Convidado Black Avenger

Anderson Silva “detona” Chute Boxe(rs)!

Recommended Posts

E a galera ainda fica pagando pau pro Wanderlei e companhia, era só ver no Pride os caras queriam ganhar na intimidação.

O problema era o rudimar. Tanto que todo mundo saiu e deixou ele lá...

Quem não lembra da frase do spider quando ele saiu da CB? Vou até copiar e colar aqui:

"O que eu sei hoje é que para ser líder você tem que saber liderar, ainda mais quando existem atletas de grande talento na sua academia. Tem que ter bom estado de espírito para fazer isso, jogar limpo o tempo todo, senão você perde o controle. Espero tomar isso de exemplo daqui para frente”

E quando shogun e ninja saíram:

“Acho que hoje a equipe ficou sem uma referência. Eles erraram e estão pagando pelo erro. Uma grande equipe se faz com uma boa base e eles perderam isso, então acho difícil a Chute Boxe voltar ao topo. A equipe já passou por uma situação dessas quando saiu eu, o Pelé, o Assuério Silva, o mestre Diógenes, Sérgio Cunha e tantos outros, e deram a volta por cima. Acho que agora eles precisam rever os conceitos deles, ver onde eles erraram e mudar”, disse Anderson, que deixou as portas abertas para Shogun e Ninja.

Isso tudo postado aqui mesmo no PVT em vários tópicos antigos...

Muitos defenderam a ferro e fogo o rudimar e depois acabaram se queimando. O ninja até desafiou o anderson quando ele saiu da CB e depois se arrependeu.

Video do fantástico

http://www.youtube.com/watch?v=hz-OEyfxc98

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, nunca tinha escutado nada parecido. O máximo que eu me lembro era a polêmica da declaração do Wand depois que o Shogun ganhou o GP LHW do Pride, dizendo que já tava tudo combinado que se desse os dois na final, que o Shogun teria que entregar a luta pra ele. Depois ele desmentiu e tal... Acho que vou comprar o livro!

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Na boa?, O AS não devia ser amiguinhos desses caras, sei lá eu não seria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe... Mandou a real... Chute Boxe é isso ai, fracos na técnica e mais fracos ainda na filosofia da arte marcial. Praticamente um bando de marginais, segundo os relatos do AS.

Nunca curti a chuteboxe, o único cara que eu nutria alguma simpatia era o Anderson Silva. Sempre o achei o mais técnico de todos os atletas da CB, já achava isso na época do Pride mesmo perdendo!

Pena que minha admiração pelo AS foi parar no ralo com as suas atitudes dentro e fora do ringue. Acho q os tempos de CB influenciaram negativamente na sua personalidade. O cara é bem rancoroso, talvez isso seja a sua força motriz, bom pra ele q conseguiu tirar frutos disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to curioso p ouvir o outro lado da historia ou estoria... achei estranho fatos como o da luta com o luiz azeredo, o anderson representava a cb e foi a cb q precionou p darem a vitoria p luiz??? meio contraditorio né... tem uma entrevista antiga do pelé (nao me lembro onde) em q ele relata sobre uma vizita do anderson a sua casa no canadá (extranho tambem depois dos relatos do livro né...)... enfim, p mim existem 3 versoes: a do anderson (no livro), as da outra parte (to no aguardo) e a verdadeira (essa nunca saberemos!!!)

O Pelé e o Anderson eram rivais antes do Anderson entrar pra Chute Boxe. Depois disso viraram parceiros de treinos até que o Pelé saiu da Chute Boxe. Tempos depois, Anderson também saiu e eles se aliaram fora da Chute Boxe. Apesar de não serem da mesma academia (Pelé era da Pelé Team e o Anderson da Muay Thai Dream Team) eles tinham uma boa relação e inclusive treinavam juntos.

O Pelé era um cara muito doido, extremamente hostil com que ele não conhecia mas muito gente boa com os amigos. Sendo assim, até entendo que eles tenham uma boa relação hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pelé e o Anderson eram rivais antes do Anderson entrar pra Chute Boxe. Depois disso viraram parceiros de treinos até que o Pelé saiu da Chute Boxe. Tempos depois, Anderson também saiu e eles se aliaram fora da Chute Boxe. Apesar de não serem da mesma academia (Pelé era da Pelé Team e o Anderson da Muay Thai Dream Team) eles tinham uma boa relação e inclusive treinavam juntos.

O Pelé era um cara muito doido, extremamente hostil com que ele não conhecia mas muito gente boa com os amigos. Sendo assim, até entendo que eles tenham uma boa relação hoje em dia.

tb não podemos ficar condenando atitudes de 15 anos atras...onde as coisas eram tratada daquela forma...assim como o esporte virou profissional, as pessoas tb ficaram profissionais...então vc ter odio das pessoas por causa disso...quem tinha que pagar esta pagando caro hj...que é o rudimar que foi o cara que mais encheu o tioba de dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro de conversar com um dos irmãos de criação do AS uns 3 meses antes de ele sair da CB, perguntei a ele como estava o AS e ele me que estava tudo certo e talz, dae soltei pra ele"Porra, o Negão deve estar ficando rico!!", ele disse"Que nada, até estava concersando com ele sobre isso,ele ganhou boas lutas la no Japão, já saiu até em jogo de video game e a grana não entra no bolso, acho que tem algo de errado ai!", não deu outra, 3 meses depois ele saiu da CB, escutei um relato de um amigo que disse que alguns integrantes da CB invadiram a academia do mestre Vidal no cabral armados atraz do AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Pra mim não tem essa de passado, nego fez aprontou e só pq era passado está tudo certo?;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico e relatos elevaram e muito a minha opinião, que já era negativa com relação a CB. Especialmente para com alguns integrantes (ou ex)...

Cheio de mal caráter e bandido aquilo ali.

A galera sabe que sou contra várias atitudes extra-ringue do Anderson, mas fiquei sentido lendo isso. Em parte até explica o seu "modo de ser"...

As histórias da CB eram pra terem ficado quardadas nesse pacto sinistro entre eles. Anderson quebrou o pacto, saiu da CB, venceu na vida, conseguiu sucesso sem eles e agora ganha dinhero com seu livro e revela a sujeira sem medo. Deve ser uma experiencia de libertação. De acerto final de contas.

Pode crer. Com a história da pra se fazer um filme vencedor de Oscar...

Pessoal não sabe de nada. Odeiam por simples massa de manobra. A maioria nunca sequer viu o anderson ao vivo, se baseiam em coisas que nunca ouviram, viram e etc.

Até porque o anderson raramente dava entrevistas, raramente ficava no brasil e raramente foi midiático.

Desde o ano passado eu falo lá na seção principal: Me fale quem conhece o anderson e o considera mau caráter? Péssima pessoa? Ninguém... Até quem tem alguma crítica contra ele não o faz como pessoa.

Aí te pergunto, de onde vem essa raiva?

A grande maioria não sabe o que se passou e o que aconteceu... O que souberam perderam o brilho nos olhos que tinha anteriormente.

Pera aí, também não venha se aproveitar de uma situação onde o Anderson é vitima pra coloca-lo como um anjo, coitadinho que é sempre injustiçado pelas massas. Não é atoa que ele tem certa rejeição e muitos não o engolem como pessoa. Muita coisa a respeito disso já foi postada e debatida aqui no fórum, como por exemplo o caso do amigo do Alm que foi tratado feito um pedaço de bosta por um arrogante Spider, ou os bastidores/lutas contra Demian e Vitor.

Ao meu ver, pelo menos nessa história não existe vilão e mocinho, tanto é que como citaram ai no tópico, as partes em que o Anderson agiu como um legitimo "membro da família CB" ele certamente não conta né...

Mas enfim, o cara foi muito sacaneado mesmo - de se indignar e dar repúdio de quem participou disso. E particularmente, eu não acho que dá pra se esperar grandes coisas no que diz respeito a caráter de alguém que convive num meio desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARALHO

Bizarro! Eu nunca imaginaria nada disso! Pelas histórias, o pessoal da chute boxe, principalmente Fedrigo e Cordeiro são (ou eram) PÉSSIMAS PESSOAS. E o estranho é o Cordeiro pagando de bom moço, com aquelas frasesinhas, aquele jeito de bonzinho.

Claro, as pessoas podem mudar, arrepender-se, mas porra... Não dá para lembrar de umas histórias dessas, e contar num livro, e depois ir lá no TUF, visitar a equipe do Wanderlei, ter relações com o Cordeiro... Como???

Houve pedido de desculpas? Houve arrependimento? Faltou ser contada essa parte.

Se o Cordeiro, o Wanderlei, foram lá já e pediram desculpas etc. etc. beleza, senão não. Além disso, gostaria de ouvir o lado deles também.

Seria o tal rafael o tal "lobo em pele de Cordeiro" ?

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você leu o livro Masina?

Essa parte do livro ele conta com arrependimento, falando que decisões precipitadas podem acabar com a vida de uma pessoa. Segundo ele, nem o cordeiro sabia que ele tinha pensado em matá-lo.

Ele pensou em matá-lo, desistiu, o amigo tomou as dores e disse que mataria e ele fez o amigo desistir da idéia. Cordeiro assim como vários brigões de curitiba era persona non grata e não era difícil arranjar alguém para pipocá-lo.

Mas anderson cita isso como arrependimento. E ainda cita que eles são amigos hoje e que se ele tivesse feito a besteira, ele não seria o campeão que é hoje.

Para quem não leu, fica parecendo que ele tem rancor do cara, ódio e não quer vê-lo nem pintado de ouro.

Mudando de assunto, mas continuando na linha do livro do cordeiro...Li coisas terríveis lá na principal que até evitei de comentar...

O cara tinha perdido a filha que até hoje ele se culpa pela morte pela falta de dinheiro. A única coisa que fazia era dar aula pra ganhar dinheiro e foi proibido. Quando foi argumentar com o cordeiro sobre a situação ainda levou um tapão na cara. Imagina aí? Pobre, lascado, cheio de dívida, filha morta, filhos e mulher pra sustentar e tiram o único ganha-pão do cara e dos filhos dele com direito a tapa na cara? Qualquer um pensaria uma besteira dessas. PENSAR é normal, fazer são outros quinhentos...

Mas o cara teve fleuma e caráter em não fazer e agir por impulso. E ainda hombridade para contar, pois poderia muito bem esconder isso e ninguém saberia. E aí criticam o cara como se ele tivesse assassinado alguém, matado a mãe de algum forista e ainda fosse o maior falso do mundo em estar com os caras...

Aí vemos o quanto tem gente que procura algo para criticar. Uma intenção contada é vista por quem odeia como uma ação de um assassino inescrupuloso, cruel e que não deveria andar em sociedade porque PENSOU em matar alguém em um momento de raiva e dificuldade.

Cara, não li o livro, só as transcrições postadas aqui. A unica coisa que eu sigo achando estranho é isso ai que falei: o cara ter sofrido todo este tipo de humilhação e conseguir perdoar, virar amigo... Não digo que isso é impossível, mas, sejamos sinceros, é coisa para poucos - o cara tem que ser realmente iluminado para perdoar este tipo de coisa... Tem um ditado antigo que diz: "Quem apanha nunca esquece"... Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a CB e o Rudimar:

Não vou citar nomes, mas um cara das antigas do karatê, que era próximo ao Rudimar, presenciou o Rudimar forçando seus atletas a sair pelas ruas de Curitiba, com câmera na mão, provocando a galera, esperando que o pessoal revidasse a provocação pra eles encherem de porrada essa pessoa, tudo isso no intuito de vender que o pessoal era bom de porrada... Dentre os caras que faziam isso, Wand e Pelé..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Rudimar e Rafael dois malas sem alça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito divertido ver o pessoal tentando entender isso tudo, vou tentar ajudar:

É tudo farinha do mesmo saco!!!

Exemplo: O Pelé ficou na mão depois que deixou a CB, poucas lutas, eventos fracos não se criou, montou sua equipe e a ordem era porrar CB. Resumindo tem gente sequelada, tem gente foragida por causa dessas tretas, pergunta: onde o Pelé está agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora