Strauch

Shogun treina com Dida para Lyoto

Recommended Posts

Caralho... estou puto.. ja respondi ao tópico mas vou responder novamente... Alguém tem o nº do celular do Shogun? Dou uma ligada daqui mesmo para ele abrir os olhos. É a luta mais importante da sua carreira... se ganhar o cinturão do UFC equivale a 10 cinturões do GP do Pride, logo agora que o UFC está em todo o mundo... E vai dar mole? Ué... cadê o Eduardo Alonso que as vezes vem no portal dar uma palavra pra gente? Fala bicho... os fãs do Shogun estão ficando muito preocupados! O negócio é contratar campeões de Karaté para treinar com o Shogun, não olhar a despesas, ter os melhores treinadores e treinamentos! Fico aguardando novas notícias! galera-ola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra! como o Dida vai ser head coach? Não saca nada de chão... Fora a preparação física do Erik Haddad. Tá mais fácil pro Lyoto, para o Rashad por exemplo, Lyoto treinou até com o campeão olimpico de judo quedas e defesas. Lyoto por Ko e falta de ar do Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

Putzzzzzzzz....tinha feito tdo certo pra pegar o barrigudo...aí vence e...Dida? treinar com a sua equipe de JJ e SE PRECISAR treinar com o Demian?

Achava que o grande Shogun tinha uns 20 % de chances, sou fan demais dele mas agora....são uns 5 % e olhe lá, tava tdo certo, até o Renato Roma ele pegou p dar whestling pra ele, um cara q realmente manja...

Equivoco total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só 1 dúvida: de que FONTE saiu que o Shogun dispensou o Cunha por questões financeiras? pelamor...

A galera acha que o Shogun é o Phil Barone... vai vendo... a essas alturas do campeonato o Maurício ta se fingindo de morto pra comer o cú do coveiro...

Shogun campeão da LHW mais sinistra de 2005 virou bobo? não sabe mais se preparar pra uma luta? faça-me rir... esse é o ganha pão do cara...

Alonso é displicente a ponto de deixar o Shogun fazer um treino meia-boca pra disputa de cinta? kkkkkk vão acreditando nisso...

Calma lá né pessoal...

x2 galera-ola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O proprio atleta admitiu que as vezes faltava aos treinos em sua academia quando se sentia cansado, alem das inumeras distracoes que ele tem na cidade(negocios particulares, amigos e familia, os cachorros que ele cria, festas...etc).

Shogun é de Curitiba la tem lutadores bons

ou então ta tudo mudado e eu estou falando asneira

se ele quer:

"negocios particulares, amigos e familia, os cachorros que ele cria, festas...etc)."

fazer isso como vc falou, MILF HUNTER, ele então nem deve sonhar em entrar no ring contra o Lyoto que

vai entrar para estraçalhar qualquer um, ate o fedor

Lyoto não ta para brincadeira nem historinha de internet

ele ta focado, arrebentou o tiago silva , humilhou o rashad

suco de caju, Rich Franklin apanhou que nem mala veia

Stephan Bonnar onde tudo começou

eu acrdito que o Showgun tem chances

mas como ja falei vai ter que treinar para nocautear

se for para ir nas pernas não vai achar nada

pode ate tomar uma bicuda do lyoto

então Showgun vc tem que treinar pensando em nocaute

NÃO ESTOU TORCENDO PARA NIMGUEM

QUE VENÇA O MELHOR

dragao.jpg

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, Shogun!!!

Que decepção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que o Eduardo Alonso não permita isso, e que faça o treinamento com as mesmas pessoas da última luta, pois deu certo!!!

Curitiba hoje acho que está fraco em termos de sparrings, até mesmo o Dida, que apesar de ser fera em pé, não da pra fazer sparring com o Shogun, tem que ser um cara do mesmo peso, aliás um não, alguns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado isso, visto que, Shogun vinha de vitória e como já foi falado por aqui: em time que se ganha não se mexe e se a gente analisar direito o Shogun entrou nessa disputa pela janela, pois, suas três lutas no UFC não o credenciaram pra disputar o cinturão.

Na minha humilde opinião o Rua tinha que procurar um cara com estilo bem próximo do Machida e o que não falta em nosso país são caratecas de ponta no cenário internacional, creio que Altamiro Cruz (Didi) seria perfeito pra fazer o Shogun entender o jogo do de-ai(antecipação) do Lyoto.

No mais acho que Lyoto vence sem maiores complicações!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só 1 dúvida: de que FONTE saiu que o Shogun dispensou o Cunha por questões financeiras? pelamor...

A galera acha que o Shogun é o Phil Barone... vai vendo... a essas alturas do campeonato o Maurício ta se fingindo de morto pra comer o cú do coveiro...

Shogun campeão da LHW mais sinistra de 2005 virou bobo? não sabe mais se preparar pra uma luta? faça-me rir... esse é o ganha pão do cara...

Alonso é displicente a ponto de deixar o Shogun fazer um treino meia-boca pra disputa de cinta? kkkkkk vão acreditando nisso...

Calma lá né pessoal...

Primeira resposta : Tem um tópico de entrevista com o Shogun que ele diz que ambos nao entraram em um acordo financeiro... e digo mais, antes da entrevista eu ja imaginava que o cunha tinha pedido mais grana simplesmente pelo cara treinar lutadores nos EUA que deve render um dinheirão.

Segunda resposta : "Shogun campeão da LHW mais sinistra de 2005 virou bobo? não sabe mais se preparar pra uma luta? faça-me rir" Veja a luta contra o Coleman , ela te responderá

"a essas alturas do campeonato o Maurício ta se fingindo de morto pra comer o cú do coveiro..."

Você acha que EXISTE isso? e caso exista, qual idiota cairia nessa armadilha ridicula? ainda mais.. vc acha que o Lyoto cairia?

Editado por ¯¯²--- LeO ---²¯¯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

O lyoto tbm treina em belem e estamos vendo como ele está. Eu acho que o maior problema do Shogun foi a falta de dedicação nas outras vezes, se ele tiver treinando duro e focado acho( o que eu acredito) acho que tem problema.

Mas é isso aí Boa sorte ao Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito mal........, Cunha e Diógenes estão em outro patamar como técnicos e o Dida não acrescenta nada para o jogo do Shogun, por serem amigos e já terem treinado tanto tempo juntos.....

Shogun começou mal, acho que não está levando a sério a luta pela cinta.

Tinha que pagar MAIS MESMO, trazer os melhores, os melhores sparrings (Shotokan) e focar na luta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que numa disputa de cinturao não se brinca!! É minimizar os erros.Pimpolho? Carioca? Te suas unicas 2 opções: Cristiano marcelo ou Demiam! 1 tem vasta experiencia como técnico e o outro esta sendo um ótimo lutador. Vide q o primeiro esta com uma equipe nova e cheia de gaz!!! E o outro preocupado com a propria carreira, se liga shogum!!! Queremos q você ganhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pior de tudo é alguns aqui no fórum que dizem que o Shogun está fazendo isso pro Lyoto entrar mais relaxado na luta. pelo amor de Deus!!!

Primeiro: Lutador ficar tentando enganar o adversário dizendo se está treinando ou não!?

ESSA SUPOSIÇÃO JÁ É FODA DE ACREDITAR

Segunda suposição: Lyoto Machida acreditar nisso. Ele ta cagando e andando se o Shogun tá treinando ou não. Lyoto vai fazer seu treinamento como sempre, montar sua estratégia, entrar no octagon e lutar. Sem nunca menosprezar seu adversário.

ESSA É POIR AINDA

Hahahaha, é tosco mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou fãzasso do shogun, mas acho que essa ele perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu
]

Cara se o SHOGUN não melhorar os Sparrings e não tiver um preparador físico de Primeiro Mundo ..ele tá morto contra o LYOTO ...

Lembrem-se ..nós não tivemos a oportunidade de ver o gás dele contra o Lidell ...o nocaute aconteceu rápido...

Já o LYOTO já levou várias lutas até o final e o bicho é meio NINJA ou SAMURAI...

Na minha opinião luta com 70/30 para o Machida...

estou batendo nessa tecla milhoes de vezes... o gas do shogun niguem sabe como q ta... se passar do 2 round contra o Lyoto vai ser humilhado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
estou batendo nessa tecla milhoes de vezes... o gas do shogun niguem sabe como q ta... se passar do 2 round contra o Lyoto vai ser humilhado...

Existe esse risco, inclusive estava rolando um boato que para luta contra o Liddell, o Shogun não teria gás para 3 rounds, e por isso fizeram uma estratégia para ele vencer no primeiro ou no segundo round, bem se for verdade isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora