Entre para seguir isso  
FanWand

Renzo x Sakuraba no Metamoris

Recommended Posts

Acabei de ler no lancenet! Renzo x Sakuraba dia 22/11 !! Se alguém conseguir posta o trailer !!

Evento de luta agarrada fundado por Ralek Gracie, o Metamoris continua surpreendendo os fãs de lutas pelo mundo ao casar confrontos cada vez mais interessantes. Famoso por realizar duelos entre atletas de diferentes modalidades e casar duelos históricos, o show anunciou o encontro de Renzo Gracie e Kazushi Sakuraba na luta principal de sua quinta edição, marcada para acontecer no dia 22 de novembro, em Long Beach, Califórnia (EUA).

Além de Renzo x Sakuraba, o evento ainda anunciou os confrontos entre o lutador do UFC Rory MacDonald contra JT Torres, Yuri Simões x Rafael Lovato, Vinny Magalhães x Kevin Casey e Garry Tonon x Zak Maxwell, além de uma luta secreta.

O Metamoris é um evento de luta agarrada onde os lutadores se enfrentam em um tatame. Os confrontos são disputados em apenas um tempo de 20 minutos e só vale vitória por finalização. Em caso de nenhuma finalização, o duelo é declarado empatado.

Legal pra caramba!!! Fica na base na especulação mas e a luta secreta? Randy x fedor? (Sonho meu)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler no lancenet! Renzo x Sakuraba dia 22/11 !! Se alguém conseguir posta o trailer !!

Evento de luta agarrada fundado por Ralek Gracie, o Metamoris continua surpreendendo os fãs de lutas pelo mundo ao casar confrontos cada vez mais interessantes. Famoso por realizar duelos entre atletas de diferentes modalidades e casar duelos históricos, o show anunciou o encontro de Renzo Gracie e Kazushi Sakuraba na luta principal de sua quinta edição, marcada para acontecer no dia 22 de novembro, em Long Beach, Califórnia (EUA).

Além de Renzo x Sakuraba, o evento ainda anunciou os confrontos entre o lutador do UFC Rory MacDonald contra JT Torres, Yuri Simões x Rafael Lovato, Vinny Magalhães x Kevin Casey e Garry Tonon x Zak Maxwell, além de uma luta secreta.

O Metamoris é um evento de luta agarrada onde os lutadores se enfrentam em um tatame. Os confrontos são disputados em apenas um tempo de 20 minutos e só vale vitória por finalização. Em caso de nenhuma finalização, o duelo é declarado empatado.

Legal pra caramba!!! Fica na base na especulação mas e a luta secreta? Randy x fedor? (Sonho meu)

Se rolasse Couture x Fedor, usariam a luta pra promover o evento e vender o stream.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARACO!!!

Acho muito difícil, mas torço pelo Saku atéo fim! É um dos maiores ídolos que eu já tive no MMA até hoje!

Na época que era raridade encontrar vídeos das lutas, eu assistia quase todo santo dia o highlight do Sakuraba feito pelo Sherdog (Beautiful Day).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Renzo nessa!

2.

Saku ta vovô demais, bem mais batido q o Gracie!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta Renzo x Sakuraba .

Fedor x Couture podem esquecer , nao eh , posso garantir .

Pegaleve, tu podia negociar uma luta tua com o Napão num edição futura héin ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava negociando mas contra outro peso pesado e estourei meu joelho um mes atras . Operei menisco , patela e o cruzado anterior . To fora dos tatames por pelo menos 6 meses .

Sorte aí na recuperação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei.

O metamoris ta focando em lutas desse tipo e deixando de lado as lutas de verdade tipo roger x buchecha ou Rodolfo

Kron x Galvão ....

Sakuraba ta completamente fora de forma

Restante do Card ta fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve dar renzo, o sakuraba ta acabadaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso