Gigio.Bjj

Quem poderia salvar o Main event do UFC 196 ?

Recommended Posts

No momento, o UFC busca opções para substituir Rafael dos Anjos e manter Conor McGregor no evento. Os pesos-leves Donald Cerrone e Anthony Pettis já se ofereceram à direção do evento, de acordo com veículos especializados americanos. Outras opções especuladas seriam Nate Diaz, Tony Ferguson e talvez José Aldo.

Quem na opinião de vocês deveria lutar contra o Irlandês Falastrão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pettis se ofereceu. Seria massa essa luta, mas n vão casar pois seria extremamente perigoso queimar o Connor, acho q vão colocar o cerrone mesmo e dar uma mala preta pra ele "facilitar" as coisas e não colocar em risco a reputação da galinha de ovos de ouro e assim todos ganham ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pettis se ofereceu. Seria massa essa luta, mas n vão casar pois seria extremamente perigoso queimar o Connor, acho q vão colocar o cerrone mesmo e dar uma mala preta pra ele "facilitar" as coisas e não colocar em risco a reputação da galinha de ovos de ouro e assim todos ganham ...

Essa luta seria da hora ... o McGregor nao tem grappling nenhum o Pettis só tem Arm lock na guarda ... seria trocaçao insana sem luta de chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis seria interessante, se fosse em 2014. Hoje não.

Fergunson ou Nurma são as melhores opções

Editado por Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHA O Cerrone acabou de lutar, esse cara é fera.

El Cucuy tbm poderia ser uma otima opção Tony Ferguson eh animal e um cara perigoso principalmente na luta de chão. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver o Pettis, Cerrone ou Ferguson nessa. Porém acho que o Cerrone com aquela costela que não aguenta muita pancada eu acho que não daria muita graça.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis seria interessante, se fosse em 2014. Hoje não.

Fergunson ou Nurma são as melhores opções

Eh Timbo eu acho que seria top o Ferguson esse Nurmagomedov é um amarrao do caraio ia grampear o McGregor no chao e ia ganhar na decisão unânime... quero que seja alguem com poder de nocaute ou um finalizador para entubar o Irlanda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa independente do adversário a desculpa da "falta de preparação" já tá na boca dos haters

Como se o lutador parasse de treinar 100%, ou que o lastro fisico/memória muscular não existissem rsrsrs . A grande verdade é que o mcgregor poe a pressão toda nos adversários .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa independente do adversário a desculpa da "falta de preparação" já tá na boca dos haters

Isso é que eh foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora