Entre para seguir isso  
UDL

Shogun: "Sei que posso voltar à minah melhor fase"

Recommended Posts

Além de buscar o nocaute e a vitória precisa treinar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é um cara que admiro muito. Ele entra no cage ele se entrega de coração mas infelizmente isso não é suficiente, na minha opinião deveria buscar experiencias fora e principalmente melhorar o gás.

Independente do resultado sempre torço por ele (desde o extinto Pride).

WAR Shogun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é foda, torço muito pra ele, mas não acredito que consiga chegar a uma disputa de cinta no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para que se recupere e volte a ser um dos melhores, sempre gostei de seu estilo de luta desde o PRIDE, e não ligo para esse negócio de ser patriota no MMA, portanto gosto mesmo do seu estilo de lutar. Torcendo para que vença e vença bem o OSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei pq razao( na verdade sei), mas nunca vou deixar de ser fa do shogun, o cara é foda. Faz o que o publico gosta que é soltar a mao na cara mesmo, sem dó nem piedade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun tem Coração de Leão, Queixo de Aço, mão de lajota e muito talento, mas mesmo com tudo isso ainda é pouco para o MMA de atualmente, mas é o lutador que mais me agrada de ver lutar, sempre na torcida por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito que fosse verdade ... não acredito, mas gostaria bastante ... idade e talento pra isso ele tem ... precisa chamar o Cordeiro, fazer grandes treinamentos de wrestling e trabalhar o cardio (putz, parece que é muita coisa)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é foda, torço muito pra ele, mas não acredito que consiga chegar a uma disputa de cinta no UFC

Foda...se vc pensar que o Lyoto - que leva a carreira muito mais a sério - disputou o cinturão mais duas vezes depois que perdeu a cinta pro Shogun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o sistema implementado hoje, de controle dos sucos, não tem muito milagre mais, ou treina ou perde.

Neste caso do Shogun, o objetivo é puramente financeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso