Entre para seguir isso  
marcosleite

Dana White afasta retorno de GSP ao UFC: “Ele é rico”

Recommended Posts

Dana White afasta retorno de GSP ao UFC: “Ele é rico”

Presidente do evento afirmou que canadense tem outros objetivos no momento

26 março 2015 às 20:26

gsp-3.jpg

Georges St-Pierre não demonstrou interesse em retornar ao MMA em breve – Reprodução/ site UFC

Sem lutar desde o final de 203, Georges St-Pierre costuma ver seu nome envolto a rumores sobre um possível retorno ao octógono. Um dos maiores vendedores de pay-per-view da história do MMA, o canadense agora viu Dana White, presidente do UFC, afastar sua volta, pelo menos a curto prazo.

Em entrevista ao podcast do site da Fox Sports nos EUA, o cartola afirmou que ‘The Rush’ tem outras prioridades no momento, e que treinar exaustivamente para competir em alto nível não é uma delas.

“Eu estou inclinado a dizer que ele não volta por enquanto. Ele é rico e ele realmente não tem que fazer nada do que ele não queira. Ele está gravando alguns filmes, e está fazendo coisas engraçadas”, apontou White.

Sempre em contato com o ex-campeão dos meio-médios (77 kg), Dana acompanha de perto a motivação, ou falta dela, de GSP. E, justamente é esse o fator que parece ter convencido o presidente do UFC a não poder contar com o canadense no momento.

“A luta é um daqueles esportes que você tem que estar com vontade e você tem que querer isso. Ele não tem essa fome por um bom tempo por várias razões. Ele tem um monte de dinheiro, é jovem e tem um monte de outras opções”, garantiu frisando que isso não é um final definitivo para a carreira do ‘The Rush’.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores que infelizmente se tornou um dos mais chatos de se assistir ,não faz falta nenhuma ,já tem muito amarrão no evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top. Um dos maiores de todos os tempos, lógico que faz falta. Lutava com o regulamento embaixo do braço, mas seu jogo era quase insuperável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz falta alguma... Amarrao dos infernos ...só o hipócrita white é que sente ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores que infelizmente se tornou um dos mais chatos de se assistir ,não faz falta nenhuma ,já tem muito amarrão no evento!

Concordo plenamente, esses "Nurmagumedovs" e "GSPs" estão dispensados! Lutadores chatos bagaray!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode não fazer falta para alguns, mas pro UFC faz, e muita..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rotular GSP simplesmente como "amarrão" é, na minha opinião, ter pouco conhecimento sobre o esporte. O cara tem um jogo de wrestling monstro (tanto ofensivo, quanto defensivo), uma trocação excelente, um chão refinado, além daquela "áurea" de campeão, que todo mundo quer derrotar. Dizer que um lutador desse calibre não faz falta, simplesmente pelo fato de não ter finalizado suas últimas lutas, sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rotular GSP simplesmente como "amarrão" é, na minha opinião, ter pouco conhecimento sobre o esporte. O cara tem um jogo de wrestling monstro (tanto ofensivo, quanto defensivo), uma trocação excelente, um chão refinado, além daquela "áurea" de campeão, que todo mundo quer derrotar. Dizer que um lutador desse calibre não faz falta, simplesmente pelo fato de não ter finalizado suas últimas lutas, sei lá...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rotular GSP simplesmente como "amarrão" é, na minha opinião, ter pouco conhecimento sobre o esporte. O cara tem um jogo de wrestling monstro (tanto ofensivo, quanto defensivo), uma trocação excelente, um chão refinado, além daquela "áurea" de campeão, que todo mundo quer derrotar. Dizer que um lutador desse calibre não faz falta, simplesmente pelo fato de não ter finalizado suas últimas lutas, sei lá...

Eu nunca desmereci suas qualidades como lutador e nem acho que seja obrigatório finalizar ou nocautear só porque é o campeão ,claro que torço pra isso mas se a luta for boa já esta valendo .

O que me chateava em suas ultimas lutas , praticamente todas depois que foi finalizado pelo Serra é justamente ser um campeão dominante e chato no sentido de não se arriscar pelo menos um pouco pra manter a cinta tendo muitas armas pra isso ,lutas de cinco rounds com as regras embaixo do braço , faltando um minuto pra acabar o round coloca pra baixo e da uma amarrada pra garantir os pontos.

Méritos dele que ninguém conseguiu decifrar seu jogo ,vendia muito pvv mas para o meu gosto não faz falta nenhuma e quanto a trocação excelente acho que o Big Rig não concorda!

Podem falar o que quiserem , só enfrentou adversários fracos , desrespeitava fulano, escolhia adversários e outras pérolas mas o Anderson na maioria das vezes fazia valer a pena ficar acordado até tarde pra ver suas lutas ,Jones ,Aldo ,Rafael ,Demetrious ,Cain e tantos outros que já foram campeões ou não ainda fazem com que eu goste de mma .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda mais depois da piza que ele levou do Hendriks na sua última luta , apanhou muito ainda riubaram a luta pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei imaginando uma hipotética luta entre ele e o kabib, porém é apenas imaginação, pois são categorias diferentes. Lembrando que ele tem uma boa trocação, é que apenas não a usava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso