Entre para seguir isso  
Mr. MMA

Sócios do Atlético esgotam em duas horas ingressos mais baratos na pré

Recommended Posts

Ainda tem alguns ingressos na pré-venda. Vi há pouco. Garanti o meu hj cedo. Site do livepass bugou várias vezes. Meia entrada só com a carteira unificada nova. Creio que esgotarão os ingressos na quarta. Será top 45mil cabeças berrando! Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um adendo,Atlético mesmo é o galo,esse é atlético-pr

Nada a ver .... é Atlético Mineiro ate porque Atlético tem vários, alias é Atlético Paranaense.....

Editado por Stark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os sócios já acabaram com a arquibancada e cadeira superior? Será que vai abrir para os demais mais ingressos nesses setores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem, afinal será o maior evento realizado no Brasil, então tem que esgotar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os sócios já acabaram com a arquibancada e cadeira superior? Será que vai abrir para os demais mais ingressos nesses setores?

Sim vai abrir os outros 50% de ingressos para cada setor, incluindo as arquibancadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento TOP, do lado da minha cidade...e um dos melhores cards dos últimos tempos!

Já comprei meu ingresso, cadeira premium!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem alguns ingressos na pré-venda. Vi há pouco. Garanti o meu hj cedo. Site do livepass bugou várias vezes. Meia entrada só com a carteira unificada nova. Creio que esgotarão os ingressos na quarta. Será top 45mil cabeças berrando! Hehe

Meia entrada liberada com documento de identificação com foto + boleto ou carteira que comprove a matrícula, conforme leis vigentes no país e termos de compra no próprio site do Livepass.

Eles tentaram "dificultar" dando a entender que teria que ser a carteira nova, mas não é bem assim. Tem que seguir a legislação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meia entrada liberada com documento de identificação com foto + boleto ou carteira que comprove a matrícula, conforme leis vigentes no país e termos de compra no próprio site do Livepass.

Eles tentaram "dificultar" dando a entender que teria que ser a carteira nova, mas não é bem assim. Tem que seguir a legislação.

Colega, com todo respeito, a nova legislação prevê meia entrada apenas para quem tiver a carteira. Boleto e atestado de matrícula são documentos hábeis para solicitar a carteira.

Se irão aceitar estes docs na hora, eu não sei, mas é bom a galera se ligar. Segue trecho da lei 12933:

2o Terão direito ao benefício os estudantes regularmente matriculados nos níveis e modalidades de educação e ensino previstos no Título V da Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que comprovem sua condição de discente, mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso