josuel

UFC negocia Pezão x Hunt 2 para evento na Austrália, em novembro

Recommended Posts

logo-lutas.png

Reencontro entre rivais no octógono pode acontecer no dia 14 de novembro, na Austrália

Carlos Antunes - 18/08/2015 - 21:10 Rio de Janeiro (RJ)

Mark-Antonio-Pezao-FOTO-DivulgacaoUFC_LANIMA20150818_0142_3.jpg

Mark Hunt enfrentou Antônio Pezão em 2013 em luta histórica (FOTO: Divulgação/UFC)

Depois de se recuperar de duas derrotas consecutivas, Antônio Pezão já negocia uma data para ir em busca de sua segunda vitória consecutiva no Ultimate. Depois de vencer no UFC 190, no Rio de Janeiro, o peso pesado pode voltar ao octógono em revanche histórica contra Mark Hunt. O Ultimate estuda um duelo entre o brasileiro e o rival para o UFC 193, que acontece em Melbourne, Austrália, no dia 14 de novembro. Fontes próximas à organização revelaram a negociação ao LANCE!. Ambas as partes ainda estudam o confronto, mas essa é a ideia inicial do evento para o show.

Antônio Pezão e Mark Hunt se enfrentaram no dia 6 de dezembro de 2013, também na Austrália, mas na cidade de Brisbane. Na ocasião, os lutadores protagonizaram uma batalha histórica de cinco rounds que terminou empatada e foi considerada por Dana White, presidente do evento, como "a maior luta da história dos pesados do UFC". Semanas depois, porém, Pezão foi flagrado no doping por excesso de testosterona no organismo. Ele foi suspenso por nove meses e o confronto com Hunt foi revertido para um No Contest "Luta Sem Resultado".

Depois de ser nocauteado por Andrei Arlovski e Frank Mir, Antônio Pezão nocauteou Soa Palelei no UFC 190, no último dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro. Já Hunt, foi nocauteado por Stipe Miocic na luta principal do UFC que aconteceu em Adelaide, na Austrália, em maio.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão me surpreendeu naquela luta contra o Hunt, absorveu bem os duros golpes do samoano, assim como desferiu grandes golpes também. Porém, não acredito que conseguirá tal feito novamente.

Vou de Mark Hunt, por KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC so no repeteco ultimamente.

Ronda x Miesha 3

Werdum x Velazques 2

Belfa x Hendo 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão foi monstro naquela luta contra o Hunt, mas fazia TRT e ainda estava dopado.

Hoje em dia, além da própria política antidoping estar mais rígida, ele já não pode mais tomar o suco e o queixo foi embora. Mark Hunt vence uma eventual revanche no 1º round. Se bem que eu não sei como é o controle antidopagem na Austrália, se rígido como nos EUA, se liberal como no Brasil, ou se ainda pior, então, ficam os parênteses...

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz acho que agora o Pezão dorme hein, sinceramente achei uma maracutaia do kcete essa última luta dele contra o Palelei, muito estranha a arregada do Palelei, não vi melhora nenhuma do Pezão que perdeu pro Arlovisk e Mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora