Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Weidman se sensibiliza com Jon Jones: "Poderia ter sido eu"

Recommended Posts

Como eu disse, acho que se eu fizer algo de errado, eu devo pagar mesmo. Ninguém é perfeito, mas o que ele fez merece a punição. Eu acho que realmente tem algumas pessoas que exageram, tem aqueles do tipo, pros meus amigos um jeitinho e pros meus inimigos a lei... Mas eu acho que o que ele fez não pode passar impune. Esse é o caminho da impunidade.

Na verdade, acho mais errado quando querem que afrouxe as coisas quando gostam de um lutador...

Ah, e também acho que existem níveis de "merda". Quando ele foi pego com vestígios de droga apenas, eu fui o primeiro que achou que se fosse puní-lo por aquilo, deveriam também punir o Belfort por exemplo, por ter sido pego no doping, embora não tivesse luta marcada... Mas o que ele fez agora cai no criminal... Acho que a punição deve ser maior mesmo.

Mas nem é o meu caso, pois sou meio hater do Jones... Sequei ele em todas as lutas, menos contra o Cormier.

Acho que tem que ser punido sim, já foi na verdade. Perdeu o cinturão, e está tomando prejuízo milionário financeiramente.

Porém, meu pensamento é bem parecido com o Weidman. Me coloco na situação do cara. Não me drogando, mas tipo num acidente de trânsito, sendo famoso, e tendo bebido e tal... Não consigo julgá-lo por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nem é o meu caso, pois sou meio hater do Jones... Sequei ele em todas as lutas, menos contra o Cormier.

Acho que tem que ser punido sim, já foi na verdade. Perdeu o cinturão, e está tomando prejuízo milionário financeiramente.

Porém, meu pensamento é bem parecido com o Weidman. Me coloco na situação do cara. Não me drogando, mas tipo num acidente de trânsito, sendo famoso, e tendo bebido e tal... Não consigo julgá-lo por isso.

Eu acho que tem que ser julgado como qualquer pessoa... Nem mais nem menos. Mas é o que você disse, ele já foi punido e vai ser julgado na justiça por isso. Mas sendo uma pessoa pública, é normal que tenha uma cobrança maior em cima do cara. Esses caras devem se lembrar que são exemplos, que influenciam crianças e adolescentes e tudo mais.

Mas entendo o que o Weidman quis dizer. A oferta existe em grande escala no caso de celebridades, e se o cara não tiver cabeça boa, sucumbe mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito muito na volta do jones pois, ele sempre deve ter fumado 1 e cheirava uma cocada. E apesar disso tudo sempre foi uma campeão bem sinistro porém, agora só deve ta desandando um pouco espero que se organize e volte com tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito muito na volta do jones pois, ele sempre deve ter fumado 1 e cheirava uma cocada. E apesar disso tudo sempre foi uma campeão bem sinistro porém, agora só deve ta desandando um pouco espero que se organize e volte com tudo

x____________________-.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos somos vulneráveis e capazes de coisas ruins.

mas tem os bonzões. mestres da virtude.

tem q meditar...

Todos somos vulneráveis?? Capazes de coisas ruins?? Depende né...

Na moral...se envolver num acidente, com o carro cheio de maconha e não prestar socorro à vítima grávida, é coisa de adolescente né?? Cheirar, estuprar, assassinar, são coisas que "podem acontecer com qualquer um"???

Tá de sacanagem...não vou te dar muita ideia não, porque pelos poucos posts que já li teus, vi que você muito provavelmente é um clone. Hoje, dificilmente leio o que você escreve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado vc falar isso... mas quando o assunto eh Belfort, vc julga, condena e aponta sem problema nenhum... Coerência mandou lembranças...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia apreender com o Jones que enquanto campeão defendeu a cinta 4x mais.

PS. Cain não vale comparar rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sábias palavras do campeão. Virei fã.

Como já disse em outros tópicos, ninguém pode julgar o Jones a não ser que esteja na mesma posição que o cara.

Srs. Corretos e Mrs. Certinhos, tomem cuidado, na mesma severidade que hoje vc julga em algum momento será condenado.

Assim diz o Senhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tudo que vem desse cara soa falso.

Antes tivesse sido ele, JJ é bad boy mesmo não tem jeito, já esse cara é um hipócrita da porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser bom ser famoso/rico, todo mundo enxerga o outro lado. Já se fosse pobre, maioridade penal e cadeia porque é vagabundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos somos vulneráveis?? Capazes de coisas ruins?? Depende né...

Na moral...se envolver num acidente, com o carro cheio de maconha e não prestar socorro à vítima grávida, é coisa de adolescente né?? Cheirar, estuprar, assassinar, são coisas que "podem acontecer com qualquer um"???

Tá de sacanagem...não vou te dar muita ideia não, porque pelos poucos posts que já li teus, vi que você muito provavelmente é um clone. Hoje, dificilmente leio o que você escreve.

hahahahah concordo plenamente.

Não quer ser preso? Basta não cometer crime.

Se o JJ tivesse atropelado involuntariamente alguém e prestado socorro (sem envolver droga e bebidas), po realmente é difícil... poderia ser qualquer um...

Agora passar a mão na cabeça dessa criança grande é tenso.

Odeio os coitadinhos e a mentalidade de pena... mermão, arque com as consequências de seus atos! CW falou merda...realmente tudo o que ele fala me parece forçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahah concordo plenamente.

Não quer ser preso? Basta não cometer crime.

Se o JJ tivesse atropelado involuntariamente alguém e prestado socorro (sem envolver droga e bebidas), po realmente é difícil... poderia ser qualquer um...

Agora passar a mão na cabeça dessa criança grande é tenso.

Odeio os coitadinhos e a mentalidade de pena... mermão, arque com as consequências de seus atos! CW falou merda...realmente tudo o que ele fala me parece forçado.

Exatamente!!

Não tô dizendo que JJ deva ir pra pena de morte não...mas ele já é reincidente no assunto MERDA, e esse papo de "certinhos" é uma grande estupidez. Jones não é mais adolescente, é pai de família e figura pública, então precisa se comportar como tal.

Deve pagar pelo que fez, até pra ele parar pra pensar, e voltar mais focado na carreira.

É um dos maiores lutadores de todos os tempos, e não merece um final de carreira assim.

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso