VITORFLAPB

Pacquiao polemiza com frase homofóbica: 'são piores que animais&#3

Recommended Posts

O pugilista filipino Manny Pacquiao causou revolta com uma declaração em que se diz contrário ao casamento entre homossexuais.

"É senso comum. Você vê animais se relacionando com outros de mesmo sexo. Os animais são melhores do que nós, porque conseguem distinguir entre macho e fêmea. Se homens se relacionam com homens e mulheres com mulheres, então ele são piores que animais", afirmou o multicampeão de boxe, na rede filipina TV5.

A frase gerou reação imediata, como a do comediante gay Vice Ganda: "Algumas pessoas acham que podem julgar as outras como Deus, só porque vão à missa e leem a Bíblia. O senado precisa de 'experts' em política e lei, não profetas cegos". Pacquiao é candidato a senador nas eleições filipinas.

Em resposta, o pugilista - que foi campeão em oito categorias no boxe - postou no Instagram que "prefiro obedecer os comandos de Deus do que obedecer os desejos da carne. Não estou condenando ninguém, estou apenas falando a verdade que está na Bíblia".

E a repercussão foi tanta, que ele ainda postou um vídeo no Facebook, falando na língua local, mas com um post em inglês: "Eu sinto muito por machucar as pessoas as comparando com animais. Por favor, me desculpem os que foram ofendidos. Eu sigo firme na minha crença de ser contra o casamento homossexual por conta do que a Bíblia fala, mas não estou condenando os LGBTs. Eu amo a todos com o amor de Deus. Deus abençoe, estou orando por vocês."

FEIO ISSO DO MANNY DEIXA CADA UM VIVER A VIDA COMO QUER NÃO VEM DAR UMA DE BOLSONARO NÃO

http://esporte.uol.com.br/boxe/ultimas-noticias/2016/02/16/pacquiao-polemiza-com-frase-homofobica-sao-piores-que-animais.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades dos discípulos de Tony aqui no fórum.

To com Pacquião.

Acabei de ver um vídeo de uma criança acho que de uns 5-6 anos dançando Annita, melhor que muuuitas mulheres.

Já é extremamente afeminado, com certeza por influências de parentes que estavam no video.

Quando crescer já vai ser mais 1 garantido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca velho,tem um monte de gente que é gay e não tem influencia de ninguém,tu deve ter dançado na boquinha da garrafa bem afeminado quando era pequeno e ninguém te chamava de gay por causa disso,e o Manny tá bem errado na colocação mais de 100 especies de animais tem relações homossexuais nem nessa afirmação infeliz ele estava correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem militância gay aqui. Por favor.

No tópico da montagem do werdum tem umas bíblias desta militância ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hipocrisia do caralho. Quero ver aonde está escrito na Bíblia:

"Vá lá e sente a mão na cara dos seus irmãos por dinheiro!"

Agora o cara quer vir me dizer o q duas pessoas adultas devem ou não fazer na privacidade de suas casas.... Palhaçada!!

Editado por JPHD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a única explicação para ódio contra gays é viadagem enrustida, ou influência religiosa. Lembrando que não ser contra gays e ser de "militância" gay são coisa diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que eu torci tanto por esse cara. Entre ficarem calados e falarem merdas, pq esses caras têm escolhido tanto a 2ª opção?!

"Lembrando que não ser contra gays e ser de militância gay são coisas diferentes." [2]

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como temos liberdade de criticar o que ele pensa, o pacquiao tem liberdade pra expressar o que acha sobre cssamento homossexual. O problema da militância é esse, nao respeian a opinião diversa. Adoram taxar de forma pejorativa quem não reza na sua cartilha: se vc é contra casamento de homossexual - homofóbico; se vc é contra política de cotas - racista; se vc é contra a marcha das vadias - machista; e por ai vai.

Editado por Moicano79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca velho,tem um monte de gente que é gay e não tem influencia de ninguém,tu deve ter dançado na boquinha da garrafa bem afeminado quando era pequeno e ninguém te chamava de gay por causa disso,e o Manny tá bem errado na colocação mais de 100 especies de animais tem relações homossexuais nem nessa afirmação infeliz ele estava correto.

Se tá certo ou errado pouco importa. Isso aqui é lugar de discutir luta e nao de militância gay e/ou minorias.

Eu pelo menos ja to de saco cheio dessa onda em tudo que é canto. Poupe a seção principal de um forum de lutas disso, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora