Wand Forever

UFC e fãs dão desculpas ridículas para derrota de McGregor

Recommended Posts

UFC e fãs dão desculpas ridículas para derrota de McGregor, afirma Nate Diaz

l12_mcgregor_x_diaz0737.jpg

A vitória contra Conor McGregor deu visibilidade e dinheiro a Nate Diaz. O americano atravessa ótimo momento, porém, não está totalmente satisfeito. O lutador está incomodado com as desculpas que o UFC e os fãs dos irlandês vem dando para justificar sua derrota por finalização, no UFC 196, sediado dia 5 de março, em Las Vegas.

Nate, que venceu o oponente no segundo round, ainda alfinetou o fato de McGregor ter declarado que venceu o primeiro round - a maior parte do confronto, que durou cerca de nove minutos.

- Honestamente, sinto que o UFC quer me tirar dessa posição. Não sei se deveria dizer isso, desculpe. Eu vejo várias pessoas dando um monte de desculpas para McGregor, e acho que isso é ridículo. Não acho que é só o UFC, é todo mundo. As pessoas estão falando: "O McGregor é ótimo, aceitou a derrota muito bem". Se eu tivesse perdido, estariam falando: "Esse me*** não deveria ter aceitado a luta". Não quero parecer amargo, mas há diversas desculpas sendo dadas para ele. Ele está falando que venceu o primeiro round. Uma luta tem cinco rounds. Quem se importa em vencer um round só? Você perdeu.

Embora McGregor tenha manifestado o interesse em reencontrar Nate Diaz no octógono, o americano mostra que está de olho em Rafael dos Anjos, dono do cinturão dos leves e para quem perdeu em 2014.

- Estou pensando na disputa de título do peso-leve, ou no que quer que seja maior. A maior é Lawler e GSP, mas ao mesmo tempo, meu irmão (Nick) está voltando e essas lutas são dele. Não estou tentando tomar seu lugar. Vamos ver o que vai acontecer. As revanches acontecem tanto quanto são possíveis, mas eu perdi em decisões apertadas e nunca recebi uma revanche.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/03/ufc-e-fas-dao-desculpas-ridiculas-para-derrota-de-mcgregor-afirma-nate-diaz.html

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mijada na cara do McGregor.

No aguardo dos super entendores de luta que só se importavam com o que os lutadores rendiam dentro do octogono, mas que agora se limitam a analisar capacidade empreendedora e quanto PPVs os lutadores vendem opinarem sobre a mijada que também respingou em vossas faces.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se não bastasse tópico pra falar que a mulher dele chorou porque ele perdeu, agora tem tópico por causa do choro dos fãs?

PQP! Ridículo isso! Mídia de merda! Enquanto isso eu tenho que traduzir matérias sobre Ferguson e Nurmagomedov porque a mídia brasileira só fala no bosta do McGregor.

Nada contra o autor do tópico que só postou mas essa cobertura da mídia pra esse cara é bizarra! Essas porcarias deveriam pelo menos ficar todas juntas num "McGregor oficial tópico" em vez de ficar poluindo o PVT!

Daqui uns dias vão fazer tópico pra discutir a cor do cocô do McGregor!

Já tô até com saudade do Sage e da Ronda! PQP!

Chega de PVT por hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se não bastasse tópico pra falar que a mulher dele chorou porque ele perdeu, agora tem tópico por causa do choro dos fãs?

PQP! Ridículo isso! Mídia de merda! Enquanto isso eu tenho que traduzir matérias sobre Ferguson e Nurmagomedov porque a mídia brasileira só fala no bosta do McGregor.

Nada contra o autor do tópico que só postou mas essa cobertura da mídia pra esse cara é bizarra! Essas porcarias deveriam pelo menos ficar todas juntas num "McGregor oficial tópico" em vez de ficar poluindo o PVT!

Daqui uns dias vão fazer tópico pra discutir a cor do cocô do McGregor!

Já tô até com saudade do Sage e da Ronda! PQP!

Chega de PVT por hoje!

Definitivamente vc virou Gregorete. Agora é oficial.

Tiveram 5 tópicos dando desculpas da derrota e vc não reclamou. Agora o Nate responde a desculpa de McGregor e equipe vc vem reclamar?

Ta serto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk....nem o Diaz tá aguentando as Gregoretes... :rolleyes:

Deixa estar Maconha....daqui uns dias ele perde pro Edgar ou Aldo e o hype acaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraleo! Nate tem olhado o fórum.

Nate...aquele abraço meu camarada. Tenho certeza que você tem visto a turma imparcial zombando dos lovers por aqui. É nós, irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês querem que o UFC diga que a galinha dos ovos de ouro é, na verdade, um pombo?

Está certo o evento. Precisa dizer que o seu filho (notas 7 e 8) ainda é o melhor aluno da classe, mesmo depois de ter tirado nota inferior a do amiguinho que não frequenta a escola e nem estudou pra prova :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mijada na cara do McGregor.

No aguardo dos super entendores de luta que só se importavam com o que os lutadores rendiam dentro do octogono, mas que agora se limitam a analisar capacidade empreendedora e quanto PPVs os lutadores vendem opinarem sobre a mijada que também respingou em vossas faces.

kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito hilário o nível de desculpas para o incrível lutador que morre no gás, que representava a evolução do MMA no mundo....kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia rolar uma disputa de cinturão pro cara....

Foi chamado de última hora, venceu e foi pra cima mesmo quando estava levando uma sequencia de golpes.

Está em um 6-4 nas últimas 10 lutas, mas perdeu para uns caras TOP (3 derrotas por decisão). Rafael dos Anjos, Josh Thomson, Ben Henderson e Rory MacDonald.

O que Oponente Como

Vitória Conor McGregor Finalização (mata-leão)

Vitória Michael Johnson Decisão (unânime)

Derrota Rafael dos Anjos Decisão (unânime)

Vitoria Gray Maynard TKO (socos)

Derrota Josh Thomson TKO (chute na cabeça e socos)

Derrota Ben Henderson Decisão (unânime)

Vitória Jim Miller Finalização (guilhotina)

Vitória Donald Cerrone Decisão (unânime)

Vitória Takanori Gomi Finalização (armlock)

Derrota Rory MacDonald Decisão (unânime)

Editado por StragsMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora