao fazendo o que os outros eventos fizeram em público.

vai ser histórico, mas sem minha presença, infelizmente... Tá barato, tá favorável, mas pra eu ir com meu pessoal seriam setecentos reais, mais o que consumir lá. Milao fica foda... infelizmente...

10 mil vendidos.. Desses 10 mil, pelo menos uns 4 mil na mão de cambistas ou mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve PVT

Assinante do glorioso canal Combate não participa da pré venda???

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve PVT

Assinante do glorioso canal Combate não participa da pré venda???

Abraço

Participou também. Mas ingressos de pré-venda esgotaram, agora só dia 30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ingresso adquirido. Não lá do lado do octogono mas será um evento histórico. Ainda mais com a presença da Cris. Luta que agrega muito ao card.

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card ABSURDO, estamos mexendo o doce pra ir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe a diferença e se vale a pena gastar mais pra ficar na cadeira superior (R$200-R$100) ou arquibancada (R$ 139-R$69,90) ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe a diferença e se vale a pena gastar mais pra ficar na cadeira superior (R$200-R$100) ou arquibancada (R$ 139-R$69,90) ??

Pelo o que eu conheço do estadio, esses 2 setores são exatamente iguais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião este está sendo o melhor Card do UFC no Brasil, não me recordo de outro melhor, no Rio tiveram bons Cards mas ainda sim vejo esse top disparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que caia umas duas do principal ainda vale muito a pena. Fiquei p da quando caiu Aldo vs Pettis no RJ, já que tinha comprado com baita antecedência, mas ainda valeu a pena. Imagina esse! Vale cada centavo e se colocarmos em dólar os preços estão bem razoáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participou também. Mas ingressos de pré-venda esgotaram, agora só dia 30.

Thanks Ramone

Vacilei na compra, agora é plantão no dia 30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso