Entre para seguir isso  
pipo

Cris Cyborg x Ketlen Vieira. Luta de despedida da Cris

Recommended Posts

Carreira foda! 
 

tem meu respeito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho muito respeito pela Cris Cyborg.

Ela foi uma das grandes responsáveis por elevar o nível e a visibilidade do MMA feminino no mundo. Durante muitos anos, foi o principal nome da modalidade, dominando diferentes organizações e enfrentando as melhores atletas de sua geração. Sem dúvida, está entre os maiores nomes do MMA feminino de todos os tempos e teve um papel fundamental na consolidação da modalidade.

Sua trajetória é impressionante: foi campeã em grandes eventos como Strikeforce, Invicta FC, UFC, Bellator e PFL, algo que poucas lutadoras conseguiram alcançar. Além da longevidade no esporte, sempre se destacou pela agressividade, poder de nocaute e pela disposição de aceitar grandes desafios.

Tive o privilégio de vê-la lutar ao vivo no UFC de Curitiba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem na hora da categoria feminina do UFC acabar, não dou mais que 1 ano. Não q eu não goste, mas tudo indica para isso.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a GOAT. Puta carreira...20 anos lutando em alto nível...carreira da Amanda foi o que? Metade disto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Castor troy disse:

Bem na hora da categoria feminina do UFC acabar, não dou mais que 1 ano. Não q eu não goste, mas tudo indica para isso.  

Concordo...A Ketlen não tem o melhor estilo...Mas dispensa-la e não contratar a Larissa, com Kayla machucada, Amanda fora, Valentina com quase 40, Pennington e Juliana encabeçando o ranking antigo...É no minimo estranho . Além de não contratarem a Russa da PFL.

É quase como se a categoria meio médio estivesse vazia e mandassem o Belal Muhammad embora e não contratassem o Amosov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, João P disse:

É a GOAT. Puta carreira...20 anos lutando em alto nível...carreira da Amanda foi o que? Metade disto?

@João P, respeitosamente, discordo de você. 

A Cris foi (ainda é) a segunda melhor da história.

A Amanda enfrentou as melhores das melhores...Cyborg incluída...E enfileirou todas.

Se você fizer uma "escada" ela venceu todas as campeãs da história do UFC, de todos os pesos.

Sem escada, por confronto direto, venceu todas as campeãs do peso pena, todas do galo (enquanto ativa), venceu a do Mosca (Valentina, a Nico Montano não temos duvida que a Amanda dilacerava né?).

Com escada, por exemplo, ela venceu a Valentina, que venceu a Joanna e a Weili.

Aquela luta contra a Penna teve algo de errado...Devia estar drogada (alguém deve ter a drogado), bêbada, passando mal, recebeu pra perder...Sei lá. Aquele dia foi bizarro. Mas tirando isso. Ela é a GOAT. E GOAT indiscutível. A Cyborg está longe dela...Ronda então nem se fala.

Ranking de GOAT feminino atualmente pra mim:

Amanda 

Cyborg

Valentina 

Kayla

Ronda/Weili

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso