Entre para seguir isso  
Bob.Lee

Yushin Okami vs. Chael Sonnen

Recommended Posts

Convidado lipe_iori
Pra mim o próximo a tentar bater o AS deveria ser o Hendo mesmo, nocaute brutal...merece uma revanche e perder de novo :lol:

Não é bom pro negão.. ai a galera vai falar q ele só pegou o Ace e ele de top...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como outro usuário falou antes o Okami já teria credenciais para ser o próximo contender, mas como suas lutas são amarradas, sem finalizações e sem nocautes, ele sempre vai ficar como o "próximo da fila", ainda mais com caras com a popularidade do Hendo e a objetividade do Maia na categoria. É o mesmo drama que o Lyoto vivia, e exorcisou quando passou a fazer lutas mais francas. Pois se continuasse a ganhar nas decisões como estava fazendo em suas primeiras lutas no UFC iria estar até agora esperando a sua oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim acho que dá Sonnen ele pode até ser irregular mas é um bom lutador que se tivesse um chão regular pra bom iria complicar pra muita gente e o Okami em contrapartida é um cara que sempre esteve cotado pra disputar o cinturão e analisando as últimas lutas dele nada se pode afirmar primeiro porque venceu o Tanner que estava mais de 3 anos sem lutar e segundo que venceu um cara de um jogo só que é o Lister .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta Luta nao causa muita expectativa, mas e valida, ja que os dois sao lutadores no minimo perigosos, e tem seu peso nesta categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Sonnen vence, o que complica pra ele é a falta de punch...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso