Convidado Black Avenger

Anderson Silva “detona” Chute Boxe(rs)!

Recommended Posts

A galera é inocente, achando o AS coitadinho, mas a maior verdade é que na época ninguem prestava ali, o AS incorporou muito bem o CB Style, meteu muita porrada em leigo, quem é de curitiba sabe das historias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem acompanhava os eventos de "vale tudo" antigos, na época do Pelé (eventos nacionais) e até mesmo na época do PRIDE, pode perceber que a CHUTE BOXE, liderada pelo Rudimar, não passava uma filosofia de respeito que é própria de toda arte marcial. Eles sempre passaram arrogância, intimidação e desrespeito, isso sempre foi nítido pelo modo como se portavam nos eventos e nos bastidores dos mesmos...

Sinceramente, esse relato do Anderson não me surpreende, era bem isso que eu sempre imaginei da CHUTE BOXE, posso até estar enganado mas... Agora, devemos ser imparciais, toda moeda tem dois lados, e o Anderson, apesar de atleta fenomenal, também não é nenhum exemplo de ser humano, ao menos na minha opnião. O Anderson não me passa credibilidade nenhuma, posso estar enganado, mas não admiro a postura dele como pessoa, apenas como atleta dentro do cage. Acho ele um cara CONTRADITÓRIO demais em suas posturas e em suas declarações...

Editado por PA MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o livro e sinceramente daria tipo um 6,5. Do início até antes do capítulo em que ele entra no UFC o livro é muito bom. Do capítulo em que ele entra no UFC pra frente dá uma caída violenta na qualidade, primeiro pelas justificativas bisonhas pra ter esculachado o Demian, pela falta de profundidade na forma como ele trata o assunto Belfort e principalmente, pelo capítulo absurdo dedicado ao Ronaldo (?).

E sim, as histórias dedicadas a dificuldade que ele passou e o assunto ChuteBoxe são bem fortes.

E pra galera que se questionou sobre o porque dele ser tão legal com Rafael/Wand, pra mim ele deixa isso claro, que apesar de tudo, os treinamentos com eles ajudaram o Anderson a chegar no nível em que ele se encontra, ele inclusive lembra isso quando descreve a luta contra o Sonnen. Ele meio que agradece os treinamentos difíceis pelo qual passou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças aos irmãos Nogueira o cara deu uma guinada na carreira. Ele se prejudicou com sua saída da CHUTE BOXE, porém não sabia desses pormenores.

Ele é simplesmente brilhante dentro do CAGE, não dá brechas para o adversário, com a costela detonada foi capaz de finalizar o CHAEL com um belo triângulo... Eu não tenho medo de dizer que ele é o PELÉ do MMA, no médio quase não há desafios senão mais 3 lutas (Hendo II, Belfort II e Hector Lombard) e depois pode fechar sua brilhante carreira. Depois de ler esse livro vejo que o cara sofreu muito para chegar onde chegou e prefiro ir pelo lado positivo que é a sua genialidade dentro do CAGE... Só torço contra ele em uma possível futura luta com o BELFORT!!! É muito $$$ em pouco espaço de tempo e o cara deve ter tido suas emoções reviradas, ódio, amor, perdão, redenção... É muita coisa em pouco tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tópico Zika!Um dos melhores do PVT! Nível de comentários bem alto, li todos os posts!

lembrou meus tempos de visitante! ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um pessoal hater do anderson silva ta qrendo acabar com o topico, pq vcs n voltam para a secao principal? o topico ta interessante e rolando ate bastidores "a portas fechadas"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Que isso não ocorria apenas na CB não tenha duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha ouvido mais da metade desses rolos por pessoal das antigas!!

Mas ouvir isso direto do AS da outro aspecto pra coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera é inocente, achando o AS coitadinho, mas a maior verdade é que na época ninguem prestava ali, o AS incorporou muito bem o CB Style, meteu muita porrada em leigo, quem é de curitiba sabe das historias.

Toma essa fãs cegos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que a verdade tem tres lados, o A o B e a verdade propriamente dita.

MAs que é de CURITIBA sempre ouviu exatamente isso que transcreveram.....essas historias de desconfiança de bolsa e tudo mais.

inclusive dos irmãos Rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito divertido ver o pessoal tentando entender isso tudo, vou tentar ajudar:

É tudo farinha do mesmo saco!!!

Exemplo: O Pelé ficou na mão depois que deixou a CB, poucas lutas, eventos fracos não se criou, montou sua equipe e a ordem era porrar CB. Resumindo tem gente sequelada, tem gente foragida por causa dessas tretas, pergunta: onde o Pelé está agora?

Isso aí foi foda mesmo! Charneski ainda tá foragido? A vida do cara acabou, né?

Ah, citei o nome, pq o caso é notório, inclusive já foi debatido aqui.

Para mim o mais estranho é:

- Demian quis lutar comigo?????? ESSE PLAYBOY:?!??!?!?!? FDP vou fazer palhaçada na luta e desde então ser frio e ter um clima ruim com o cara.

- Vitor Belfort QUIS LUTAR COMIGO???? COMIGO O GRANDE SPIDER????? Vou fazer toda uma tempestade sobre isso que parecerá inveja do cara e após vencer serei dúbio.

- Rafael Cordeiro quase acabou com minha vida, me deu tapa na cara na pior fossa que PASSEI??? Vou abraçar e ficar dando pulinhos pimposos com ele no colo! Grande Rafael! Mestrão!

Pois é, essas contradições os fanáticos não conseguem ver, não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto do anderson, mais concordo que ele as vezes da umas patinadas em suas declarações...mais não vejo ele como duas caras...duvido muito que os irmão nogueiras iriam ajudar uma pessoa mau carater...prefiro acreditar no que eles dizem do que acreditar no que pessoas vem e falam aqui no portal

pelas represálias que o anderson passou da pra se entender um pouco seu comportamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora