wolve22

[UFC 168] Chris Weidman x Anderson Silva

Recommended Posts

No MMA que o normal é dois lutadores se enfrentarem 1 vez durante toda a carreira, as vezes tem revanche e trilogias são raras, é normal colocar alguns "se" na equação.

Normal, mas nada indicada que o desfecho poderia ter sido uma vitória do as. Comparam com henderson e sonnen. Sonnen então nem dá.

O CW é mais novo, mais forte, ótimo jogo de quedas, bom jj, foi melhor que o as em pé, quase nocauteou no clinche, envergadura, mão pesadíssima e mesmo mentalmente quando na 1ª luta no fim do 1º round que americano ficou nervoso com as graças do spider, em nenhum momento o americano desesperou e foi pra cima como um touro ou travou de medo com o d. maia.

Continuou fazendo o jogo que frustou o aranha em pé.

CW é exatamento o tipo de lutador que sempre foi falado que o AS teria dificuldades. Não vejo tanta surpresa nisso.

Agora tá se criando mais um mito que acho que é a coisa mais chato do MMA. Foi tudo uma fatalidade, ou melhor, duas fatalidades, Anderson é superior que o americano leite com pera, se a luta continua não ia ter pro CW, etc.

Se já esta assim agora imagina daqui algumas semanas com as declarações, etc.

E com todo respeito, acho que esta se exagerando um bastante. Mesmo sendo uma lesão mais grave, depois de minotauro contra frank mir e contra werdun não rolou esse clima de velório.

Acredito que não tenha sido a ultima luta do AS. Pode até falar que vai se aposentar, mas vai se recuperar da lesão, vai ficar entediado e chega o careca com uma pilha de dinheiro daqui dois anos e o negão sobe no 8 de novo.

Bom post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O As ia ganhar a luta, ele puxou pra guarda ali pra usar seu fino jiu-jitsu conta o Weidman que é ruim de chão e de wrestling, os golpes do Weidman nem foram contundentes e o AS ainda mostrou como bate muito mesmo por baixo, no segundo round ele tava focado e ia destruir o Weidman com um nocautaço só que infelizmente aconteceu a fatalidade. O AS ganha 98 de 100 com o Weidman....SÒ QUE NÃO...O Weidman se mostrou superior ao AS nas duas lutas, e os fãs do AS estão tentando blindar a comemoração em virtude da fatura na perna. Essas coisas acontecem, o cara não morreu e sim, Chupa AS o Weidman venceu, apenas fico triste com a lesão porque a recuperação vai ser dura, período de muita do e fisioterapia, mas O AS já fez muito pelo esporte e pela idade acho que se voltar é pra uma luta pra se aposentar e só. Acho que não tem ninguém pra tomar esse cinturão do Weidman, vai reinar na categoria por muito, muito tempo. O Ufc tem que trabalhar bem a imagem dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem ninguém pra tomar esse cinturão do Weidman, vai reinar na categoria por muito, muito tempo. O Ufc tem que trabalhar bem a imagem dele.

belfort-machida-640x480-fox-getty-images.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena o que aconteceu. Cena terrível da perna quebrada.

sobre a luta, o Weidmann tinha levado o primeiro round, conseguiu impor o jogo dele. Mas, a luta estava ainda no começo, tinha muita coisa pela frente, não dá pra cravar nada sobre quem venceria. A luta terminou cedo numa fatalidade.

Espero que o Anderson se recupere bem dessa lesão e, quem sabe, ainda continue lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A reviravolta agora vai ser no rank p4p. Com o AS na possibilidade de aposentadoria e a saída do GSP, como ficaria? José Aldo ou Jon Jones em primeiro, Cain terceiro, Weidman quarto, Barão quinto, Pettis sexto??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas jogar a coisa pra fatalidade se fosse só essa luta ainda ia, só que no compto geral? Foram duas lutas e o silva teve tanto tempo pra se preparar pra segunda quando o cw e o anderson não trouxa nada de novo, enquanto o americano veio melhor e ainda mais preparado.

O que entrou do as na primeira luta (chutes baixos) o weidman veio preparado pra defender e o fez bem além de passar por cima no 1º round. O cara não é o sonnen. O donimio e a sensação de perigo que ele infligiu foi maior.

No fim tudo vai cair no campo da especulação, mas podemos especular partindo do que foi mostrado entre eles e a sensação que ficou foi de que o americano tomou a cinta com muita autoridade.

Se vai ficar com ele é outra história. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim, nada indica? O CW só quedou o anderson 1 vez e o mesmo conseguiu levantar rapidamente. O problema foi querer insistir demais no clinch de MT, daí levou um ND, e aí no chão tomou porrada pra caralho, mas conseguiu sobreviver da mesma forma que sobreviveu contra o Sonnen, no fim, a cara nem acusava as porradas. No segundo round o CW fez porra nenhuma.

E na primeira luta do dois, o CW não conseguiu quedar o AS, então existe muito precedente sobre uma possivel e provavel recuperação do AS. O que houve foi uma fatalidade, que poderia acontecer com qualquer um dos dois e não coloca um ponto final sobre a superioridade de ninguem...

O Anderson se jogou no chão então na primeira luta? Ele foi quedado sim. No mais, na moral, não sejam como o ídolo de vocês, respeitem o campeão, o cara venceu por méritos, melhorando no que ele tinha falhado na primeira luta. Na primeira luta ele não defendeu 1 low kick sequer, nesta defendeu 2/2. O CW não fez nada no segundo round até a lesão, mas fez tanto com o o AS. NADA.

Anderson caiu no primeiro round para um ND do clinch, onde em teoria ele é melhor, então é sinal que o CW também tem muito punch para acabar a luta com 1 mãozada só. Se formos entrar no mérito de "podia ter sido assim", o restante da galera também pode dizer que provavelmente AS teria sido nocauteado em pé novamente...

A luta acabou com a mão do CW levantada de novo. Então por favor, parem com os "SE"s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2.gif2.gif

2.gif2.gif

CHUPA SPIDER! CHUPA!

Agora o Spider não vai mais precisar fugir do Vitor Belfort ou qualquer um que ofereça perigo pq o cinturão não é mais dele.

CHUPA CORINTHIANS! TOMOU DOIS CACETES COM O CIGANO E DOIS COM O ANDERSON SILVA.

Obama-not-bad.jpg

Vida longa a Chris Weidman. Nunca serão, jamais serão.

reverencia.gifreverencia.gifreverencia.gif

PS: O AS não morreu, a perna ele conserta. Estou comemorando a passada de carro.

2.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a luta, não tem nem o que falar. Por mais que não goste do AS, espero que ele melhore e não tenha sequelas. Força guerreiro!

Uma dúvida aos amigos que lutam: faltou técnica no chute do Anderson? Ele chutou errado de alguma forma, ou o "mérito" foi da defesa correta utilizada pelo Weidman?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CHUPA CORINTHIANS! TOMOU DOIS CACETES COM O CIGANO E DOIS COM O ANDERSON SILVA.

Tá explicado... :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco nasce o mito: Anderson com as duas pernas.

E vai lá pra listinha:

- Cigano casado;

- Shogun 100%;

- Etc.

Eu achei uma infelicidade a luta acabar como acabou, mas é exatamente o que você disse: nada indicava que o CW iria perder.

O Rhodes falou na transmissão que poderia ser carma entre os dois de vidas passadas .... Depois dessa fui até dormir. Nasce o mito :

Anderson sem carma de vidas passadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora