Entre para seguir isso  
guilherme_ling ling

Fedor aguenta o Lesnar?

Recommended Posts

Queria ver o Fedor enfrentando Overeem e Lesnar. Acho que ambos tem chance contra o russo, principalmente o Lesnar.

Desses nome eu já queria ver o Overeem vs Lesnar. Overeem ta muito grande e como tem uma trocação técnica poderia dar uma bombas na cara do Lesnar, o problema é que embaixo ele não faria muita coisa, iria apanhar bastante se o Lesnar caisse por cima.

Alguem mais acha que o Minota, em bom estado, poderia ter chance?

Eu achava que nunca, porque em teoria o Lesnar poderia manter a luta em pé e demolir o Minota, que tem um boxe mais técnico porém nada de punch. Mas sábado vi que o Lesnar tá bastante confiante nesse jogo de quedar, pesar e meter a porrada embaixo, no qual aliás ele está muito bom.

Só que o Minota sempre teve uma guarda muito ativa, sim, o Lesnar pesa bem, mas não vi o Mir fazer nada na guarda, nem quando tava com o Lesnar em uma posição decente... sem saída pra tentar kimura, raspar, subir a guarda pra tentar triangulo, armlock, omoplata, nada. Muito passivo.

Claro que o Minotauro nunca lutou contra um cara com as características do Lesnar, gigante, muito forte, mas com uma boa técnica de controle, Sapp não é parâmetro, apesar de ele ser até maior e mais forte que o Lesnar, era ruim.

Mas Minotauro é Minotauro, e acho que ele poderia tirar uma finalização da cartola.

Minotauro enfrentou o Coleman quando esse ainda não tava caindo aos pedaços, tá certo que não é igual mas o Coleman era um ótimo wrestler e mais forte que o Minotauro.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor sem vê ganharia do Lesnar, pois so e força bruta!

Editado por Felip BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que todo mundo que assistiu a luta do Brock somente uma vez ficou impressionado, mas façam como eu fiz e assistam novamente, ele teve ótima performance, mas claramente ele deu umas brechas que o Mir não soube aproveitar, no inicio do segundo round ele leva um soco e abaixa a cabeça, se fosse o padeiro era zuluzada e no chão ele travou o Mir que foi muito passivo, sei que o Brock é muito forte, mas dava pra fazer uma escapada de quadril, colocar um pé na virilha, tudo isso pra afastar o monstro, no meu ver o Brock ganhou muito respeito com essa luta, mas ainda tem que evoluir muito pra poder fazer frente ao Padeiro e ainda digo que se o minota tiver em ótima forma física tmb faz luta muito parelha com ele, apesar da grande diferença de força e se o Mirko tomar jeito novamente tmb leva, tem outros que tmb tem chance, mas usei esses 3 nomes pra lembrar que a velha guarda dos pesados ainda ta na ativa e não viraram galinha morta não

Fedor sem vê ganharia do Lesnar, pois so e força bruta!

Colé olha ai o mendigo na área

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho minhas duvidas se o fedor venceria, acho que o carwin pode vencer o lesnar, é forte pra caralho tambem, naquela posição que o Mir perdeu , provavelmente o carwin conseguiria sair, e sem falar que o carwin tem um bom punch e pareceu ter um queixo bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou puto com esse papo deq ele tem que ir provar isso, provar aquilo no UFC...

se o Pride ainda existisse e o Minota e o CC tivessem lá junto com o Fedor, eu tenho certeza absoluta que ninguém falaria no Lesnar, Carwin, Velasquez..

pelo amor de deus.. o cara já venceu todo mundo, tirou o Sylvia e o AA (que eram TOPs fudidos no UFC) pra nada.. vai pegar o Bannett agora e ainda dizem que o cara tem que ir pro UFC pra pegar os TOPS.. e essa galera é oq? só pq não tão no UFC não prestam mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
sim ko no 1o round lesnar vai psicar fedor vai soltar 3 bombas ja era o grandao vai pedir a conta

A pergunta tem que ser outra.

Será que o Lesnar aguenta o fedor???

Estão invertendo as coisas, Lesnar tem que provar muito ainda, tem que ver se ele aguentaria, não o contrário.

O Fedor já provou diversas vezes que aguenta porrada, já o lesnar eu não vi pegar um cara com trocação decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu quero ver uma luta do Fedor no octagon antes de me pronunciar.

Nós não sabemos como ele se adaptaria ao octagon. Se fosse no Affliction eu apostaria no Fedor. No UFC não dá pra dizer antes que o Fedor faça sua estréia no evento.

é o que eu acho desde a compra do Pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende ele teria que treinar pra vencer o maior wrertlirnger que já surgiu no mundo no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fedor ganha por KO

eu desconfio que o lesnar nao aguenta porrada , pra mim vai entrar uma porrada do russo e o lesnar vai balançar

lesnar sabe pesar , o que o torna perigoso seja no chao por cima ou no clinch

mas as entradas de queda.... sei nao , acho que um HW com maos rapidas derruba o grandão...

antes do fedor vamos ver o carwin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Depende ele teria que treinar pra vencer o maior wrertlirnger que já surgiu no mundo no MMA.

q isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depende ele teria que treinar pra vencer o maior wrertlirnger que já surgiu no mundo no MMA.

Essa deveria virar febre no PVT. Se juntar a Peruã Zulon, Not Dall, Nibotauro, Bob Sall, etc....hehehe :chuva:

Editado por William Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Essa deveria virar febre no PVT. Se juntar a Peruã Zulon, Not Dall, Nibotauro, Bob Sall, etc....hehehe :chuva:

E o inesquecível Takanori Gomez... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso