Entre para seguir isso  
Gustavowww

Possiveis destinos de Fedor

Recommended Posts

To vendo que o DW vai dar uma de metido e perder o Fedor denovo.

O q ta faltando pra ele entender que o Fedor eh o lutador mais importante da decada, q venceu os melhores pesados e que está em posição de pedir o contrato que quiser?

Um cara que não vende ppv tá em posição de pedir o que quer? A previsão do finado Affliction com Fedor vs Barnett era vender míseros 100.000 ppv, um evento fraco do UFC vende brincando 500.000. Os caras fecharam a conta pq tinham vendido metade da meta! Quer dizer FEDOR EMELIANENKO vendeu cerca de 50.000 ppv. É um nº ridículo!

No mundo dos fãs que querem ver lutas pode ser que o padeiro possa pedir o que quer! Na realidade comercial/financeira nunca!

Editado por Adamastor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro possível destino do Fedor:

Montar uma padaria em Moscou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To vendo que o DW vai dar uma de metido e perder o Fedor denovo.

O q ta faltando pra ele entender que o Fedor eh o lutador mais importante da decada, q venceu os melhores pesados e que está em posição de pedir o contrato que quiser?

To vendo que o Fedor vai dar uma de metido e perder o UFC de novo.

O q ta faltando para ele entender que o UFC eh o evento mais importante da decada, que tem os melhores pesados e que esta em posicao de pedir o contrato que quiser?

Editado por AllTheWay

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim poderia parar... já é o maior da história, não precisa provar nada pra ninguem! é incrivel o desrespeito com que tratam o fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo pq dizer que ele podia parar! Porra, eu gosto de mma, se gosto desse esporte gosto de ver lutas, se o cara parar não luta mais. Qual é o sentido disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem desses q vc citou ganha dele??

nenhum

e q japoneses cara!! ele so enfrenta pedreira e ganha de todos

mionota crocop etc...

no aflictions deram tym silvia e armslovic, dois ex campeoes do ufc, e nenhum durou 1 round com ele

nao fala bobagem cara

o fedor ficou 3 round lutando pau a pau com o cro cop e ganhou por pontos

o Gonzaga botou o crocop pra dormir em 5 minutos

pensa o que aconteceria com o fedor será que no UFC seria mais desafio ou vc prefere ver o fedor pegando os caras do Dream?

eu prefiro ver o Fedor no UFC! pegando os tops

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendo pq dizer que ele podia parar! Porra, eu gosto de mma, se gosto desse esporte gosto de ver lutas, se o cara parar não luta mais. Qual é o sentido disso?

Pois eh, tb nao entendo isso. Ja disse isso antes, acho que a maioria das pessoas gostam eh de idolatrar pessoas, e nao de assistir MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois eh, tb nao entendo isso. Ja disse isso antes, acho que a maioria das pessoas gostam eh de idolatrar pessoas, e nao de assistir MMA.

Não tinha pensado por esse lado, mas pode ser realmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gostaria que ele fose pro ufc,lutasse com os lutadores da nova geraçao e se aposentasse como o melhor de todos os tempos

Caraio esse post pode ser eternizado, o Buda o maior hater do Fedor postando isso.rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade existem pessoas que gostam de idolatras eventos de MMA, países e seus respectivos managers. As lutas e os lutadores ficam em 2o plano. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o fedor ficou 3 round lutando pau a pau com o cro cop e ganhou por pontos

o Gonzaga botou o crocop pra dormir em 5 minutos

pensa o que aconteceria com o fedor será que no UFC seria mais desafio ou vc prefere ver o fedor pegando os caras do Dream?

eu prefiro ver o Fedor no UFC! pegando os tops

puts, comparar o CC da época q lutou c/ o Fedor, c/ esse q lutou c/ o Gonzaga, foi foda!!!

se o Gonzaga lutasse c/ o CC q lutou c/ o Fedor, o CC ganhava fácil!!!!(fora q as regras são diferentes...nem tem como comparar muito)

obs: quando disse q queria ver o Fedor no UFC a uns cinco anos atrás, não quis me referir ao evento e sim no auge q o russo estava(treinando bem e enfileirando td mundo...apesar q hj em dia treinando + ou - continua ganhando!!!!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora Fedor terá que escolher entre o UFC e seus contratos ou alguns eventos meia boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado frtalex
Na verdade existem pessoas que gostam de idolatras eventos de MMA, países e seus respectivos managers. As lutas e os lutadores ficam em 2o plano. rs

Com certeza eu não sou um desses aí não... pois eu gosto de luta boa... e lutador bom...

Eu pagaria PPV para ver Fedor X Lashley ou Spider X Lyoto mesmo que fosse no XPTO event combat...

Afinal:

Fedor > UFC

Tem gente que acha que 3 letras é maior que um lutador... rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade existem pessoas que gostam de idolatras eventos de MMA, países e seus respectivos managers. As lutas e os lutadores ficam em 2o plano. rs

heueheuehuhuehu indireta detected...rssr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso