josuel

Tank Abbot vs Dan Severn

Recommended Posts

Combate.com

Las Vegas, EUA

20afl1g.jpgtankabbott_luta_sherdog.jpg_30.jpg

Outros atletas bastante conhecidos dos brasileiros também vão se encarar no evento, mas em uma luta de grappling: Chael Sonnen medirá forças com o inglês Michael Bisping. Além deles, Roy Jones Jr., que foi campeão dos pesos-pesados no boxe enquanto era dono do cinturão nos médios, também vai entrar no ringue. Seu oponente será Vyron Phillips, um lutador escolhido pelo público.No dia 20 de março será realizada a primeira edição "UR Fight", evento que envolve vários tipos de combate, como MMA, grappling (luta agarrada) e boxe. Um dos principais embates anunciados vai acontecer entre as lendas Tank Abbot (de 50 anos e cartel de dez vitórias e 15 derrotas) e Dan Severn (57 anos e um cartel de 101 vitórias, 19 derrotas e sete empates).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vê a foto não fala que o The Beast é mais velho nem fodendo

Eu digo.

ps.:estou digitando no notebook com as duas mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vê a foto não fala que o The Beast é mais velho nem fodendo

Fota antiga pra carai.severn ta com os cabelos e bigode brancos atualmente.quase branco na real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legend-Dan-Severn-the-beast.jpg

tive inveja dessa barba branca viu...quando ficar velho,quero uma dessa,coroa ta pinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra isso.... Os caras ja passaram da idade... Não estão em alto nível... E com certeza não estão mto saudáveis....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridiculo. Primeiro pela falta de competitividade em alto nivel, segundo pelos riscos a saude do atleta e de manchar o nome do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso já é Frekshow. O Dan Severn ta com 57 anos, é muita irresponsabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal dizendo q é ridículo e tals, mas com certeza vão assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal dizendo q é ridículo e tals, mas com certeza vão assistir.

Cara, eu não vou assistir, posso te garantir.

Até perdia tempo com uns freakshows se nao tivesse fazendo nada, mas depois do evento com Sham vs Gracie e Dada vs Kimbo nunca mais perco tempo com esses apelos ridiculos.

Tem uns caras que ainda guentam uma porradaria mesmo não estando mais no auge (Tito, Wand, Rampage, Fedor, etc) e ai ainda é divertido, agora senhores se batendo sem gás? Correndo risco de morrer do coração? Não é pra mim não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou assistir. Seria dar ousadia a mais lutas deste tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério??

Se for verdade, será bastante freak, mas não perderei por nada!!! Isso, se passar em algum canal.

No mais, imagino uma vitória sem sustos pro Dan Severn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora