Convidado Black Avenger

Anderson Silva “detona” Chute Boxe(rs)!

Recommended Posts

eu to lendo a biografia... ta parecendo ser bem honesta...

dps que eu terminar eu posto minha opniao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson se fudeu demais na vida até chegar onde chegou, galera descasca pra cima dele com todo esse papo de falso humilde e etc etc mas não sabe 1/10 do que o cara passou, esse ai comeu o pão que o diabo amassou.

Pessoal não sabe de nada. Odeiam por simples massa de manobra. A maioria nunca sequer viu o anderson ao vivo, se baseiam em coisas que nunca ouviram, viram e etc.

Até porque o anderson raramente dava entrevistas, raramente ficava no brasil e raramente foi midiático.

Desde o ano passado eu falo lá na seção principal: Me fale quem conhece o anderson e o considera mau caráter? Péssima pessoa? Ninguém... Até quem tem alguma crítica contra ele não o faz como pessoa.

Aí te pergunto, de onde vem essa raiva?

A grande maioria não sabe o que se passou e o que aconteceu... O que souberam perderam o brilho nos olhos que tinha anteriormente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Esse rolé do CB já tinha ouvido falar, jurava que eram apenas boatos.

Sempre dentro das academias tinha um conhecido de um amigo de um amigo que dizia que a CB se comportava desse jeito e bla bla bla.

Editado por Vitorino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz o finado Balateam era criticado e foi até banido por dizer a verdade sobre a CB, mais ai está um dia a casa cai, eu já sabia dessas fitas faz tempo, meu ódio pela CB foi por ter ouvido tudo isso ai e mas um pouco de um ex lutador de lá que fiz amizade em um evento aqui em SP.

O Bala team era igualzinho o twitter clone do Jaime marcelo...hater da CB

Vivia disso... mas era engraçado...

Sobre a CB , prefiro não opinar... mas li todos os posts e vou continuar acompanhando...

Editado por Jeff 11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi banido, e teve a cara de pau de voltar achando que isso era a coisa mais normal do mundo. Acho que tá explicado né?

sem querer dar uma de advogado do diabo, sei que o banimento de usuários não é da minha conta, e vcs da moderação com certeza tem motivo justo pra fazer isso. mas ficou estranho pra nós de fora vermos vcs banirem ele sem esclarecer os motivos.

sem contar que o black thor/black avanger tinha feito uma aposta comigo de assinatura, nessa luta de hoje, e eu apostei no cormier :bheh: tava vindo aqui cobrar do cara, e ele foi banido? :angry:

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem uma coisa que eu acho estranha nessa historia toda: depois de tudo isso, o Anderson ainda é amigo dos caras? Vai no TUF dar força para a turma do Wanderley? Vai bater manopla com o Rafael Cordeiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem uma coisa que eu acho estranha nessa historia toda: depois de tudo isso, o Anderson ainda é amigo dos caras? Vai no TUF dar força para a turma do Wanderley? Vai bater manopla com o Rafael Cordeiro?

X_________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem uma coisa que eu acho estranha nessa historia toda: depois de tudo isso, o Anderson ainda é amigo dos caras? Vai no TUF dar força para a turma do Wanderley? Vai bater manopla com o Rafael Cordeiro?

o perdão é a maior virtude do homem brother....anderson foi treinar na kings, mais acho que é mais profissionalmente, foi no programa do tuf pra mim é mais por marketing...quem não lembra qd o wand foi lutar contra o rich franklin e o mesmo deu um treininho com ele...o wand nem reclamou de nada

pra finalizar sabemos que o anderson tem uma amizade de ir na casa, conhecer a familia com os nogueiras, feijão...mais nunca vi isso com o pessoal da chuteboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


01:26 - Ele fala do treino junto com o Anderson pra última luta que ele fez no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o perdão é a maior virtude do homem brother....anderson foi treinar na kings, mais acho que é mais profissionalmente, foi no programa do tuf pra mim é mais por marketing...quem não lembra qd o wand foi lutar contra o rich franklin e o mesmo deu um treininho com ele...o wand nem reclamou de nada

pra finalizar sabemos que o anderson tem uma amizade de ir na casa, conhecer a familia com os nogueiras, feijão...mais nunca vi isso com o pessoal da chuteboxe

Se tudo isso que foi escrito for verdade (acredito que seja), o kra tem que ser praticamente um Jesus Cristo da vida

Essa do Pelé foi foda, tem que ser muito fdp para fazer uma coisa dessas com criança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Brother o topico esta excelente, varias historias das antigas, gente revivendo a juventude e voce , como em TODO topico, fica com essas picuinhas falando que nao tem Muay Thai no Brasil..Porra bixo, se liga! Cria um topico e fica dando esses pitizinhos, falando que tem uns 5 professores de Muay Thai no Brasil, e um deles e' o seu o excelente e reconhecido Diego Sebastiao!

Os caras tao falando da Chute Boxe,Noguchi, filhao.. Galera das antigas que fez historia com sua trocacao fez HISTORIA no VALE-TUDO MUNDIAL, entao para com essa palhacada. O Muay Thai infelizmente foi um nome adotado no Brasil, por essa trocacao de Taekwondo+Boxe, fazer o que, agora esta mudando? Esta.. Mas nao vai ser de uma hora pra outra. E outra estamos falando de LENDAS,LENDAS!!Se acha que eles estao errados, vai la chega pro Rafael Cordeiro e comeca tirar onda com ele, chama pra um evento de MT puro e ve se ele nao vai dar um KO em boa parte do pessoal.

Entao se voce nao tem nada pra acrescentar, apenas dizer que isso nao e' MT e apenas o grande Diego Sebastiao e' MT! Retire-se do topico e deixa quem viveu a epoca narrar os fatos.

Nao responderei para nao tumultuar o topico.

Primeiramente gostaria de dizer que o meu professor Diego Sebastião não tem nada a ver com essa minha opinião, como já disse em outras oportunidades, o nome dele está somente em minha assinatura como uma forma de divulgação, não tendo nenhuma relação entre minhas postagens, comentários e opiniões.

Segundo gostaria de dizer também que refleti e percebi que realmente é um tanto chata essa minha postura de querer discutir sempre a introdução do Muay Thai no Brasil em vários tópicos, sendo que isso já foi amplamente discutido, não havendo necessidade de entrar nesse assunto neste caso. Peço desculpas!

Digo também que não por isso tenho opinião diferente sobre o que disse antes. Não discuto de maneira nenhuma o mérito que o pessoal da CB teve em desenvolver a trocação voltada ao MMA no Brasil, apenas lamento que tenha se dado a isso o nome de Muay Thai.

Como você mesmo disse esse "Muay Thai" foi desenvolvido a partir de uma mistura de TKD e boxe, portanto, essas graduações de grão-mestre não existem no Muay Thai - apenas como esclarecimento, não pretendo mais entrar nesse assunto.

Mais uma vez peço desculpar por ter desviado o foco da discussão, apenas discordo de certos aspectos que são dados ao Muay Thai em nosso país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to curioso p ouvir o outro lado da historia ou estoria... achei estranho fatos como o da luta com o luiz azeredo, o anderson representava a cb e foi a cb q precionou p darem a vitoria p luiz??? meio contraditorio né... tem uma entrevista antiga do pelé (nao me lembro onde) em q ele relata sobre uma vizita do anderson a sua casa no canadá (extranho tambem depois dos relatos do livro né...)... enfim, p mim existem 3 versoes: a do anderson (no livro), as da outra parte (to no aguardo) e a verdadeira (essa nunca saberemos!!!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chute boxe era uma especie de Academia Cobra Kai

chute_boxe_logo2.jpgcobra-kai-patch.jpg

e o Rudimar fedrigo era o mestre da Cobra Kai

1191958471.m.jpgPost3.jpg

Editado por felipe30

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem uma coisa que eu acho estranha nessa historia toda: depois de tudo isso, o Anderson ainda é amigo dos caras? Vai no TUF dar força para a turma do Wanderley? Vai bater manopla com o Rafael Cordeiro?

Você leu o livro Masina?

Essa parte do livro ele conta com arrependimento, falando que decisões precipitadas podem acabar com a vida de uma pessoa. Segundo ele, nem o cordeiro sabia que ele tinha pensado em matá-lo.

Ele pensou em matá-lo, desistiu, o amigo tomou as dores e disse que mataria e ele fez o amigo desistir da idéia. Cordeiro assim como vários brigões de curitiba era persona non grata e não era difícil arranjar alguém para pipocá-lo.

Mas anderson cita isso como arrependimento. E ainda cita que eles são amigos hoje e que se ele tivesse feito a besteira, ele não seria o campeão que é hoje.

Para quem não leu, fica parecendo que ele tem rancor do cara, ódio e não quer vê-lo nem pintado de ouro.

Mudando de assunto, mas continuando na linha do livro do cordeiro...Li coisas terríveis lá na principal que até evitei de comentar...

O cara tinha perdido a filha que até hoje ele se culpa pela morte pela falta de dinheiro. A única coisa que fazia era dar aula pra ganhar dinheiro e foi proibido. Quando foi argumentar com o cordeiro sobre a situação ainda levou um tapão na cara. Imagina aí? Pobre, lascado, cheio de dívida, filha morta, filhos e mulher pra sustentar e tiram o único ganha-pão do cara e dos filhos dele com direito a tapa na cara? Qualquer um pensaria uma besteira dessas. PENSAR é normal, fazer são outros quinhentos...

Mas o cara teve fleuma e caráter em não fazer e agir por impulso. E ainda hombridade para contar, pois poderia muito bem esconder isso e ninguém saberia. E aí criticam o cara como se ele tivesse assassinado alguém, matado a mãe de algum forista e ainda fosse o maior falso do mundo em estar com os caras...

Aí vemos o quanto tem gente que procura algo para criticar. Uma intenção contada é vista por quem odeia como uma ação de um assassino inescrupuloso, cruel e que não deveria andar em sociedade porque PENSOU em matar alguém em um momento de raiva e dificuldade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora