tsairet makal

Derrota para irlandês tira de José Aldo o mito de maior lutador da his

Recommended Posts

kkkkkkkk... Muito tempo!

Até a próxima luta, de um dos 2...

Voce que acordou. Mas por mim ta blz. Tu nem precisava tirar toda tua assinatura, mas por mim ta bom tb.

Posta bastante ae pra que todos vejam ! smmooke smmooke smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota o Aldo contra um Gray Mainard (equivalente ao Griffin) que você vê um show melhor que esse.

Aliás, casa Aldo vs. B.J. Penn amanhã que você tem uma vitória pro Aldo mais valiosa do que contra um Griffin ou Bonnar.

MV8, nao tem como. Nao se sustenta a argumentacao. Eh preciso muito, mas muitas argumentacoes pra defender o Aldo como maior que o Silva agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce que acordou. Mas por mim ta blz. Tu nem precisava tirar toda tua assinatura, mas por mim ta bom tb.

Posta bastante ae pra que todos vejam ! smmooke smmooke smmooke

Acordamos tempo? não lembro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway é o próximo contender(após Edgar), essa luta só vai servir para afundar mais Aldo ou atrasar o caminho do Max.

Faz parte do jogo, infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wallpaper-nobody-beats-fedor.jpg

GOAT até o momento só há um.

Eu achava, e sempre falei isso aqui, que o Aldo ia destronar o Fedor. Agora só vejo o Jones com possibilidades de fazer isso.

O AS é um monstro, o GSP é um monstro, mas Goat , na minha opinião, é o Padeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca serao... Jamais.

Aldo, deixa te ensinar, pra ser o melhor do mundo vc deve ter no minimo uma vitoria por nocaute assim:

anderson+silva+forrest+griffin+knockout.gif

Obs: Categoria de cima, OK?

Obs2: E nao o contrario.

Nisso eu concordo.

E digo mais: pelo que apresentaram no sábado, se brincar Spider pega essa cinta de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nisso eu concordo.

E digo mais: pelo que apresentaram no sábado, se brincar Spider pega essa cinta de volta.

Hoje é muito difícil, aquela lesão parece ter tido muito efeito sobre ele. Não fosse aquela lesão apostaria no Anderson contra Rockhold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o maior lutador de todos os tempos é jon jones

o cartel e as lutas falam por si só

se o aldo se aposentasse ele estaria na disputa

essa derrota pro mcgregor custou caro mesmo

o anderson tinha essa aurea

mas veja o cartel dele,os adversarios...

nao temcomo bota-lo como melhor de todos os tempos

o weidman em pouco tempo ja venceu lutadores melhores que o anderson

venceu o anderson 2x

por mais que as lutas tenham sido estranhas, o fato é que o anderson foi dominado e nao acertou nada no weidman

por 2 x

como que o anderson ficaria acima dele?

anderson venceu belfort, weidman venceu tambem, venceu lyoto

o aldo só teve dificuldades com mendes na segunda luta e com o edgar, esse sim um grande desafio

se nao fosse o conor ele seria absoluto

mas ainda assim ficaria a duvida pq todos queriam que ele subisse de categoria e na minha opiniao ele nao teria muitas chances na categoria de cima

ja o jones alem de atropelar a categoria dele que tem excelentes lutadores,ele quer e vai subir de categoria

e tem chances de se dar bem nela

respeito muito o fedor, acho o cara fantastico, mas faltou um aprimoramento tecnico pra ele ser indiscutivel

fedor é tecnicamente discutivel

nao sei como se sairia com o mma do nivel de hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MV8, nao tem como. Nao se sustenta a argumentacao. Eh preciso muito, mas muitas argumentacoes pra defender o Aldo como maior que o Silva agora.

Spider tem quase dez anos a mais de carreira que Aldo.

Spider com 29 anos era um grande lutador e só...com 29 anos Aldo já vem de muitos anos como campeão e já é cogitado entre os melhores da história...

Daqui uns 6/7 anos vai dar pra comparar legal...a não ser que Aldo dane a perder uma atrás da outra, o que não acredito...sua carreira e cartel continuam excelentes, dignos dos maiores.

É a mesma comparação que fazem de Neymar, Messi e CR7 quando todos tinham 23 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa não se pode negar: Aldo é um dos maiores nomes do MMA mundial. E não é uma derrota que vai mudar isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade esse texto é uma bela merda!

Quem será o melhor de todos os tempos? Segundo a teoria dele, Fedor não pode ser porque sofreu 3 derrotas seguidas, onde foi finalizado e nocauteado. Anderson também não pois perdeu duas pro Weidman.

Jon jones poderia ser contanto que não sofra nenhuma derrota no meio do caminho. Ali é considerado por muitos o melhor de todos os tempos e no boxe e teve derrotas.

Nunca haverá unanimidade no melhor de todos os tempos. Pra alguns vai ser o Fedor, pra outros o Anderson, outros o Aldo ou Jones ou mesmo o GSP.

O cara valoriza mais 13 segundos do que 10 anos de invencibilidade?

Quem é o melhor lutador de todos os tempos eu não sei, mas o que é certo é que esse Noblat é uma merda como repórter de MMA. Esse concorre ao pior de todos os tempos! Tá sempre em busca de uma fofoquinha, uma teoria da conspiração e uma polêmica. Incapaz de fazer uma análise técnica, por total falta de conhecimento. Sua credêncial é assistir UFC. Fraco demais esse cara.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nisso eu concordo.

E digo mais: pelo que apresentaram no sábado, se brincar Spider pega essa cinta de volta.

Se o Spider lutar com Romero, Jaca, Rockhold e Weidman do jeito que eles lutaram no sábado passado, ele mete o cacete em qualquer um!!!!

É isso que não entendo. O brasileiro é teimoso e acha que só porque fulano ou sicrano venceu o Spider ou outro campeão o cara passa a ser o fodão das galáxias.

Outro vício do brasileiro é a mania de aposentar ou achar que houve maracutaia em caso de derrota.

Povo besta da pohha!!!!

Nós temos o maior plantel de grandes lutadores em nível mundial! Devíamos nos orgulhar disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wallpaper-nobody-beats-fedor.jpg

GOAT até o momento só há um.

Eu achava, e sempre falei isso aqui, que o Aldo ia destronar o Fedor. Agora só vejo o Jones com possibilidades de fazer isso.

O AS é um monstro, o GSP é um monstro, mas Goat , na minha opinião, é o Padeiro.

Isso mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil defender o Fedor como maior dos tempos uma vez que nao lutou no maior evento. Poderia ter pego o Frango do Lesnar, mas nao pegou. Nao tem como! Eh muito argumento que nao se sustenta. Agora se quiserem falar que Jones um dia pode ser maior que o Anderson, limpar a categoria 2x e depos subir, beleza. Mas até agora... Nao é o que estamos vendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora