josuel

Miesha diz que enfrentaria Cyborg

Recommended Posts

TatameRio de Janeiro 23/07/2015 11:48

Miesha diz que enfrentaria Cyborg em peso casado e elogia: 'Ela é impressionante'

376955_360x239.2258064516129.jpg?257524

Miesha disse que nunca conversou com Dana White sobre Cyborg (Foto UFC)

Se a campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey, não quer enfrentar Cris Cyborg em peso casado, o caminho para a campeã peso-pena do Invicta FC começar a entrar no Ultimate pode serMiesha Tate, que duela com Jessica Eye no próximo sábado (25), no UFC on FOX 16. Número dois do ranking das pesos-galo, a americana afirmou que aceitaria uma luta com a brasileira com peso combinado.

"Tudo começou durante um evento de perguntas e respostas em Manila, quando um fã perguntou se eu lutaria lutar com Cyborg em peso casado, já que a Ronda não estava disposta. Eu disse: 'Claro que sim'. Isso teria que fazer algum sentido, mas gostaria de lutar. A mídia jogou no ventilador que eu desafiei Cyborg, mas ela levou isso de forma muito positiva. Ela sabe o que eu quis dizer. Ela e eu somos amigas. Não é nada pessoal, mas é o tipo de atitude que um lutador deve ter. É um desafio e eu não iria fugir", disse Miesha.

Soberana no Invicta FC, Cyborg é considerada a melhor lutadora fora do UFC, enquanto Ronda é considerada por muitos a melhor de todos tempos entre as mulheres. A brasileira pede este duelo há muito tempo, porém, Ronda diz que só aceitaria caso ela descesse para a categoria peso-galo, o que é uma grande dificuldade para Cyborg.

Miesha, apesar de garantir que aceitaria enfrentar Cyborg, avisa que só o faria em um vento do UFC. Porém, é algo longe de sair do papel. Ainda não houve nenhuma conversa nesse sentido, segundo Tate.

"Quanto à logística disso, eu não tenho nenhuma idéia de como isso iria funcionar com o UFC. Obviamente, eu estou no UFC, então não iria sair para o Invicta para fazer um duelo de peso-casado. Teria que acontecer dentro do octógono do UFC. Eles teriam que concordar com um delo de peso combinado, o que eu não sei se eles realmente fariam ou não. Eu nunca falei com Dana White ou Sean Shelby (matchmaker do UFC) sobre isso, então eu não sei qual a opinião deles", comentou Miesha, que rasgou elogios a Cyborg.

"Seria uma luta incrível. Cris estabeleceu-se como uma das melhores, se não a melhor atleta feminina lá fora. Ela é muito impressionante. Ir lá e lutar contra ela seria uma grande honra. Ter a chance de bater nela seria incrível. Se eu fosse a único a derrubar Golias, por que eu não iria querer essa oportunidade?", concluiu Miesha.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha tem jiu Jitsu e wrestler top. não da pra cyborg não. infelizmente a brasileira perde feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frame2_vai-_de_GILLETTE_2_new.png

A Miesha topou lutar em peso combinado com a Cyba! E você Ronda ,vai Amarelar ?!(Só para descontrair pessoal,não acredito nessa história de lutador ter medo de lutar com outro o que existe são negocios)

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg passa o carro, mas sou muito fa da Miesha. Postura impecavel, uma dama, muito diferente da Ronda. Alem de muito linda!

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha tem jiu Jitsu e wrestler top. não da pra cyborg não. infelizmente a brasileira perde feio.

Se superando a cada dia. Isso aí, garoto, você chega lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indireta para a Honda.

Falou isto para dar a entender que a Ronda se caga e se esconde atrás do peso. { Não estou dizendo que isto é a realidade, e sim a provocação da Misha.}

Como ela mesmo sabe que esta luta é quase impossível de acontecer, e se acontecesse não teria nada a perder como a Ronda,ela tá trolando na indireta para a Ronda.

E se lutar ganharia um dinheiro que nunca ganhou antes mesmo tomando uma surra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha tem jiu Jitsu e wrestler top. não da pra cyborg não. infelizmente a brasileira perde feio.

KKKKKK...figura esse Spiderk.

Quanto a Miesha essa sim é uma lutadora e não fica se escondendo como o Trakinas. Agora em uma luta com a Cyba é passada de carro com certeza, a gostosa não aguentaria a pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Négocios.

Miesha Tate luta com a Cyborg:

Independente do resultado. Ela só tem a ganhar, cria uma aura de lutadora corajosa, q nao corre de desafios. E mesmo sendo humilhada pela Ciborg, q deve acontecer se essa luta sair, ainda deve ganhar uma grana, pq essa luta tem apelo comercial.

Ronda luta com Cyborg:

Já a Ronda, só tem a perder se lutar com a Ciborg, pode perder o titulo de campeã, perder a invencibilidade, perder a marra, e perder muito dinheiro com o marketing investido na sua imagem de campeã invicta. Ronda pode vencer a Cyborg? Claro q sim, tem chance da luta ir pro chão e ela pegar o braçao da Cyba. mas não vale a pena o risco, pra ela e pro UFC. deixa a Ronda campeã mesmo.

Minha torcida é....

Miesha Tate deve subir para o peso pena, ela ficará mais gata e gostosa com 5 kg a mais de carne ?. E servir de porteira pra futura campeã peso pena do UFC, Cyborg.

Depois disso o UFC faz a tal super luta Ronda x Cyborg.

previsoes para 2016 kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se superando a cada dia. Isso aí, garoto, você chega lá!

Voce que se supera. Falou que Cain ia espancar Werdun, CHad ia matar Conor. Errou em todas. Miesha da um baile tecnico na Cyborg. So perde se essa luta for no peso combinado da Cyborg em OFF, mas na categoria, com a Cyborg desnutrida, perde sim. E no peso combinado ja nem comento, porque isso nem vai acontecer ja que a Cyborg tem medo de bater o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha tem jiu Jitsu e wrestler top. não da pra cyborg não. infelizmente a brasileira perde feio.

hahahahahahahahaha que looser q vc é... qq é isso? mta decepção com a vida? vc é mto zuado pelas pessoas e desconta nos teclados, tipo diarréia pelas mãos?

brother... oq vc não percebe é que essas atitudes só refletem vc mesmo! o único q fica ae passando por otário, junior, sem faixa, sem noção, criado no leite com pêra pela avó, pela saco, enfim...só pra descontrair e zuar um pouco o looser que vc é.

conselho? tenta fazer alguma coisa boa na vida, pode ser na net tb...um site, cortar uma grama, seila, qq coisa pra vc se sentir útil e assim não terá essas necessidades de jovem cabaço. vc vai amadurecer, mas precisa trabalhar..menos teclas e mais força.

não tem problema nenhum achar q a miesha ganhe, não é esse o ponto. é sua forma otaria de ser mesmo. e ela falou de peso combinado.... L.

Editado por Serafine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha com essa cara de safada deve estar acostumada a tomar umas porradas na cama. Dessa vez será trucidada mas ganhará uma excelente grana q nunca tirará (pq o UFC n vai dar a terceira chance de cinta pra ela com a mesma campeã)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indireta para a Honda.

Yamaha continua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora