Strauch

Shogun treina com Dida para Lyoto

Recommended Posts

Não tenho nada contra o Dida, muito pelo contrário, acompanho o trabalho dele desde a época do Storm Samurai. O cara é guerreiro, tem um punch sinistro, e embora tenha perdido pro Buakaw em sua última luta, fez um primeiro round perfeito, aplicando um knockdown no tailandês e tudo. Mas, existe uma certa distância entre o potencial do Dida e o que representa uma luta do Shogun contra o Lyoto Machida. Acho que o Shogun e sua equipe deveriam planejar melhor esse treinamento. Do contrário, só vai é facilitar a vida do The Dragon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disseram, ele puxar o treino de muay-thai eu não discordo, contanto que tenha um headcoach de primeira linha. E, sem esquecer dos demais treinadores, que também precisam ser os melhores. A final de contas, disputa de título do maior evento de mma deve-se contar com uma super preparação, a mais intensa de todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Shogun dispensou o Cunha por causa do dinheiro e dispensou o Diogines pq ele acha q ele esta atrasado não acredita no jiu-jitsu e tal , porem o Dida sabe alguma coisa de jiu-jitsu o Shogun ta fazendo cagada ele ainda tem tempo para se recuperar porem a preparação ja esta começando errada o Dida é um bom sparring porem ele não headcoach po ele precisa pagar um cara e so treinar e para de achar q ele tem q mandar ele é lutador não treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É até inacreditável... Depois de tudo que passou, praticamente renasceu das cinzas na ultima luta, inclusive apresentando melhoras - devido ao treinamento - em relaçao ao Shogun do Pride GP. E agora, vai mudar tudo ???

Espero que ao menos tenha mantido o mesmo treinador de boxe, e que quem esteja cuidando da decoração do novo apto seja a esposa......

Lyoto pra mim é o favorito, devido ao momento, e só esperava uma grande luta, sem me importar com o vencedor. Mas sei lá, o Shogun podia colaborar um pouco..............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me incomoda é essa instabilidade na formação do time para que ocorra um trabalho contínuo, equilibrado e bem feito. Mudança de treinador é mudança de metodologia de treino, e fazer isso quando se vem de vitória é retroceder.

Mas torço por uma boa apresentação do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos precisam de um grande coach, alguém que gerencie todo o treinamento, como o Cunha fez na ultima luta.. e sei que o Dida não tem esse perfil..

o Shogun ta dando um tiro no pé..

O que me incomoda é essa instabilidade na formação do time para que ocorra um trabalho contínuo, equilibrado e bem feito. Mudança de treinador é mudança de metodologia de treino, e fazer isso quando se vem de vitória é retroceder.

Mas torço por uma boa apresentação do Shogun.

to com vc e não abro.. falou tudo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun por favor abre os olhos....esta é a luta mais importante da tua carreira até agora....não facilites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
smmooke Assim vai colaborar com a Era Machina :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só 1 dúvida: de que FONTE saiu que o Shogun dispensou o Cunha por questões financeiras? pelamor...

A galera acha que o Shogun é o Phil Barone... vai vendo... a essas alturas do campeonato o Maurício ta se fingindo de morto pra comer o cú do coveiro...

Shogun campeão da LHW mais sinistra de 2005 virou bobo? não sabe mais se preparar pra uma luta? faça-me rir... esse é o ganha pão do cara...

Alonso é displicente a ponto de deixar o Shogun fazer um treino meia-boca pra disputa de cinta? kkkkkk vão acreditando nisso...

Calma lá né pessoal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião se ele montou uma academia ele deve sim treinar nela, mas... trazer profissionais para dar o respaudo necessario para a disputa desse ciinturão, Shogun vc tem que trabalhar muito o seu gás, porque ele vai ser fundamental para suas pretenções de titulo, no resto acho que vc tem material humano aqui sim, cabeça focada no treino porque o Lyoto vai ser o seu pior desafio na carreira!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma luta dificilima, quando ele lutava no pride ele morava no Brasil

Lyoto mora aonde?, porque viver em lugar onde o cara não se sente bem

aqui no Brasil não tem treino pesado para o Shogum vencer o Lyoto? é isso

Lyoto mora nos USA e treina com o anderson silva?

não to entendendo porque todos querem o cara fora do Brasil

to falando porque não entendi

flaram que ele vai ficar em casa vendo tv e comendo pipoca

???????????????????????

Duvido

Quanto ao treinamento de chão, Shogun conta que vai treinar com sua equipe de Curitiba, mas não descarta uma ajuda de Demian Maia, que deu um suporte na sua academia em São Paulo. “Na parte de chão eu tenho o Pimpolho, da Gracie, e o Carioca, da UDL, que são bons professores. Na verdade, eu precisaria contratar uns sparrings peso pesado para me ajudar nessa parte do treinamento, até o Demian mesmo, que está de portas abertas aqui”, finalizou o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados do Ultimate.

Era melhor ter continuado com o Cunha ou ter fechado com o Diogenes mesmo.

qual o problama da equipe de Curitiba?

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é uma luta dificilima, quando ele lutava no pride ele morava no Brasil

Lyoto mora aonde?, porque viver em lugar onde o cara não se sente bem

aqui no Brasil não tem treino pesado para o Shogum vencer o Lyoto? é isso

Lyoto mora nos USA e treina com o anderson silva?

não to entendendo porque todos querem o cara fora do Brasil

to falando porque não entendi

flaram que ele vai ficar em casa vendo tv e comendo pipoca

???????????????????????

Duvido

Ninguem falou pro cara treinar nos EUA, pode procurar no tópico. Pra luta contra o Liddell ele trenou em São Paulo, e deu tudo certo, com um técnico, treinadores específicos e etc. Agora ele dispensou tudo isso, é disso que estão reclamando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora