Entre para seguir isso  
Gustavowww

Possiveis destinos de Fedor

Recommended Posts

Diga NÃO à Nova Era! gunthug

Se refere ao GSP, ao meu avatar ou ao meu post? Não entendi.

Ah ta , a maior organiçao do mundo q tem os melhores lutadores do mundo , ( inclusive 2 best P4P, mlehores q ele) e um HW q com certeza vende mais PPV q ele , tem q se curvar e aceitar os termos dele ???? ah ta , faz todo sentido!!! :D

Q o Dana quer o Fedor no UFC isso e fato , mas ele jamais vai abrir mao de exclusividade com um lutador , pois isso gera o q aconteceu com o Tim Sylvia , tomo um KO de um ze niguem , como fica a organizacao dpois isso ???/ = o Afflition. UFC esta aonde esta , num e a toa naum , o cara sabe o q faz e sabe as regras q tem q ter num contrato pra ele nem o lutador se prejudicarem . Imgina o fedor campeo do UFC , ai chega la no sambo la e toma um pau , a credibilidade do cinturao do UFC vai por agua a baixo ... por issoade , Dana quer exclusivid e pq ele faz mais dinheiro desse jeito :D .

Se você acha que o UFC tem 2 p4p melhores que ele eu já não compartilho da mesma opinião. Deveria haver uma maneira mais sensata e exata pra acabar com essa questão, algum critério baseado no cartel, lutadores enfrentados, aproveitamento, sei lá, mas isso já foge do escopo do tópico.

Concordo com você se esses 2 lutadores e outro HW fossem melhores no sentido financeiro apenas.

Bom, tomar um KO de um zé niguém é ainda menos provavel, na minha opinião. Perder no sambo? Sim. Mas acho que no MMA, que é o que interessa na conversa, fora do UFC, Fedor se garante, o problema está exatamente dentro do UFC. Não acho que o UFC perderia a credibilidade numa derrota no sambo.

Eu acho que Fedor seria promissor demais pro UFC, valeria a pena Dana arriscar um contrato mais flexível. Seria um investimento a longo prazo com possibilidade de "adiantamento". Imagine quanta gente não vai querer ver o Fedor perder.

Acho que as chances são boas, tratando com um negócio, não é muito arriscado e o retorno vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso