Convidado Black Avenger

Anderson Silva “detona” Chute Boxe(rs)!

Recommended Posts

Convidado Black Avenger

porra, preciso comprar tb.

ps: criador do topic no paredão.

kkkkkkk...nada, brother, está tranquilo, só não concordo de terem me acusado de clonagem. Um belo dia formatei meu computador com problemas e quando tentei logar, não entrei mais, e recebi uma notifição dizendo que meu registro era inválido, fiz outros cadastros e não consegui. Só me incomodei do colega achar que sou suspeito (ou tem coisa estranha no ar) quando não esclarece isso, pois, como vêem no início do post, faço questão de me apresentar. Deduzo que fui banido depois que meu registro foi invalidado, e quando viram que tinha mais de um registro acumulado, na tentativa de me recadastrar no fórum, mas pra mim está tranquilo. E torço pra continuar participando desse espaço.

Mas, voltando ao tópico, é um livro muito interessante, cheio de histórias curiosas sobre o Anderson e os seus companheiros. A fase mais escrota da vida dele mesmo, na condião de atleta, foi essa em que a Chute Boxe mandava e desmandava em Curitiba. Acho totalmente diferente dos desafios Gracie, em que os caras desafiavam os "fodões" da academia que pensavam que se garantiam. Eu nunca ouvi falar que os Gracie chegavam em academia e tocava o terror geral em todo mundo, passando o rodo em quem estivesse à frente, diferente da Chute Boxe que chegava batendo geral(em alunos, leigos, quem tivesse na hora), quebrando tudo, sem exatamente testar os lutadores, como era o caso dos Gracies, mas em intimidar e mostrar quem mandava por lá. A primeira vez que o Anderson relata que levou um pau da Chute Boxe, foi quando ele estava começando na academia do Edmar, os caras chegaram em bando, procurando pelo mestre dele. Como ele não estava, todo mundo apanhou, inclusive ele. O Anderson mesmo disse que era franzino, fraquinho, e os outros eram mais atrasados que ele. O cara penou tanto na mão da Chute Boxe, que quando ele foi convidado pelo Rafael, os ex-alunos dele (já de outra academia, essa da situação em que o Rafael deu um tapa nele e quis proibi-lo de dar aual) disseram que ele estava traindo não só a eles mas a si próprio, porque o que ele tinha passado não se fazia a um animal. As histórias são boas, recomendo.

Editado por Black Avenger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo verdade o que o Anderson relata.

O mestre Edmar dos Anjos, fundador da Kickboxing localizada na rua Mauá e dissidente da CB foi sem dúvidas um dos caras mais sangue bom que conheci na vida, além de, juntamente com o mestre Noguchi serem os melhores professores de Thai que Curitiba conhece ou conheceu.

O mestre e Dr. Claudio Dalledone é um casca grossa total e merece todo reconhecimento, hoje em dia é um dos melhores criminalistas do B

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo verdade o que o Anderson relata.

O mestre Edmar dos Anjos, fundador da Kickboxing localizada na rua Mauá e dissidente da CB foi sem dúvidas um dos caras mais sangue bom que conheci na vida, além de, juntamente com o mestre Noguchi serem os melhores professores de Thai que Curitiba conhece ou conheceu.

O mestre e Dr. Claudio Dalledone é um casca grossa total e merece todo reconhecimento, hoje em dia é um dos melhores criminalistas do B

vc sabe de algumas historias? ja q conhecia bastante o pessoal de curitiba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu treinava com o anderson, e meu pai era muito amigo dele.

ele não sabia nem o que eram dólares, em uma luta no japão ele recebeu 100 mil doláres, e o rudimar deu para ele 5 mil reais, mais um nike shox, e ele ficou amarradão.

ele disse ainda que o rudimar cobrava a passagem pro japão, hotel e tudo mais do anderson para o pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu treinava com o anderson, e meu pai era muito amigo dele.

ele não sabia nem o que eram dólares, em uma luta no japão ele recebeu 100 mil doláres, e o rudimar deu para ele 5 mil reais, mais um nike shox, e ele ficou amarradão.

ele disse ainda que o rudimar cobrava a passagem pro japão, hotel e tudo mais do anderson para o pride.

:o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc sabe de algumas historias? ja q conhecia bastante o pessoal de curitiba?

Pra vc ter uma idéia do naipe dos guerreiros fojados naquele tempo um deles chama-se Luis Cane e vc ve ele direto na rede Bobo pulando de tudo quanto é jeito em uns mini paraquedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Ramanes, fez bem você colocar isso, pois nunca soube porque fui banido. Nunca ofendi ninguem, nunca fui suspenso ou advertido, nunca tive post editado por moderação, nunca pus nada de irregular no fórum. Sinceramente se fizeram isso, foi um erro, pois desafio a qualquer um a mostrar em que aspecto me desenquadrei. Tanto é que fiz questão de me identificar antes de colocar esse tópico. Aproveito e extendo esse questionamento (sobre colocar qual foi o erro que cometi para ser banido, o qual não sabia até agora)à moderação ou a você mesmo.

Também lhe pergunto: em que sentido sou suspeito se fiz QUESTÃO de me apresentar? Quem lembra de mim sabe que sempre tentei agir com cordialidade em relação aos colegas do fórum e o que estou publicando aqui não é segredo nenhum, pois o livro está à disposição em qualquer livraria com essas e outras informações.

Gostaria de saber que clone foi esse, pois eu não tinha necessidade de ter dois registros, só tentei fazer outros depois que o meu antigo registro foi desativado, mas eles também não conseguiram ativar ou validar, só agora esse deu certo.

De qualquer forma, sua informação sobre meu banimento por clonagem foi muito válido pra mim, mas só posso dizer que cometeram um erro comigo, e isso é a única coisa "estranha no ar".

É piada isso? Rsrsrs. Se preocupa não cara, já já a gente te explica... você vai entender a "estranheza" no ar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda esses relatos. a chute boxe caiu totalmente no meu conceito thumbdown fiazeram grandes atletas e tal, mas ta aí um grande exemplo em que a parte negativa supera a positiva.

e o rafael cordeiro tb, falta de respeito total. vendo mais detalhes da situação, entendo a atitude do anderson de desejar morte pro cara. eu tb ficaria assim. e garanto que muita gente ao passar por algo assim no mínimo pensaria em morte pro cara.

anderson é meio arrogante e falso, mas esse é o jeito dele. no fundo é mais guerreiro que qualquer um ai dessa chute boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a galera ainda fica pagando pau pro Wanderlei e companhia, era só ver no Pride os caras queriam ganhar na intimidação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz em saber que de alguma forma a justiça é feita, basta ver o fim de anderson silva e o fim de seus oponentes.

Anderson tu és um vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a galera ainda fica pagando pau pro Wanderlei e companhia, era só ver no Pride os caras queriam ganhar na intimidação.

Ninguem conhece historia do Wand apavorando leigo, ate pq nunca foi disso. Apesar da marra ganhou tudo em cima do ringue com sangue e coracao, por isso tem o respeito ate dos seus maiores adversarios. Sinceramente nao creio que isso seja pagar pau.

Galera tem que cuidar pra nao generalizar ou fazer falso juizo, em qualquer lugar tem gente ruim e gente boa e na familia CB nao foi diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe quase ninguém que conheça o anderson e que fale com ele que o considere um mau caréter.

Até os que tem alguma crítica, que não gostam de alguma coisa que ele fez, fala, ou faça, não falam mal do cara nem em off. Pode criticar em algum aspecto, mas não como pessoa e nem com o caráter. Normalmente quem critica é gente que sequer viu o anderson pessoalmente, nunca foi a um simples evento ou não conhece o cara. Se baseiam em vídeos e no disse me disse de que alguém falou isso ou aquilo.

E até difícil de entender, já que normalmente se baseiam em videos, entrevistas e o anderson sempre foi alheio a isso tudo, passava pouquíssimo tempo no brasil, então é aquele tipo de coisa que a gente não entende.

Talvez seja falta de empatia mesmo. Se bem que é meio evidente que o pessoal do jiu inexplicavelmente no lance com o demian e com o tales, tomou as dores como uma ofensa pessoal à arte marcial do BJJ. O que também não tem nem explicação, já que ele é preta dos nog.

E nem precisa de muita gente pra se confirmar isso que eu citei. Tem muita gente aqui que já treinou, que ainda é lutador, treinador, trabalha na área, conhece o pessoal da área e sabem disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Rapaz o finado Balateam era criticado e foi até banido por dizer a verdade sobre a CB, mais ai está um dia a casa cai, eu já sabia dessas fitas faz tempo, meu ódio pela CB foi por ter ouvido tudo isso ai e mas um pouco de um ex lutador de lá que fiz amizade em um evento aqui em SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até a algum tempo atrás, se qualquer coisa fosse dita a respeito da CB, rolava puxão de orelha, suspensão ou até banimento, dependendo de quão real fosse a acusação. Como as coisas mudam né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso nao é 1/3 do que a CB fazia!! Porem o Anderson não contou de quando ELE participava das covardias, e nao foram poucas vezes!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora