Entre para seguir isso  
josuel

Robbie Lawer e Carlos Condit fazem luta principal do UFC 193

Recommended Posts

luta boa pra ambos e claro que aos que assistem mais ainda. Trocação contra trocação. O Condit quando pega um Wrestler, fica perdidinho, defesa podre de quedas, mas na trocação é sempre show. Mas eu queria ver o Woodley contra o Lawler. Luta de ogro contra ogro

Editado por Leon-muay-thai-pará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão... se o Condit não vier com um jogo de fugir do confronto direto como fez com o Diaz e cair pra dentro... podem se preparar pra porradaria insana e uma das melhores lutas da historia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei, é a sua segunda defesa de cinturão

Se vc levar em conta as duas lutas contra o Hendricks....o cara tá em atividade mais que qualquer outro campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Lawer old school porradeiro, pois esse me representa,apesar que gosto do Condit também!

Lutão!Não perco essa luta por nada e já estou ansioso para assisti-la!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem sentido absolutamente nenhum, mas é um puta lutão!!!

Condit estava tomando um puta atraso do Woodley( que venceu mais duas lutas depois dessa), não faz sentido essa disputa tinha que ser do Woodley!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Condit! Acredito que em algum momento vai conectar um golpe pra fazer o Lawer balançar e o killer instinct vai prevalecer, Tko no 4 round ou decisão devido ao poder de recuperação dele, o quarto round aonde o Robbie puxa o freio de mão pra poupar o gás e embalar no último.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Lawler, cara batalhador, mas contra o Condit não tem como torcer. War The Natural Born Killer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Furou uma fila o Condit. Tendo estilo amarrão ou não, o barba merecia mais, até pelo resultado polêmico e apertado q foi no confronto contra Lawler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão... se o Condit não vier com um jogo de fugir do confronto direto como fez com o Diaz e cair pra dentro... podem se preparar pra porradaria insana e uma das melhores lutas da historia

Concordo mas acredito que ele até pode jogar em alguns momentos como aquela luta eu já acho que vai lutar mais próximo da luta contra o Pitbull mas chutando um pouco mais como contra o Dias, dando uma mesclada para confundir o Lawer que tem um ótimo boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lawler sim é guerreiro, defendendo a cinta várias vezes em poucos intervalos de tempo e sempre com verdadeiras guerras. Enquanto uns TJ, Weidman e infelizmente até o Aldo não param de se machucar.

O cara só fez uma defesa!!!

E com essa será a segunda no ano!!!

Aldo tá com média de 2 por ano mesmo com afiamentos e é campeão faz muuuuuito mais tempo!

É cada um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Furou uma fila o Condit. Tendo estilo amarrão ou não, o barba merecia mais, até pelo resultado polêmico e apertado q foi no confronto contra Lawler.

Perdeu pro campeão volta pro fim dos contenders... A não ser que a categoria estaja fraca de contenders no momentos, como nos pesados já teve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Condit é encardido demais e total respeito ao lawler

segunda pedreira seguida que vai pegar se passar

por ele e pelo hendricks de novo o cara é epico 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso