fpradu

Membros
  • Content Count

    33
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About fpradu

  1. Foto cheia de photoshop, só um cego pra não perceber.
  2. Entendo seu ponto de vista, mas o Jacaré ia perder por pontos e a luta estava perto do fim, mesmo assim ele evitou bater, só bateu pq viu que o árbitro ia esperar o Weidman se recuperar.
  3. Pettis ainda deu dois socos ao meu ver desnecessários com o adversário caído já fora de combate. Lembrei do Machida contra o Belfort e Jacaré contra o Weidman, outra postura.
  4. Seria mais adequado um gif da luta.
  5. Alguém falou pra ele que pra ser um campeão pior que o Bisping terá que se esforçar muito. É o que vem fazendo rs
  6. fpradu

    UFC 215 PBP

    Seu Madruga destruiu haha Juíz devia ter parado no meio do 3º round.
  7. Pra mim só o fato de ele ter como hobby a caça já faz com que eu não me importe se vai morrer, sobreviver sem sequelas ou ficar em estado vegetativo.
  8. Acho tudo muito estranho, lutou muito contra o RDA, todo cheio de confiança mesmo naquele momento o RDA sendo um cara bem temido, foi e conseguiu por em prática a estratégia traçada. Contra o McGregor a historia foi bem diferente, já na entrada não se via aquela confiança no olhar, como se já soubesse o desfecho, e depois veio com esse papo de ficar elogiando o Conor, que estragou tudo, dando palpite sobre o futuro do irlandês, como se tudo isso fizesse parte de um acordo. Antes que venham me apedrejar, que fique claro que é só uma opinião, e sei que não sou só eu que penso assim, desde o Mendes abaixando os braços e o Herb Dean interrompendo rapidamente a luta antes do término do round.
  9. Cléber Machado narrando a luta do Shogun: Hoje não! Hoje não! Hoje sim? Hoje sim... é inacreditável...
  10. Os mesmos que criticam o AS e acham um absurdo a possibilidade dessa luta acontecer ficariam até as 4 da manhã acordados pra assistir caso ocorresse
  11. Prefiro ver o AS sambando, brincando de esquiva e perdendo a ver o gsp lutando
  12. Quem deve estar feliz é o AS, ninguém mais lembra da derrota pro Bisping.