ironmax

Pessima opiniao sobre Dana White e Ufc

Recommended Posts

Olà galera,

tou terminando de ler nesses dias a biografia oficial de Randy Couture, e realmente conselho esse livro a quem entende ingles (infelizemente ainda nao foi traduzido em portugues).

O natural dà uma pessima opiniao sobre o Dana White e a ufc: na ultima parte do livro ele afirma varias vezes que o Dana White ( e a organizaçao inteira), estaò so interessados a dinheiro, que nao cumprirom varias vezes compromissos, nao so com ele mas tbm com outros lutadores, e ainda que muitas vezes nao apoiarom varias iniciativas beneficas que eram pra ser apoiadas.

Nunca tive uma boa opiniao sobre o Dana Branco...agora a imagem dele realmente ta ruim!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro que empresario tem que se interessar por dinheiro mesmo

e se ele nao cumpre o contrato cabe ao lutador processar o evento,simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita. Essa eu não entendi! O cara é endeusado pelo UFC e ainda assim mete a boca no Branco!! Quem sou eu pra falar do Natural, mas me parece que Holywood subiu à cabeça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Couture ta dando mole...é quem é por causa o UFC e vai ficar falando merda do cara que mais o levantou...

Brandon Vera e Pedro Rizzo que o digam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele negócio, se está sendo lesado tem que procurar seus direitos. Couture já fez isso e perdeu na justiça para a Zuffa e não lembro dele ter tentado algo novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Couture ta dando mole...é quem é por causa o UFC e vai ficar falando merda do cara que mais o levantou...

Brandon Vera e Pedro Rizzo que o digam...

Se um evento só tem lutador meia boca não rende.

o UFC é o q é graças a atletas como o vovô.

Na verdade um depende do outro.

Agora, sobre cifras, só eles sabem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o livro é de 2008, de quando ele estava tretado com o ufc. logico q ia meter o pau.,tava numa guerra judicial com eles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olà galera,

tou terminando de ler nesses dias a biografia oficial de Randy Couture, e realmente conselho esse livro a quem entende ingles (infelizemente ainda nao foi traduzido em portugues).

O natural dà uma pessima opiniao sobre o Dana White e a ufc: na ultima parte do livro ele afirma varias vezes que o Dana White ( e a organizaçao inteira), estaò so interessados a dinheiro, que nao cumprirom varias vezes compromissos, nao so com ele mas tbm com outros lutadores, e ainda que muitas vezes nao apoiarom varias iniciativas beneficas que eram pra ser apoiadas.

Nunca tive uma boa opiniao sobre o Dana Branco...agora a imagem dele realmente ta ruim!!!!

Sem querer desconfiar do colega, não tenho como emitir um comentário sem ler o livro, ou pelo menos ter maiores informações. Considerando que a imagem que o Couture tenta passar no livro seja realmente esta que o colega defende, meu comentário é o seguinte:

O mais irônico nisso tudo é o Couture acusar o UFc de descumprimento contratual, sendo que ficou mais do que provado que ele quem quis fazer isso, quando tentou ir pro Affliction e acabou tendo que voltar pianinho.

Isso sem falar que soa meio ingratidão dele com o evento e o Dana, uma vez que ambos fizeram o "The Natural" ter uma imagem e fama muito maiores do que o lutador que vovô realmente foi, através de muita publicidade, alguns garfos e inúmeors favorecimentos nos casamentos de lutas. Se o Couture lutasse um único dia 70% do que o Minota ou Fedor lutaram um dia, aí, sim, a sua fama talvez se justificasse do tamanho que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE isso eh verdade, o Couture deveria ter sido mais justo e tirado esse livro de circulacao , q provavelmente foi escrito quando estava fora do UFC... Na minha opiniao fica ateh feio ele fzr isso e voltar pro evento... Sem credibilidade e tendencioso na minha opiniao...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que o Dana tá interessado em dinheiro é "chover no molhado". Isso é óbvio, a função dele é transformar o produto dele (UFC) em dinheiro.

Sobre o Dana não cumprir compromissos, aí é outra coisa. Mas num país como os EUA onde qualquer coisinha gera indenizações milionárias, soa estranho o Couture falar isso. Se ele está certo no que diz, já teria ganho muita grana com um simples processo, mas não é o que aconteceu. Aliás é o contrário, ele tá acusando o Dana de algo que até agora não lhe rendeu nada. E se o Dana é um cara que só tá interessado em dinheiro, o The Natural pode se preparar, pois quem vai ser processado por essas frases é ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora