Entre para seguir isso  
Manoel Netoo

Dos Anjos vs Cowboy Cerrone

Recommended Posts

Dos Anjos chama Conor McGregor de "franguinho" e prevê 2 a 0 em Cerrone

Campeão dos pesos-leves ainda provoca irlandês ao dizer que gostaria de dar as boas vindas para ele entre os pesos-leves em um evento do Ultimate na Irlanda

Por Adriano Albuquerque, Marcelo Barone e Raphael Marinho

Rio de Janeiro

Recuperando-se de uma lesão no joelho, Rafael dos Anjos tem travado um duelo de provocações com o próximo desafiante da divisão dos leves (até 70kg) no Ultimate, Donald Cerrone. Na última delas, o Caubói prometeu dar um soco na boca do campeão na próxima vez que o encontrar, mas o brasileiro respondeu garantindo que em dezembro o confronto direto marcará o placar de 2 a 0 a seu favor, já que eles se enfrentaram em 2013 e Rafael saiu vitorioso por decisão unânime.

- O Cerrone está bebendo muita cerveja, fica bêbado e fala as besteiras dele, mas ele não vai me dar um soco na boca, todo mundo sabe disso. Ele só quer falar umas besteiras, quis me botar numa situação ruim. Encontrei ele na Fan Expo, ele fez um vídeo, postou no Instagram dele. Estava com meus filhos do lado, ele falou: "E aí, quando vamos fazer nossa luta?". Falei para esperar até dezembro, e ele: "Não, preciso lutar antes, ganhar dinheiro". Falei: "Economiza um pouco, salva um dinheiro e espera até dezembro". Dois dias depois ele me mandou mensagem no Twitter chamando para lutar em setembro, outubro, novembro. Pensei: "O cara falou comigo dois dias atrás e quer me deixar mal com os fãs". Foi aí que respondi: "Bicho, fica calmo que já-já vai ficar 2 a 0 pra mim". E agora ele fala para todo mundo que fui legal com ele e, quando virei as costas, meti isso no Twitter. E não foi isso - afirmou, em conversa com jornalistas na última semana.

Durante o papo com a imprensa, Dos Anjos ainda aproveitou para falar sobre Conor McGregor, campeão interino dos pesos-penas (até 66kg), que já manifestou a vontade de um dia se desafiar entre os leves. O brasileiro chamou um eventual combate contra o irlandês de "dinheiro fácil" e disse que o falastrão parece "um franguinho".

- Esse cara não tem condições. O Aldo destruiria ele. O Chad Mendes, se estivesse em forma, destruiria ele, mostrou isso. Ele passou do meu lado, é muito pequeno, parecia um franguinho. O Chad Mendes é forte, mas o McGregor não tem condições. Ali ele realmente expôs quem ele é. É aquele lutador ali.

Confira as declarações de Rafael dos Anjos na entrevista:

FAVORITISMO CONTRA CERRONE

Não acredito que eu vá ser o favorito não. Sempre sou o azarão, nem ligo, até prefiro, gosto de ser azarão, mas se não for azarão com ele, vou entrar do mesmo jeito, na mesma frieza e manter essa cinta

PREVISÃO SOBRE A LUTA COM O CAUBÓI

Acho que não vai até o quinto round. Acho que finalizo ou nocauteio. Ele evoluiu, fez muitas lutas, mas o Rafael dos Anjos de agosto de 2013 não é o mesmo de agora. Evoluí basatnte, ganhei de caras duríssimos e isso me deu uma confiança extra. Tenho treinado bastante, ainda consigo estar na evolução do esporte, tenho muito para aprender ainda. Ele evoluiu, mas tem lutado mais ou menos da mesma forma, não mudou muito. Acredito que vou conseguir finalizar essa luta.

Rafael dos Anjos, lutador do UFC (Foto: Marcelo Barone)

Rafael dos Anjos prometeu ganhar novamente de Donald Cerrone (Foto: Marcelo Barone)

POSTURA MAIS INCISIVA NAS ENTREVISTAS

Nunca falei muito porque nunca falaram de mim também, mas agora, com o cinturão, recebo muitas mensagens, tuítes provocativos e apenas respondo, sem ofender ninguém. Mas, quando ele mandou o segundo tuíte, falei para segurar a onda porque já já estaria 2 a 0 pra mim

EXAMES ANTIDOPING MAIS RIGOROSOS

É bom, já que é para limpar o esporte, deixar todo mundo em igualdade. A única coisa que achei que vai ficar complicado para todo mundo é o soro depois da pesagem. Normalmente todo mundo toma o soro, mas soube que alguns atletas tomavam soro com sangue, com mais plaquetas, por isso proibiram tudo. Mas não acho que vai ser tão ruim porque conversei com meu nutrólogo, ele falou que dá para se reidratar bem sem precisar de soro.

PROIBIÇÃO DE SORO INTRAVENOSO PODE FAZER TER QUE SUBIR DE PESO?

Acho que não vou precisar subir de peso. Estou pesado agora porque não estou treinando nada, mas, assim que entrar em forma, já fico com meus 78kg. Cogitei subir de categoria porque estou com 30 anos. Acredito que (fique nos leves) até uns 34, 35. Vou lutar mais do que isso, mas tem um momento que aquele corte de peso começa a te saturar um pouco. De repente posso subir de peso para ter menos uma coisa para me preocupar.

TENTAÇÕES QUE SURGEM COM O CINTURÃO

Com o título aparece muita coisa, muita gente oferecendo muita coisa, mas ninguém bate na tua porta para te dar dinheiro. Se bateu na tua porta para te dar isso, tem algo estranho. Depois que ganhei o cinturão, muita coisa mudou na minha vida, mas nada mudou na minha cabeça. Sou o mesmo Rafael, com a mesma vontade de treinar, de lutar, de aprender e, lógico, as coisas ruins vão aparecer, mas tenho que saber peneirar. Tenho meus professores, que são meus mentores, Gordo e Rafael Cordeiro, que estão comigo dedde o início, minha família também e acho que esse é só o começo. Muita coisa ainda está para vir

CONOR MCGREGOR

Esse cara não tem condições. O Aldo destruiria ele. O Chad Mendes, se estivesse em forma, destruiria ele, mostrou isso. Ele passou do meu lado, é muito pequeno, parecia um franguinho. O Chad Mendes é forte, mas o McGregor não tem condições. Ali ele realmente expôs quem ele é. É aquele lutador ali. Nunca vi o Chad andar para trás na luta, sempre vai pra dentro, e, com um minuto de luta, o cara estava bufando. O Dillashaw estava do meu lado, e perguntei como estava o gás do Chad quando ele recebeu a ligação. Ele falou: "Está bom pra fazer três rounds, para cinco não está não, mas ele está sempre em forma". Mas, com um minuto, ele cansou. Ainda deu uma surra no McGregor no primeiro e segundo rounds, mas acredito que o McGregor não está nem perto do top 5 da categoria.

VENTUAL DUELO COM MCGREGOR NO PESO-LEVE

Adoraria que ele viesse para os leves, seria um dinheiro fácil bater naquele rapaz ali. Ficaria amarradão de ele vir para os leves para dar as boas vindas lá na Irlanda ainda por cima. É difícil falar como seria a luta, mas seria agressividade, meter a mão dura, pegar forte, que ele não segura a onda não.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/08/dos-anjos-chama-conor-mcgregor-de-franguinho-e-preve-2-0-em-cerrone.html

Editado por Manoel Netoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos Anjos está com vontade de conhecer as ruas da Irlanda ... dinheiro fácil !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael, se lutar como lutou contra o Pettis, será favorito eterno nessa categoria!!!

Aquilo foi luta épica!!!

Rafael lutando assim não tem pra ninguém velho... nem Cerrone, nem ninguém!!!

Ganhou minha torcida legal com aquela luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista muito boa, papo reto, confiante sem excessos.Vai arrebentar o cowboy e depois quem sabe pegue o russian glass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA provavelmente vai vencer, mas espero pelo menos que o Cerrone faça uma luta dura. Estou no aguardo mesmo é da volta do Khabib, estou curioso para ver se ele conseguirá dominar o brasileiro novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael é muito top, terá a missão mais difícil entre todas as categorias, sustentar essa cinta, pois nos leves não tem só uns 2 ou 3 tops com possibilidade de ser campeão não, só tem monstro nos top 10. Mesmo assim confio no brasileiro, vai vencer o Cerrone, muito massa ele alfinetando o Connor, vamos ver oque o Irlanda vai responder, ele sabe que ali o buraco é bem mais embaixo, vai apanhar do Aldo e terá que se conformar com isso, nos penas ele se sustenta entre os 4 melhores, já nos leves ficaria entre top 7 e 10 e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista muito boa, torço muito pra ele.

Acho que só pecou na parte em que desmerece o McGregor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Rafael passou o carro no Pettis que é bem mais completo que McGregor, imagina o que faria com o franguinho irlandes! kkkkkkkkkk

Contra o Cerrone, vai depender do primeiro round... Cerrone é muito perigoso, mas se RDA colocar seu ritmo e frustar o Cerrone no começo já era... Cerrone frustrado é outro lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kd o spiderk no momento para ver essas declarações

o pettis o khabib e o o cowboy pode vencer o resto acho mais dificil

eu ja havia falado que essa categoria é uma das mais dificies do ufc

e o rafael talvez até esteja preparando o psicologico porque defender esse cinturao

não vai ser fácil por mais que ele seja bom. O conooor seria massacrado pelo rafael sem mais

estive pensando se ele não vai fazer como o sonnen ser surrado nessa categoria dele depois subir e ser surrado denovo

depois de arrecadar seus milhões meter o pé acho que o demian se desse 4 rounds pro mcgregor e co um braço ele finaliza o mcgregorbleh[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso