Entre para seguir isso  
-Andy-

Divisões e exemplos de treinos

Recommended Posts

Convidado rugbysd

O treino que melhor que me rendeu mais ganhos, força, explosão e hipertrofia, foi um ABC agonista x antagonista com supersets.

Alta intensidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Vlw Andy, vou voltar a treinar em academia mês que vem e já pretendia falar ao instrutor da minha intenção de faz ABC três vezes por semana, esse tópico vai me ajudar bastante.

Vc treina e casa só com alteres ? Tb faço ombro em casa mas apenas levantamnto frontal e lateral, como é seu teino ?

Faço 5 exercícios de ombro, sei q é muito, mas eu altero peso e velocidade. Acho q ombro é uma coisa q da mais visibilidade ao homem. Musculos bonitos da porra!

Em respeito à sua condição de monitor e ser o cara que agita essa seção, não vou te ownar quotando o meu próprio post e negritando a parte onde digo que treinava pernas, costas e bíceps em um dia :lol:

Porra Yt, como vc tinha gás pra treinar tudo isso num dia. meu treino de perna faço de sair de carriola, de atravessar a rua soh com sinaleir de medo de ser atropelado :lol:

Ae galera meu primeiro post nessa area.

Seguinte, voltei a malhar semana passada depois de alguns anos sem fazer praticamente nenhum exercicio. Na primeira semana fiz todos os exercicios todos os dias (axu q chama circuito, n sei). Agora na segunda semana o instrutor me fez um programa AB. Treino de seg-sex.

Ps. To um pouco acima do peso.

Ta mais ou menos assim:

20min esteira (todos os dias)- tentando correr no minutos finais.

A: peito, triceps, ombro e panturrilha.

B: Costas, biceps e o resto p/ perna.

No final, 3 tipos de abdominal em 3 series de 15 repeticoes. (menos na quin)

Pra cada grupo muscular to fazendo 3 exercicios, é sobre isso minha maior duvida, pq nos 2 primeiros vai legal, mas no 3 exercicio ja to sem gás total. Ta certo fazer 3 tipos pra cada musculo? Já treinei há mt tempo atrás, mas hoje em dia sou iniciante.

valeu. abçs

Man, evite aerobicos antes do anaerobico. isso é básico. Faço um alongamento no começo e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto ABC.

Malho tudo todo dia,durante as 2 semanas que to voltando a malhar, gosto de fazer a fase de "adaptaçao" sempre, ai normalmente pulo para um ABCAB, pois alem de treinar muito a perna ja nos treinos de sanshou etc, meu principal objetivo é resistencia e velocidade nas pernas então treino + um dia de malhação acho o ideal para isso.... agora quando pretendo crescer eu tendo a mudar entre a serie de ABCAB oq vai ser A B e C saca, normalmente oq fica 1 dia são costas e biceps, pois minha genetica é muito boa para esses dois, ja cheguei a ganhar 4/5 cm de braço em questao de 2 meses ( sem ciclar e com qualidade) ai jogo eles para C e boto 2 vezes por semana para perna, As vezes vou para algo do tipo ABAC(A) aonde (A) é parte do treino A, algo +- assim.....aonde A teria peito no meio, e eu ja percebi quesó ganho peito se ganhar bastante peso e se malhar 3 vezes ele na semana, algo +- assim...segunda malho peito pegando pesos razoaveis, mas nao muito pesado.... quarta boto pesos "tranquilos" para melhorar tecnica etc ai vou para sexta ou sabado ( depende) faço series de força mesmo pegando pesado e malho só peito... nao tem muita" regra" meus treinos, eles seguem uma logica e tal até, mas depende da fase em que me encontro, quais objetivos etc... oq mais uso para guiar meus treinos mesmo são as respostas que meu proprio corpo vai dando...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra Yt, como vc tinha gás pra treinar tudo isso num dia. meu treino de perna faço de sair de carriola, de atravessar a rua soh com sinaleir de medo de ser atropelado :lol:

Po, pergunta como os caras treinam fullbody aí então, com agachamento, supino, desenvolvimento, terra e afins, tudo no mesmo dia... o meu é light perto disso :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre treinei ABC, to afim de mudar pra ABCDE, ja ate falei com o instrutor mas ele não achou bom não. Disse que é melhor continuar no ABC mesmo.

qual foi a razao do seu instrutor falar isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso