Strauch

Shogun treina com Dida para Lyoto

Recommended Posts

Shogun precisa de um bom preparo fisico, bons sparring, oprque o talento ela tem de sobra. Acho q com a receita de como se manter em forma ele nao faz diferenca se treina com um ou com outro. Warrrrrrrrrrrrr Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta já seria dificílima pro Shogun, agora sem um bom head couch fica mais ainda. Sinceramente, me decepcionei um pouco com essa noticia.

Apesar de tudo, na torcida pelo Shogun, sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu, assim como a maioria dos membros aqui do pvt somos muito gratos pelo trabalho que foi feito na preparação do Shogun antes da luta contra o Liddell. No entanto agora ficou a dúvida quanto a essa nova decisão, já que o Dida, apesar de ótimo lutador não tem o gabarito como treinador do Diógenes ou mesmo do Cunha.

Não querendo questionar o trabalho de vocês, mas realmente ficou nebulosa a causa dessa decisão pra nós.

Para uma luta valendo cinta quanto mais trinadores capacitados melhor...

Abçs

Ps.: O Dida seria o Head Coach ou apenas o responsável pela parte de MT,e quem,seria o headcoach?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio questionar a vitória do Shogun sobre o Liddell é foda, só faltou ele dançar uma valsa com o lombriga. Fez de tudo, trocou melhor, chutou, derrubou(rashad disse na luta anterior que era loucura derrubar o Liddell e nem tentaria para se ver o nível de dificuldade), quase finalizou no chão e ainda mandou um TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem não gostei desta notícia, mas falar que a luta contra o Liddell não deu para avaliar o Shogun é loucura. O Shogun destruiu o Liddell sem dar chance nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha opinião:

Poderia vir até o Bruce Lee treinar o Shogun que não teria nada para ele.

Na atualidade não tem lutador para bater no The Dragon. O Lyoto irá reinar por um longo tempo ainda.

WAR The Dragon Machida

PS: Nada contra o Shogun

Concordo com você. Ninguém vai tirar essa cinta do Dragão agora. Ele é o cara mais talentoso e focado da categoria atualmente.

Nocaute no 2 round. WAR Machida!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo quando se fala que é uma luta muito importante pra carreira do Shogum e ele não deve economizar nisso.

Ele já perdeu um dos melhores treinadores de MMA do mundo que é o Sérgio Cunha, que pra mim, foi o total responsável por aquela atuação de gala dele contra o Lidell.

Agora ... o Dida ??? Nada contra, mas acho que é pouco pra uma luta desse gabarito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar gostaria de agradecer o Alonso por mais uma vez vir ao FORUM postar as novidades do Shogun para os fãs, atitude louvável, que demonstra o respeito que o atleta e equipe tem com quem é praticante e acompanha de perto o mundo das lutas!!

Alonso, sobre não falar sobre treino, concordo PLENAMENTE com vc... afinal, estratégia é estratégia, e tenho a plena certeza que não são somente os técnicos do Shogun que entrar por aqui.... :lol:

Sua colocação sobre a estratégia do Shogun foi perfeita, e coloco ainda mais observações sobre ele, a movimentação de pernas dele tava incrível, tava praticamente dançando no octagon, com bastante movimentação de cabeça ( o que é fundamental, ainda mais contra um cara como o Liddel) noção de espaço e com uma guarda MUITO melhor do que nas suas últimas lutas, a guarda dele tava alta, parecida com a guarda do Bowjanski, deu para perceber que o trabalho de preparação foi muito bem feito... e é aí que entra a preocupação dos fãs do Shogun quando do desligamento do Cunha da equipe... e eu me incluo no meio deste grupo.

Como nosso colega aqui já citou, todos tem quase a mesma opinião sobre q rumos os treinos devem tomar para uma vitória sobre o SUPER ATLETA Lyoto Machida.... com o seu jogo até o momento imbatível e com uma determinação e espírito de luta fora do comum....

Não é somente mais uma luta para o Shogun, é a luta da carreira dele, a luta do título da categoria mais disputada do mundo, por isso tenho certeza que não haverão medidas de esforços para buscar este cinturão.... O Shogun provou que assimila novas técnicas como ninguém e nesse momento precisa de um Head Coach e sparrings que acrescentem NOVAS ARMAS para esta guerra!!

Talvez Francisco Filho, Glaube Feitosa, sei lá....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assista a luta dele contra o Forest e contra Coleman e vc tera as respostas pra as suas perguntas... Bobo nao, relaxado, preguicoso e indiciplinado, tudo que o Lyoto nao eh!

Ta vacilando e to na torcida pra que tome um KO brutal do Lyoto e corra pra uma equipe de vergonha ala ATT, Minotauro Team, Wand figth Team, Extream Couture e deixe sua academia com o Ninja escoveiro...

Sem necessidade desse tipo de crítica infundada...sobrou até ofensa pro Ninja....lamentável, ainda mais sabendo que o Shogun sabe e tá sempre ligado no que rola no fórum...abre o olho cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs tão pirando muito falam muito sem sabe o Dida é um cara super bom prá treina com o Shogun é que vcs nunca viram um treino mesmo da chute boxe agente que é mais perto do shogun sabe que ele esta fazendo uma coisa certa vcs estão falando muito da boca prá fora parecem que torce contra todo mundo,certeza mais faze o que é a vida,,o dida é um cara super bom prá ele treina sim so tenho a que falar Shogun vai da showww cala boca desses caras Shogun heyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Td bando de invejossos esses caras brasileiros não são patriota td bando d einveja so jogam energia negativa mais o shogun tem poder maoir que vcs seus otarios..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu maior ídolo no MMA é o Shogun. Mas acho que, com essas escolhas que tem feito, vai morrer, vai morrer, diante do Lyoto!!! Ainda estou na dúvida se vou ver a luta ou não! Não quero ser testemunha desse dia fatídico!

Vai pra SP, Shogun!!!! Volta a treinar com o Cunha!!!! Tu gasta mais agora, mas depois tu vai ter o retorno, quando a cinta estiver na tua cintura!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Td bando de invejossos esses caras brasileiros não são patriota td bando d einveja so jogam energia negativa mais o shogun tem poder maoir que vcs seus otarios..

Não fale besteira. Ninguém aqui tem nada contra o Dida, e muito menos contra o Shogun. Só queremos o melhor para ele, que ele esteja em altíssimo nível para essa luta tão importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora