tico_bahiano

Jones e Cormier brigam em conferência de imprensa

Recommended Posts

Também esse Shogun de agora é um Frank Mir com Punch....

Como assim?

engracado é vc consideralo melhor em pe q Glover e o Rashad, dois caras com muito mais recurso em pé.

bom eu o considero inferior ao Shogun em pe e no chao. É baseado em pressao sim nao viu a luta dele contra o Frank Mir onde ele nao deu espaço para o Mir buscando o clinch? E contra o Hendo onde ele nao dava espaço para o Hendo trocar sempre buscando as quedas e a luta agarrada.

nao vejo onde ele possa ganhar do Bones. Talvez em uma luta de wrestling. no mma nao.

Porra, tu tá falando sério mesmo?? Pelo visto luta em pé não é a tua especialidade, né? hehehe Pô, o Cormier é sim melhor que os 3 citados em pé, brother. Tem um boxe muito mais técnico que o de todos eles, com um jogo de pernas bem superior, mãos mais técnicas com melhores variações, esquivas superiores, tem um timing excelente, é mais rápido, não deve nada em pegada (nem ao Glover), etc. E ele ainda chuta e bem. O Cormier é MUITO bom em pé, parceiro. Seu boxe é realmente fino, completo. Isso acaba ficando meio de lado porque no wrestling ele é surreal, mas o gordinho é um ótimo striker, técnico, rápido e com muita pegada.

Velho, cada luta exige um game plan. Obviamente o excesso de clinch foi um game plan especial para o Mir, sendo essa a grande falha em seu jogo. Sugiro que assista mais lutas dele, tu não deve ter visto muitas. Contra o Hendo ele novamente explorou a fraqueza do oponente para vencer sem correr risco algum. De novo, game plan, parceiro. Game plan!

Tu não vê como ele pode ganhar do Jones? Então assista ao confronto dos dois que descobrirá. E tu acha que o Cormier TALVEZ venceria o JOnes no wrestling? laugh.gif O Jones não daria nem pro começo, acho que nem mesmo na greco (especialidade do Jones), no freestyle e no folk então, o Jones seria atropelado.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, acho que o pessoal que diminui o potencial do Cormier não viu o cara lutar - ou o julgam pela pança.

Acho que ele vai sofrer com o Jones, que obviamente é um cara muito bom, inteligente e leva vantagem no alcance. Mas as chances são reais.

Apostaria no DC se ele viesse na ponta dos cascos, com preparação e joelhos 0km. Agora, nessas condições... Coloco o JJ com pontos de favoritismo.

Para mim, vai depender da condição física do DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Hendo ele novamente explorou a fraqueza do oponente para vencer sem correr risco algum. De novo, game plan, parceiro. Game plan!

Foi impressionante essa luta. Hendo parecia um boneco de pano na mão do DC, que derrubou várias vezes. Deu nem pro cheiro.

cormier_hendo_ragdoll.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O brother que disse que o shogun é melhor que o cormier em pé e no chão deve achar que o shogas ganharia do dc então? ?

Galera ACORDEM o shogun de hoje não tem nem nível de ufc, tá lá só pelo nome, lutador pífio atualmente, sofreu contra o vera bixooo ,pelo amor de Deus, vamos ter alguma noção dos comentários, shogas tem nível parelho do hendo, mas sem wrestling, e olha o baile que o hendo tomou....nao ia dar nem graça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se foi só uma jogada para divulgar ainda + a luta, e assim vende horrores em PPV, ai eu não sei. Mas sei,que caso não tenha sido armação, é bom o UFC colocar bons seguranças na pesagem, pois vão precisar kkkkkk ppunkk

Editado por lost

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na porrada deu Jon Jones, vamos ver no ringue, detalhe: Não vejo esse favoritismo todo Dc não, acho 50% para os dois, o Jon tem a enorme envergadura a seu favor, bom lutasso, detalhe que Jones sempre vem diferente a cada luta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o boxe do Cormier um primor técnico. O que vejo é um lutador que deixa o adversário desconfortável em pé, pelo medo de ser derrubado a qualquer vacilo. O que tende a facilitar a sua vida em pé.

Mas contra um cara com a envergadura, movimentação e versatilidade do Jones, não consigo vê-lo chegar nem perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi impressionante essa luta. Hendo parecia um boneco de pano na mão do DC, que derrubou várias vezes. Deu nem pro cheiro.

cormier_hendo_ragdoll.gif

Cara isso ai foi um sacode de responsa.

Eu acho que não da pro cromier não.

Por vários fatores, vem na pressão que os desafiantes de primeira viagem sofrem, é menor que o Jones (menor envergadura), jogo mais previsível baseado em Takedowns, GnP e Boxe.

Enquanto que o Jones tem tudo isso de vantagem e mais o fator versatilidade. O que numa luta por cinturão conta pra caramba.

Mas de todos os que pegaram o Jones talvez seja ele o cara que esteja no melhor momento da carreira e talvez o que melhor use a estratégia na hora da luta.

Como um forista falou aqui, ele adaptou o jogo dele para todos os lutadores que enfrentou, mesmo quando ele não tinha as melhores chances em uma determinada área. Ele sim é um cara que vai com um game plan pra arena.

Não me surpreenderia se ele ganhasse do JJ e digo mais até com uma certa facilidade do Jones. Tipo essas coisas que acontecem em lutas, um golpe bem colocado, uma chave apertada, enfim muitas variáveis.

O que o Jones precisa melhorar é esse poder de nocaute dele. É um lutador de TKO e não KO. Ele vence suas lutas, fazendo dos adversários de gato e sapato, quebrando os caras de cima até embaixo, durante 5 rounds.

No fim ele acaba vencendo, mas nunca se sabe quando é que ele vai passar aperto, como no caso da luta com o Gustafsson. E uma hora a sorte dele vai acabar e vai perder essa cinta.

Acho que uma derrota pro cromier pro Jones seria psicologicamente pior do que uma pro Gustafsson.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capitulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestamente só vejo a vantagem da envergadura para o Jon Jones. Cormier é mais forte, mais potente e mais explosivo. Acho que dá Jones por causa dessa vantagem, que ele usa sempre muito bem, mas que vai ser um lutão vai. E para 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim?

Porra, tu tá falando sério mesmo?? Pelo visto luta em pé não é a tua especialidade, né? hehehe Pô, o Cormier é sim melhor que os 3 citados em pé, brother. Tem um boxe muito mais técnico que o de todos eles, com um jogo de pernas bem superior, mãos mais técnicas com melhores variações, esquivas superiores, tem um timing excelente, é mais rápido, não deve nada em pegada (nem ao Glover), etc. E ele ainda chuta e bem. O Cormier é MUITO bom em pé, parceiro. Seu boxe é realmente fino, completo. Isso acaba ficando meio de lado porque no wrestling ele é surreal, mas o gordinho é um ótimo striker, técnico, rápido e com muita pegada.

Velho, cada luta exige um game plan. Obviamente o excesso de clinch foi um game plan especial para o Mir, sendo essa a grande falha em seu jogo. Sugiro que assista mais lutas dele, tu não deve ter visto muitas. Contra o Hendo ele novamente explorou a fraqueza do oponente para vencer sem correr risco algum. De novo, game plan, parceiro. Game plan!

Tu não vê como ele pode ganhar do Jones? Então assista ao confronto dos dois que descobrirá. E tu acha que o Cormier TALVEZ venceria o JOnes no wrestling? laugh.gif O Jones não daria nem pro começo, acho que nem mesmo na greco (especialidade do Jones), no freestyle e no folk então, o Jones seria atropelado.

Cormier treina Boxe a mto tempo?

Tb acho a trocação dele de alto nivel mas nunca entrei no detalhe para saber se ele tem uma historia na trocação... ou ele aprende rapido mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi impressionante essa luta. Hendo parecia um boneco de pano na mão do DC, que derrubou várias vezes. Deu nem pro cheiro.

cormier_hendo_ragdoll.gif

Só o Mestre Arona tinha conseguido brincar de quedar o Hendo dessa forma, só o Mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora