Angelo - OMF - 0 Posted July 27, 2009 (edited) Zeca Pittbul disse: . . Edited October 12, 2020 by Angelo - OMF - Share this post Link to post Share on other sites
Guest zekaio Posted July 27, 2009 (edited) a cara, acho q ele não tem medo d nada não!!!o cara já lutou contra td tipo d adversário...se lutar + ou - treinado, vai fazer como fez c/ o AA...se lutar treinado, faz igual fez ao Tim Sylvia!!! ele só perde no UFC, se não treinar direito...pq bem treinado, não vejo ninguém ali p/ ganhar dele...e tem outra o cara já tá p/ aposentar, fim d carreira, como os treinadores dele disseram, nem tá treinando como antigamente...se for p/ ir assim p/ o UFC, s/ treinar direito, p/ perder p/ qq um e o DW ficar falando bosta, prefiro q nem vá!!! se essa possibilidade dele ir p/ o UFC fosse a uns 4 ou 5 anos atrás, até vai, mas agora?!? prefiro q ele se aposente invicto!!! AA e tim AA e tim AA e tim toda hora msm conversa , coloca ai Zuluzinho , HMC ... ja e pa colocar porcaria !!!!!! o q o Fedor fez com o tim , nem se compara ao q o Mercer fez auhauahuahauhauah Edited July 27, 2009 by zekaio Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 27, 2009 as informações que eu tenho é que as negociações com o SF já estão bem adiantadas.. Share this post Link to post Share on other sites
Adamastor 0 Posted July 27, 2009 ^ Vc já falou isso Pipo! Mas na verdade vc torce por isso! Eu acho que enquanto existirem conversar do UFC com o Fedor, qualquer negociação adiantada pode ir por água abaixo! Não tô dizendo que assina com o UFC, mas os russos já tão considerando e UFC tem muito mais a oferecer pro padeiro que qualquer outro! Share this post Link to post Share on other sites
demolidor68 0 Posted July 27, 2009 Pra mim poderia até se aposentar. Muita gente fala que ele tem que se provar contra lutador X ou Y, mas ninguém lembra que o cara ta no topo a 6 anos. São poucos os lutadores que conseguem se manter em alto nivel por um bom tempo,imagina se rankeado #1 por tanto tempo. O cara sempre pegou as pedreiras do seu tempo e despachou. E sempre vão surgindo lutadores novos, então pra satisfazer os haters ele teria que lutar até perder. Por ex, o Wand se manteve no topo por um bom tempo, chegou uma hora e ele perdeu. Se ele tivesse ganho todas as lutas desde que entrou no Pride, ainda teria gente falando "Ah,mas ele tem que lutar contra o Lyoto, ou contra o Rashad pra se provar #1" . Suponhamos que o Fedor entre no UFC, derrote Velasquez, Lesnar, Carwin,Cigano e quem tiver pela frente, e surjam mais uns 5 ou 6 heavyweights promissores no mundo,ainda vão falar que o Fedor tem que se provar contra eles. PARABENS PELA COERENCA!! SE FOR ASSIM FEDOR TERÁ Q LUTAR PARA SEMPRE...PQ SEMPRE TERÃO NOVOS PESOS PESADOS!!! Share this post Link to post Share on other sites
ciclonesurf 0 Posted July 27, 2009 eu queria que Fedor lutasse contra o Brockzilla, não me interessa onde nem em que evento, mas queria muito ver ele contra o Broczilla, que na minha opinião é o unico ser humano que pode lutar MMA contra o Fedor, Fedor tem que lutar contra Brock Lesnar, Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted July 27, 2009 (edited) Acho que vai para o Strikeforce mesmo, o empresário do russo não vai abrir mão da mamata ai o Fedor assina contrato com o SF e ainda luta no final de ano no japão como ele gosta. Strikeforce tem lutas boas para o Fedor:Overeem, Werdum, Rogers. No UFC a unica luta para o Fedor que eu acho interessante é o Lesnar. Edited July 27, 2009 by pluspaul Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_ 0 Posted July 27, 2009 Financeiramente, Strikeforce é a melhor opção.Mas vai lutar CONTRA QUEM LÁ??? overeen , rogers e como eles tem parceria com os japas quem sabe 49 etc mas ai eu te pergunto ele assina com o ufc e vai luta com quem ? so o lesnar seria 1 desafio ali minotauro ele ja ganho cc ja ganho coulture e mir nao aguentaram o lesnar entao com o fedor acho q nao vai ser diferente o problema de achar 1 adversario pro fedor é que ele ja ganho de quase todos (incluindo 4 campeoes do ufc) Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted July 27, 2009 É cômico, para alguns o Strikeforce tem pesados mais complicado que o UFC. Uma coisa é preferência, como o Pluspaul falou, agora tem gente achando os pesados do Strike melhores é piada. Share this post Link to post Share on other sites
Gustavowww 0 Posted July 27, 2009 O nivel da divisao HW do UFC é melhor que a do Strike mas não fica tao distante como alguns pensam. Os dois eventos tem bons desafios para o russo, o que vai contar mesmo é o lado financeiro e a exclusividade. Esperando o fim dessa novela... Share this post Link to post Share on other sites
Tequila_ 0 Posted July 27, 2009 Strike Force vai pagar bem e ainda por o nome M-1 Global no chão do ringue. Pros russos é ótimo. Não consigo ver o Fedor no UFC, infelizmente. A UNICA possibilidade do Fedor lutar no UFC, vai ser o Dana abrindo mão de algumas exclusividades. De outro modo não vai haver acordo por parte dos empresários russos que tem sua UNICA fonte de dinheiro o nome M-1 vinculado ao Fedor. É lamentável, pois quem se fode é os fãs mesmo. Enfim, espero muito que o UFC consiga trazer o Fedor mas se não acontecer acho melhor deixar queto. Deixe o Fedor fazendo a grana dele e lutando com lutadores em decadência e o UFC mostrando os verdadeiros talentos. Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted July 27, 2009 Eu gostaria que ele fose pro ufc,lutasse com os lutadores da nova geraçao e se aposentasse como o melhor de todos os tempos Share this post Link to post Share on other sites
bigode69 0 Posted July 27, 2009 Quem desses q vc citou ganha dele??nenhum e q japoneses cara!! ele so enfrenta pedreira e ganha de todos mionota crocop etc... no aflictions deram tym silvia e armslovic, dois ex campeoes do ufc, e nenhum durou 1 round com ele nao fala bobagem cara HAuHAuhUAhuHauhUAhuHauhAhUhauHUahUHAuHAuhUAhUHAuHAuhUAhUHAuhaUAHuAH Agora falando sério... o viado do dana loca deveria abrir mão se ficar se gabando com negócios e essa putaria de contrato exclusivo e abrir uma exceção para o lutador que realmente é uma exceção, o melhor p4p da história do MMA. O cara merece ter um tratamento diferenciado, o que ele quiser e foda-se! O cara é o pelé do futebol. Ele não tem que ser tratado mesma forma que os outros lutadores do UFC e de qualquer lugar, e sim!... Anderson Silva, GSP são "outros" lutadores perto dele. Share this post Link to post Share on other sites
Frangão 0 Posted July 27, 2009 HAuHAuhUAhuHauhUAhuHauhAhUhauHUahUHAuHAuhUAhUHAuHAuhUAhUHAuhaUAHuAHAgora falando sério... o viado do dana loca deveria abrir mão se ficar se gabando com negócios e essa putaria de contrato exclusivo e abrir uma exceção para o lutador que realmente é uma exceção, o melhor p4p da história do MMA. O cara merece ter um tratamento diferenciado, o que ele quiser e foda-se! O cara é o pelé do futebol. Ele não tem que ser tratado mesma forma que os outros lutadores do UFC e de qualquer lugar, e sim!... Anderson Silva, GSP são "outros" lutadores perto dele. Avatar sinistro em Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted July 27, 2009 To vendo que o DW vai dar uma de metido e perder o Fedor denovo. O q ta faltando pra ele entender que o Fedor eh o lutador mais importante da decada, q venceu os melhores pesados e que está em posição de pedir o contrato que quiser? Share this post Link to post Share on other sites