Xicão Joly

Curitiba briga pelo posto de capital do MMA

Recommended Posts

Entre 2000 e 2007, quando acontecia o Meca World Vale Tudo e o Storm Samurai, Curitiba era considerada a meca do MMA. Com o fim desses eventos, a capital do Paraná perdeu o posto para Rio de Janeiro e São Paulo, mas um novo evento promete colocar Curitiba de volta no mapa.

Com o histórico de já ter sido preparador físico de nomes como Wanderlei Silva, José Pelé Landi, Rafael Cordeiro e recentemente de Fabrício Werdum, Madison Ramos irá realizar no dia 19 de setembro o evento ARES (Deus da guerra selvagem na mitologia grega), que acontecerá no ginásio do Círculo Militar, outrora palco de grandes eventos de MMA como o Meca e o Storm.

“Nós temos um projeto grande, para fazer Curitiba voltar a ser a capital brasileira do MMA, como já foi há alguns anos atrás. Nós já temos três datas programadas: 19 de setembro, 19 de dezembro e três de março, todos em um ringue montado no circulo militar, que é o melhor lugar em Curitiba para se fazer eventos. Nós teremos um card de oito lutas e as categorias e as regras serão as mesmas do UFC. Vai ser um evento para mudar o conceito de MMA no país, vamos ter grandes bolsas e lutadores e já estamos com parceria fora do país.

Empurraram essa para mim e estou tentando fazer o melhor aqui em Curitiba. O que eu vi lá fora estou trazendo para cá, mesmas regras, organização e respeito ao público, queremos fazer históriaâ€, revelou Madison, que adiantou alguns nomes como o de Cristiano Marcello, Mario Soldado e Marcelo Brito para a primeira edição do evento.

fonte Tatame/Lutadoresdobrasil

IMG_0202.jpg

Imagem353.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia. Já assisti alguns eventos de MMA no círculo que deixaram saudades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola!!

Quanto mais eventos melhor!!

Espero que vingue e que seja de boa qualidade o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então esse evento tem tudo pra ser show...quem conhece o madson sabe que o cara não é um aventureiro..preza sempre pelo profissionalismo em seus eventos...torcendo muito pra que de tudo certo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperar para crer. Mas Curitiba não é a meca do mma brasileiro faz bastante tempo. Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém tem o contato do promotor?

Do Madson? O filho dele estuda na mesma facul [e mesmo curso, só que um ano antes] que eu, conheco ele, se quiser eu corro atrás do telefone, me mande uma MP avisando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa! Tava na hora de agitar a cidade, toda sorte pro pessoal da organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

vieram 7 alunos do shogun de curitiba pra um evento aqui em Natal todos perderam pra atletas locais! Natal 7 x 0 Curitiba

obs.: s enao em falha a memoria foi final do ano passado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae JulianoSaddock tudo certo ... se vc conseguir o contado do promotor do evento MAdison p/ mim tbm ... fico agradecido

valeu abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora