Nino 0 Posted November 2, 2014 Além de buscar o nocaute e a vitória precisa treinar Share this post Link to post Share on other sites
Thiago Soares 0 Posted November 2, 2014 shogun vai distribuir muitas mangas ainda... Share this post Link to post Share on other sites
montecristo8 0 Posted November 2, 2014 Tomara... não tem como não torcer pro cara ! war ! Share this post Link to post Share on other sites
marcosleite 0 Posted November 2, 2014 Shogun é um cara que admiro muito. Ele entra no cage ele se entrega de coração mas infelizmente isso não é suficiente, na minha opinião deveria buscar experiencias fora e principalmente melhorar o gás. Independente do resultado sempre torço por ele (desde o extinto Pride). WAR Shogun! Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted November 2, 2014 Shogun é foda, torço muito pra ele, mas não acredito que consiga chegar a uma disputa de cinta no UFC Share this post Link to post Share on other sites
ZARATUSTRA 0 Posted November 2, 2014 Shogun é foda, torço muito pra ele, mas não acredito que consiga chegar a uma disputa de cinta no UFC 2 Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted November 2, 2014 Torço para que se recupere e volte a ser um dos melhores, sempre gostei de seu estilo de luta desde o PRIDE, e não ligo para esse negócio de ser patriota no MMA, portanto gosto mesmo do seu estilo de lutar. Torcendo para que vença e vença bem o OSP. Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted November 2, 2014 Aham. So que nao quer. Nem vai querer. Share this post Link to post Share on other sites
Fabiano_Texas 0 Posted November 2, 2014 Eu não creio. Porém acredito que ainda pode fazer ótimas lutas, contra strikers. Share this post Link to post Share on other sites
renan silva 0 Posted November 2, 2014 Nao sei pq razao( na verdade sei), mas nunca vou deixar de ser fa do shogun, o cara é foda. Faz o que o publico gosta que é soltar a mao na cara mesmo, sem dó nem piedade Share this post Link to post Share on other sites
Chuckuito 0 Posted November 2, 2014 O Shogun tem Coração de Leão, Queixo de Aço, mão de lajota e muito talento, mas mesmo com tudo isso ainda é pouco para o MMA de atualmente, mas é o lutador que mais me agrada de ver lutar, sempre na torcida por ele. Share this post Link to post Share on other sites
FredLopes 0 Posted November 2, 2014 Gostaria muito que fosse verdade ... não acredito, mas gostaria bastante ... idade e talento pra isso ele tem ... precisa chamar o Cordeiro, fazer grandes treinamentos de wrestling e trabalhar o cardio (putz, parece que é muita coisa) Share this post Link to post Share on other sites
Maza 0 Posted November 2, 2014 Shogun é foda, torço muito pra ele, mas não acredito que consiga chegar a uma disputa de cinta no UFC Foda...se vc pensar que o Lyoto - que leva a carreira muito mais a sério - disputou o cinturão mais duas vezes depois que perdeu a cinta pro Shogun... Share this post Link to post Share on other sites
Cobra Criada 0 Posted November 2, 2014 Com o sistema implementado hoje, de controle dos sucos, não tem muito milagre mais, ou treina ou perde. Neste caso do Shogun, o objetivo é puramente financeiro. Share this post Link to post Share on other sites