Entre para seguir isso  
Bob.Lee

Yushin Okami vs. Chael Sonnen

Recommended Posts

Yushin Okami vs. Chael Sonnen announced for UFC 104

9176-SonnenOkami.jpg

Okami vem de uma (tediosa) vitória sobre Dean Lister no UFC 92; Sonnen, de vitória sobre Dan Miller no UFC 98.

Card do Evento (não confirmado):

  • Lyoto Machida vs. Mauricio “Shogun†Rua
  • Shane Carwin vs. Cain Velasquez
  • Yushin Okami vs. Chael Sonnen
  • Ryan Bader vs. Eric Schafer
  • Anthony Johnson vs. Yoshiyuki Yoshida
  • Patrick Barry vs. Antoni Hardonk
  • Rob Kimmons vs. Jorge Rivera
  • Razak Al-Hassan vs. Kyle Kingsbury

---

http://fiveouncesofpain.com/2009/07/17/yus...ed-for-ufc-104/

http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...6&zoneid=13

---

Essa luta deverá ser somente pra analisar a viabilidade do Okami continuar sendo cotado como um futuro contender; se vencer, continuará sendo lembrado como o "último cara a 'derrotar' o A. Silva".

Pro Sonnen, a parada é mais indigesta. A sua última luta foi esquesita; se quiser ver a sua moral subir, é bom ganhar(e bem) do Okami.

Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vishiiiiiii a não, estão facilitando d+ a vida do Okami. Não deveria entrar nem no main card uma luta dessas! Tinha que ser qualquer outro - o Sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vishiiiiiii a não, estão facilitando d+ a vida do Okami. Não deveria entrar nem no main card uma luta dessas! Tinha que ser qualquer outro - o Sonnen

Não acho o sonnen fraco assim... e okami ainda terá de fazer mais lutas antes de pensar em cinturão.. esperar o vencedor da luta do demian e ainda tem o hendo...

Além disso pode vir vitor belfort...

Não tem essa de facilitar não! Da forma como falou dá a entender que estão querendo coloca-lo em breve pra disputar a cinta... discordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okami deveria ser o próximo desafiante ao titulo, já fez por merecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Okami by vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Chael Sonnen é um cara muito irregular, pra mim vou de Okami.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho o sonnen fraco assim... e okami ainda terá de fazer mais lutas antes de pensar em cinturão.. esperar o vencedor da luta do demian e ainda tem o hendo...

Além disso pode vir vitor belfort...

Não tem essa de facilitar não! Da forma como falou dá a entender que estão querendo coloca-lo em breve pra disputar a cinta... discordo!

Não tem nada disso não amigo, só falei pq o Dana esta colocando só lutador mediano para o japa...

Em relação ao title shot, até que ele venceu alguns caras bons como Swick - Alan Belcher - Nick Thompson e perdeu para caras bons como Suloev - Shields e Ace

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
Não acho o sonnen fraco assim... e okami ainda terá de fazer mais lutas antes de pensar em cinturão.. esperar o vencedor da luta do demian e ainda tem o hendo...

Além disso pode vir vitor belfort...

Não tem essa de facilitar não! Da forma como falou dá a entender que estão querendo coloca-lo em breve pra disputar a cinta... discordo!

Realmente, Sonnen é um bom lutador, mas dificilmente passa pelo Okami, o japa é muito bom, e muito técnico, só que não vende pois não finaliza e não nocauteia ninguém, sem dúvidas é o contender número #1, mas difícilmente disputa a cinta, por isso que ficam colocando os Dean Listers e Chael Sonnen na sua frente.

Não sei pra quem que tão armando mais, pro Sonnen ou pro Okami, pra derrotarem ele e acabarem esse papo de contender #1, Demian Maia e Hendo são os próximos a disputarem a cinta contra o Spider, sem dúvidas, o que não for escolhido deve lutar contra o Okami se ele passar do Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente, Sonnen é um bom lutador, mas dificilmente passa pelo Okami, o japa é muito bom, e muito técnico, só que não vende pois não finaliza e não nocauteia ninguém, sem dúvidas é o contender número #1, mas difícilmente disputa a cinta, por isso que ficam colocando os Dean Listers e Chael Sonnen na sua frente.

Não sei pra quem que tão armando mais, pro Sonnen ou pro Okami, pra derrotarem ele e acabarem esse papo de contender #1, Demian Maia e Hendo são os próximos a disputarem a cinta contra o Spider, sem dúvidas, o que não for escolhido deve lutar contra o Okami se ele passar do Sonnen.

Cara eu acho o Sonnen muito fraco, o Okami deve passar por cima tranquilamente e concordo quanto aos contenders que vc apontou mas uma luta entre okami e silva tbm deve render um bom ppv em virtude do resultado anterior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Okami é daqueles lutadores que são sempre cotados p disputar cinturão e nunca o fazem!

Mas que essa luta dele com o Anderson ia dar um ibope do caralho... era só saber fazer o marketing p essa luta! (A revanche...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho q o Sonnen seja fraco, mas tb acho q não vai dar pra passar pelo Okami.

A vida do Sonnen no UFC não tá fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso