black soul

Nocaute de McGregor em José Aldo é 'imortalizado' em camisa es

Recommended Posts

Coisas do esporte, do MKT, da mídia.

Quem não se lembra da famosa foto do Ali comemorando o KO no Foreman com ele estirado no chão?

Virou o símbolo do boxe, fizeram até pinturas desta cena.

Eu nao lembro, pois nao era o Foreman. Era o Sonny Liston.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao lembro, pois nao era o Foreman. Era o Sonny Liston.

Hurrr Durrr!

Obrigado pela correção, anyway.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se tem uma luta que quero ver é a de retorno do Aldo. Eu não vejo como desrespeito a camisa, mas penso que isso é um baita combustível pro brasileiro treinar ainda mais forte.

A vitória do Conor na última luta era possível, mas a vitória da forma que foi não era provável. Aguardem a revanche. Aposto que o Irlanda virá com franco favoritismo nas casas de apostas e vai valer a pena apostar uma grana no brasileiro. Aldo será um azarão com chances reais de vitória. Nunca apostei, mas vou apostar uma grana em Aldo nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo, pode até ser que tenha um "pingo" de cutucada no Aldo nessa camisa. Mas pra mim o UFC esta fazendo coisas novas e elegeu o McGregor como o "produto", simples assim. Logo, se esse investimento tiver retorno teremos outros lutadores como "produto".

Essa é a realidade do UFC, mas concordar com isso? Pq? Pq achar normal se é totalmente desrespeitoso?

O McGregor é realmente o produto do momento do UFC, mas ele não luta sozinho... o UFC n pode jogar todo mundo na lama e colocar o cara num pedestal!

Promover um funcionário e rebaixar o outro, não é coisa de empresa respeitável. Quer ganhar dinheiro? Que faça propaganda, mas que seja de bom gosto... Se o Connor tivesse feito essa essa camisa por conta própria, seria feio, mas seria mt diferente do UFC bancar uma venda de camiseta dessa forma.

Mas enfim, cada um pensa de uma forma... não concordo com você, mas entendo e respeito tua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo desrespeito com o Aldo.

Ele perdeu a luta. A derrota faz parte do esporte. O dia que uma derrota for motivo de vergonha acho q a aposentadoria é uma opção.

Mcgregor é uma mina de dinheiro pro UFC, talvez por um tempo limitado. Então o UFC tem que maximizar os ganhos.

Acho que tirar uma onda com os produtos pode ser legal pra criar rivalidades e capitalizar, criar um clima mais quente nas lutas, etc.

perguntaram pq não fizeram uma do Nocaute do Cigano no Cain. Acho simplesmente pq não venderia tanto quanto esta.

Mas sou favorável à qualquer produto deste tipo. Imagino uma galera chegando pras lutas, cada um com a camisa de quem vai torcer, com frases de efeito, sei lá, algo do tipo.

Lembro dos bonequinhos caricaturado dos lutadores do Pride, algo deste tipo poderia ser feito tbm, era um barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a realidade do UFC, mas concordar com isso? Pq? Pq achar normal se é totalmente desrespeitoso?

O McGregor é realmente o produto do momento do UFC, mas ele não luta sozinho... o UFC n pode jogar todo mundo na lama e colocar o cara num pedestal!

Promover um funcionário e rebaixar o outro, não é coisa de empresa respeitável. Quer ganhar dinheiro? Que faça propaganda, mas que seja de bom gosto... Se o Connor tivesse feito essa essa camisa por conta própria, seria feio, mas seria mt diferente do UFC bancar uma venda de camiseta dessa forma.

Mas enfim, cada um pensa de uma forma... não concordo com você, mas entendo e respeito tua opinião.

Não teve desrespeito a ninguém. Somente exaltaram o feito do cara, não porque gostam dele, mas porque querem ganhar dinheiro com ele.

Jogar todo mundo na lama? Exagerou, hein? Exaltar alguém demais não significa jogar alguém na lama, e o UFC pelo menos esta deixando claro o motivo disso tudo... Miocic que o diga.

Agora concordar com isso é bem relativo. Eu tenho uma visão de telespectador, mas não é por isso que tenho que ser ignorante e incompreensível e ignorar como funcionam os business. (não estou dizendo que você é ignorante ou incompreensível, só falando que entendo o UFC) Enfim, o que quero dizer que eu não me importo com o que eles fazem para ganhar dinheiro (até certo limite) desde que eu veja as lutas que gosto de ver. Agora se eu vivesse de eventos de lutas acredito que teria o UFC como um bom exemplo, ou não?

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camisa por camisa tem a camisa aldo kicks e o faber q saiu carregado no intevalo do round nao deixou de dormir e nem vemos americanos reclamando por isso...

Estamos num mundo capitalista alowwww

Editado por Fasak ''jj''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camisa por camisa tem a camisa aldo kicks e o faber q saiu carregado no intevalo do round nao deixou de dormir e nem vemos americanos reclamando por isso...

Estamos num mundo capitalista alowwww

Bem isso, pode fechar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camisa por camisa tem a camisa aldo kicks e o faber q saiu carregado no intevalo do round nao deixou de dormir e nem vemos americanos reclamando por isso...

Estamos num mundo capitalista alowwww

ufc fez essa camisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E so um pouquinho: a criação de camisetas é algo determinado pelo UFC, ou pelo parceiro associado (Reebok)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mike Tyson não fez camiseta quando noucateou o Spinks em 1 minuto...

1 min eh tempo demais. Não vale uma camiseta. 13 segundos foi perfeito. Um tapa na cara do brasileiro que achou que tinha chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de quem fez,não é motivo pra choro

Igual essa do McPrego não é.

Ai q vc se engana...uma camisa q valorize um funcionário e desvaloriza um outro...e um motivo muito plausível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai q vc se engana...uma camisa q valorize um funcionário e desvaloriza um outro...e um motivo muito plausível

Claro...fosse o oposto você estaria dando risada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora