wolve22

[Video] Ronda Rousey esconde o rosto ao chegar no aeroporto de Los Ang

Recommended Posts

Três dias depois de ter sido destruida às mãos de Holly Holm, a antiga campeã Ronda Rousey chegou a Los Angeles na manhã desta terça-feira. Ronda acompanhada de Travis Browne escondeu o seu rosto perante os inumeros jornalistas e paparazzi presentes no local

VIDEO DA CHEGADA DE RONDA ROUSEY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá aí uma coisa que eu acho que ela não precisa fazer. Não é criminosa, tava lá batalhando pela vitória, como todos fazem, acabou perdendo, acontece, mas ela não é menos que ninguém por causa disso. Talvez seu rosto ainda esteja meio feio, mas são ossos do ofício.

Contudo, vendo de fora é fácil opinar assim, vai saber o que se passa na cabeça dela nesse momento, talvez seja realmente necessário que ela suma da mídia por uns tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico me perguntando será que os adms não percebem que esse adfly redimensionador é pra pessoa ganhar view e consequentemente ganhar dinheiro com propagandas e spans e não proibe isso aqui no forum!

Ta ai o link direto do youtube pra quem quiser ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda está igual ao spiderk, se escondendo desde sábado. :rolleyes:

Ta doido? To floodando desde o PbP. E concordei contigo numa outra análise. Fica na tua ae senão chamo o mestre Sonnen pra te nocautear no chão da academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negocio é fazer filmes mesmo, pois nos filmes vc pode levar na cara que não tem problema algum. Agora quando se enfrenta alguém tão preparada como Holly, e a mão entrou sem dó. Ai a coisa fica feia, e como dizem: Quando se leva na cara, a faixa preta muda até de cor kkkkkk :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro quando o Couture perdeu alguns dentes ao levar aquele chute cinematográfico do Lyoto. O Couture até brincou com a situação, abraçou o Lyoto e não pareceu se sentir um fracassado em nenhum momento. Levou tudo na esportiva.

O Roy Nelson ficou amigo do Cigano após ser nocauteado.

O Rumble ficou amigo do Belfort após ser finalizado.

O Gusta ficou amigo do Davis após ser finalizado.

O Sonnen continuou amigo do Rashad mesmo após ser derrotado por ele.

Eu mesmo já levei surra na academia e nem por isso fiquei abalado. Cair faz parte da vida.

Fico imaginando a educação que a Ronda teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso só me deixa mais feliz, após lembrar daquele nocaute sensacional que levou.

Não fode, porra...desde quando perder é vergonhoso?? E ter o rosto machucado, após uma luta dura, seja motivo pra esconder—se??

Mas, claro...essa atitude, vindo de uma pessoa que se faz de vítima até hoje pela "comovente história" do terceiro lugar nos jogos olímpicos se torna até compreensível.

Porra, medalhas de bronze existem em todos os tipos de competição, e isso, pra muitos, é motivo de orgulho. Chegaram longe, e usam esse tipo de incentivo pra chegarem ainda mais.

Agora, pra quem é FRACA psicologicamente, isso se torna uma derrota sem precedentes...

Pobre menina rica...tem uma derrota na carreira...como se recuperar desse horrível pesadelo???

Eu torcia contra a Ronda antes dessa luta, mas depois dessa derrota...TORCEREI CONTRA, DUAS VEZES MAIS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora