Entre para seguir isso  
marcosleite

Dana White afasta retorno de GSP ao UFC: “Ele é rico”

Recommended Posts

Ficou traumatizado dps de apanhar do Serra e mudou completamente seu estilo de jogo,atuando de forma segura sem se arriscar, dps q foi espancado pelo Hendrix ficou mais traumatizado ainda e resolveu se aposentar de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rotular GSP simplesmente como "amarrão" é, na minha opinião, ter pouco conhecimento sobre o esporte. O cara tem um jogo de wrestling monstro (tanto ofensivo, quanto defensivo), uma trocação excelente, um chão refinado, além daquela "áurea" de campeão, que todo mundo quer derrotar. Dizer que um lutador desse calibre não faz falta, simplesmente pelo fato de não ter finalizado suas últimas lutas, sei lá...

Assino em baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bobear foi o lutador mais completo que já apareceu no MMA, talvez junto com Fedor (apesar do padeiro não saber chutar).

Quem fala que o cara é amarrão, não assistiu suas lutas com Barba e Condit. Verdadeiras guerras.

Se voltar, vai ser só pra lutar contra o Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hhahaah com o cerco do dopping apertando, nunca mais gsp pisa em um octogono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White é parecido com aqueles lideres do tipo mafia italiana, enquanto é capanga tudo bem! Agora se o cara resolve sair da quadrilha o chefe manda mata-lo, arruinar com a carreira do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White é parecido com aqueles lideres do tipo mafia italiana, enquanto é capanga tudo bem! Agora se o cara resolve sair da quadrilha o chefe manda mata-lo, arruinar com a carreira do cara.

E vc acha que a fortuna dos irmãos Fertita vieram de onde? Já assistiu "O Poderoso Chefão"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou traumatizado dps de apanhar do Serra e mudou completamente seu estilo de jogo,atuando de forma segura sem se arriscar, dps q foi espancado pelo Hendrix ficou mais traumatizado ainda e resolveu se aposentar de vez.

Trauma diz ele kkkk

Ele aperfeiçoou seu jogo, apenas isso. Ele é/foi um bom trocador, mas é no grappling sua chave do sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou traumatizado dps de apanhar do Serra e mudou completamente seu estilo de jogo,atuando de forma segura sem se arriscar, dps q foi espancado pelo Hendrix ficou mais traumatizado ainda e resolveu se aposentar de vez.

Trauma diz ele kkkk

Ele aperfeiçoou seu jogo, apenas isso. Ele é/foi um bom trocador, mas é no grappling sua chave do sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rotular GSP simplesmente como "amarrão" é, na minha opinião, ter pouco conhecimento sobre o esporte. O cara tem um jogo de wrestling monstro (tanto ofensivo, quanto defensivo), uma trocação excelente, um chão refinado, além daquela "áurea" de campeão, que todo mundo quer derrotar. Dizer que um lutador desse calibre não faz falta, simplesmente pelo fato de não ter finalizado suas últimas lutas, sei lá...

Concordo plenamente! GSP vinha fazendo apresentações bem chatas, e nada empolgantes mas era um grande lutador! Pena que o trauma do serra + estilo câncer jackson de lutar acabaram matando a parte empolgante no jogo do GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito q perca pro lawler e pro barba

Faria grandes lutas contra o woodley e bendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta, geral prefere ver dois bêbados trocando socos e o sangue jorrando até um cair do que uma luta técnica! thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rotular GSP simplesmente como "amarrão" é, na minha opinião, ter pouco conhecimento sobre o esporte. O cara tem um jogo de wrestling monstro (tanto ofensivo, quanto defensivo), uma trocação excelente, um chão refinado, além daquela "áurea" de campeão, que todo mundo quer derrotar. Dizer que um lutador desse calibre não faz falta, simplesmente pelo fato de não ter finalizado suas últimas lutas, sei lá...

Excelente post, mas mesmo pensando dessa forma eu ja perdi alguma madrugadas esperando ele amarrar por 5 rounds as utas dele.

N curto o estilo, mesmo respeitando o monstro q ele é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso