tico_bahiano

Jones e Cormier brigam em conferência de imprensa

Recommended Posts

Vídeo da briga

Guilherme Cruz ‏@guicruzzz 17m

Oh my RT @bokamotoESPN: Brawl. DC shoved Jones. Jones went after him, got on top threw punches. DC tried to kick him. Serious punches.

Guilherme Cruz ‏@guicruzzz 16m

O pau comeu solto no media day em Las Vegas. Cormier e Jones saíram na mão sério. PPV será monstruoso.

BuNyujsCYAExJ6V.jpg

@JonnyBones: Come on DC where was your takedown defense?

Daniel Cormier ‏@dc_mma 9m

"@JonnyBones: Come on DC where was your takedown defense?" I got some td def for you. Don't ever put ur dirty face on me again.

Daniel Cormier ‏@dc_mma 7m

I won't let another man get in my face and put his forehead against mine. I will react every time. @JonnyBones next time I will slap you.

------------------------------------------------------------------------------

No momento da encarada, o DC meteu a mão na cara do Jones que jogou o cinturão e partiu soltando socos, os dois se embolam e o segurança(mito!) derruba o Cormier.

Editado por tico_bahiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao nao... jones espancou o cormier.... envergadura sinistra do jones....

Ninguém espancou niguém né cara ... confusão generalizada ... Cormier caiu por baixo , mas tava travando o Jones ... quande ele soltou pois haviam "separado" o Jones largou o aço denovo kkkkkkkkk sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, o Jones deu um doble-leg nele.

Estranho... Deve ser outro cara de camisa azul então, porque dá pra ver claramente um sujeito vestido assim por cima.

Enfim...

EDIT: Revi pausadamente e quem derruba o Cormier e cai por baixo é alguem do staff, enquanto outro segura o Jones, que se solta e empurra o Cormier que estava se levantando todo embolado na galera de volta pro chão.

Editado por Principes Bonita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um evento feito para promover o UFC 178, que acontece no dia 27 de setembro, em Las Vegas, teve consequências inimagináveis. Escalados para conceder entrevistas para a imprensa e falarem sobre o confronto, Jon Jones e Daniel Cormier brigaram na hora da famosa encarada pré-luta. Segundo relatos no Twitter de jornalistas presentes, na hora da encarada, Cormier empurrou o campeão dos meio-pesados. Em troca, Jones tentou socá-lo e os dois acabaram no chão, com Jones por cima. A confusão se densenrolou e teve proporções desastrosas dentro do hotel MGM Grand Garden, onde a disputa de cinturão acontece.

Jones e Cormier estão se provocando desde que o duelo foi anunciado. Os americanos sempre foram rivais e, especialmente após o ocorrido na tarde desta segunda-feira, o apelo do duelo deve tomar proporções enormes para o Ultimate.

- Vamos lá, Daniel Cormier, cadê a sua defesa de quedas? Eu coloquei você de costas em seis segundos - publicou Jones, minutos após a confusão, em sua rede social.

A provocação foi prontamente respondida por Daniel Cormier também em sua conta no Twitter.

- Jones, você bate como uma p***. Melhor estar chutando, porque eu vou te bater na luta. Eu mal posso esperar para te bater. Eu tenho algumas defesas para você. Nunca mais coloque seu rosto sujo na minha frente novamente - escreveu o desafiante ao título.

http://www.lancenet.com.br/lutas/Jon-Jones-Daniel-Cormier-UFC_0_1187281351.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem derrubou o DC foi o segurança. Jones tava em pe so olhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones meteu o Gnp no cormier sim, deu varios socos até um carinha que não tinha nada aver acertou 2 socos no Cormier.

Ishh já começou apanhando antes da luta em Emelianegro kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora