Entre para seguir isso  
Tonhá

Roger Gracie já foi finalizado?

Recommended Posts

Que isso Gardenal.. não fala besteira meu filho.

Arona foi campeão mundial na marrom peso e absoluto. Fez a final com o Tererê e depois dessa luta o terere ficou anos sem lutar absoluto de tão traumatizado que ficou. Ele mesmo deu entrevistas falando sobre isso. foi um placar grande e uma blitz do inicio ao fim. Eu tenho em casa essa luta em vhs. Pena eu não ter mais video cassete!!

Acho que ele só não conseguiu ser campeão na preta. Mas foi vice em cima do Gurgel. Ai depois ele parou. Mas ele era bom de pano tb.

Que não daria pra ele contra o Roger, eu tb acho. Mas o Arona tb não era bobo de pano não.

Tem razão Arona é muito bom de pano,mas sem pano eu gostaria de ver ele contra o Roger,seria um lutão!Estive com Arona em um evento outro dia e ele está muito animado com um possível retorno no MMA,mas ele me disse que lutará em Barcelona no peso no ADCC.Marcio você está vendo com este tópico está andando,sabemos que estas comparações são pífias e só dão discórdias...tudo na vida é resultado...Eu sempre vou achar o Sergio Penha melhor do que eu,lutei 2 vezes com ele e perdi as duas...na época eu além do jj fazia remo em um clube aqui no Rio,meu preparo físico era bom,era novo tinha um puta gás...mas o cara era mais treinado...tinha mais hora de tatame que eu entende?Eu remava,mas o cara treinava pra cacete...muitas vezes você acha que está bem preparado,naquela época vários lutadores de jj treinavam forte judo,sou preta de judo e cheguei a lutar brasileiro de judo...treinei com Sansão,Medhi e Hugo Melo,Royler também foi para o judo e é preta assim como vários daquela época,quando os caras de judo entravam em campeonatos de jj levavam uma piaba sem tamanho,tinham preparo?Tinham mas não tinham horas de treino no chão...você que é um cara de jj sabe...alcançar um resultado não é nadando,fazendo musculação,correndo ou tomando suplemento...tudo isso é importante mas tem que treinar para caralho arrenbentar as orelhas e os dedos treinando...por isso os caras que tem talento,treinam com os melhores(só assim você melhora),e treinam muito...muito...se tornam fora de série...quem melhor para mim simboliza isso chama-se Xande Ribeiro...eta paraíba bom da porra!

Abraço Marcio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Alm.

Sempre uma satisfação ler seus posts.

É bem por aí. Se por um lado é bom fantasiar sobre esses "duelos de gigantes", também é perigoso, pois facilmente se perde o fio da meada. Uma luta do Roger com o Arona seria muito boa de se ver. Algo como força x tecnica. Mas no caso acho que o Roger leva da mesma forma.

Os irmãos Ribeiro são mesmo um ótimo exemplo disso. O Saulo virou Saulo mesmo a partir da preta. Tinha até uns bons resultados, mas só chegou ao topo mesmo na preta. Antes disso, teve vários resultados duvidosos.

Xande? Mesma coisa. Perdeu de muita gente por aí. Só que eles treinavam e treinam muito ate hoje. Corrigiram suas falhas. E hoje o Xande tá aí. Já ganhou de todo mundo. Inclusive do monstro Roger Gracie. tudo na base da porradaria e da superação. 2 exemplos vivos.

Ler isso aqui ja me animou pra minha volta aos treinos hoje. Estava treinando muito pouco desde o brasileiro por motivos pessoais e resolvi voltar agora em julho pra lutar o internacional de master. Já até me animei de novo!!!!

OBrigado Alm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande Alm.

Sempre uma satisfação ler seus posts.

É bem por aí. Se por um lado é bom fantasiar sobre esses "duelos de gigantes", também é perigoso, pois facilmente se perde o fio da meada. Uma luta do Roger com o Arona seria muito boa de se ver. Algo como força x tecnica. Mas no caso acho que o Roger leva da mesma forma.

Os irmãos Ribeiro são mesmo um ótimo exemplo disso. O Saulo virou Saulo mesmo a partir da preta. Tinha até uns bons resultados, mas só chegou ao topo mesmo na preta. Antes disso, teve vários resultados duvidosos.

Xande? Mesma coisa. Perdeu de muita gente por aí. Só que eles treinavam e treinam muito ate hoje. Corrigiram suas falhas. E hoje o Xande tá aí. Já ganhou de todo mundo. Inclusive do monstro Roger Gracie. tudo na base da porradaria e da superação. 2 exemplos vivos.

Ler isso aqui ja me animou pra minha volta aos treinos hoje. Estava treinando muito pouco desde o brasileiro por motivos pessoais e resolvi voltar agora em julho pra lutar o internacional de master. Já até me animei de novo!!!!

OBrigado Alm!

Marcio,

Vou entrar neste também,só que em umas categorias acima da sua(na idade) e como diria seu Helio...Bons treinos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que isso Gardenal.. não fala besteira meu filho.

Arona foi campeão mundial na marrom peso e absoluto. Fez a final com o Tererê e depois dessa luta o terere ficou anos sem lutar absoluto de tão traumatizado que ficou. Ele mesmo deu entrevistas falando sobre isso. foi um placar grande e uma blitz do inicio ao fim. Eu tenho em casa essa luta em vhs. Pena eu não ter mais video cassete!!

Acho que ele só não conseguiu ser campeão na preta. Mas foi vice em cima do Gurgel. Ai depois ele parou. Mas ele era bom de pano tb.

Que não daria pra ele contra o Roger, eu tb acho. Mas o Arona tb não era bobo de pano não.

So corrigindo, foi na faixa na marrom, foi erro na hora de digitar mesmo. Como se dedicou bastante ao submission e inicio no MMA, o arona nao chegou a fazer uma carreira vitoriosa na faixa preta cm foi nas anteriores. Se ele tivesse tido uma carreira vitoriosa na preta ai sim poderiamos falar alguma coisa com referencia ao Roger Gracie no Jiu-Jitsu, ja no submission ai sim seria a luta de todos os tempos do ADCC, pena que a mesma dificilmente um dia ira acontecer.

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcio,

Vou entrar neste também,só que em umas categorias acima da sua(na idade) e como diria seu Helio...Bons treinos!

Os tios do PVT fazendo força!!

OSSSSSSSSSSSSSS!!

Só falta botar uma pilha no Lawyer!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei q em campeonato todo mundo faz força e abusa o máximo possível sempre, ms, o Marcelinho Garcia por ex eh fan assumido do Roger, uma vez ele flw q o objetivo de vida dele eh chegar no nivel técnico do Roger Gracie, isso q ele tem 30kg a menos, ele fala que lutar com o Roger eh incrivel pq ele nao faz força nhma.

Perae, ele nunca disse que o Roger era mais t[ecnico que ele. Ele disse que o objetivo dele era derrotar o roger, e que ele era grande, mas acreditava na tecnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OK. E o ano seguinte ? E o de depois ? Quem garante que ele vai parar de lutar ?

".... o que comprometeu que fosse o maior campeao absoluto da historia"

Essa afirmação não vale nada !

ta parecendo q vc ta falando sozinho, ta dando quote em si mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Green Lantern

Voce axa sinceramente que o Jacare tem mais jiu-jitsu que o Roger? Caso sua resposta seja sim eu n vou mais discutir com vc, pq ate o Jacare sabe que nao tem.

So destacando uma coisa que destaquei num topico anterior. O Roger em sua ultima luta com o Telles no mundial de 2008 realmente so ganhou nas vantagens, so que no mundial de 2008 ele praticamente nao treinou de kimono e tava visivelmente pior que no ano anterior. Nas outras lutas que o roger fez com o Telles ele tirou o mesmo pra nada(no submission entao no adcc 2005 deu ate doh do telles, qm quiser ver o link do video http://www.youtube.com/watch?v=PLJd289sGlg )

Treino sim jiu-jitsu e sei o quanto 5kg fazem diferença, quanto mais 15, ms como ja repeti anteriormente, o Roger eh visivelmente mais técnico que o Jacaré. Infelizmente ele nao tem tatica de luta e quer ser superior aos seus adversários em tudo(ultimamente inclusive ta conseguindo) porqe senao teria pelo menos 6 titulos absolutos.

Obs: Li que o Xande nunca treinou com o Roger? pra mim eh novidade, eu sei q o Saulo treinou, axei q o mesmo tinha treinado também.

Eu sei q em campeonato todo mundo faz força e abusa o máximo possível sempre, ms, o Marcelinho Garcia por ex eh fan assumido do Roger, uma vez ele flw q o objetivo de vida dele eh chegar no nivel técnico do Roger Gracie, isso q ele tem 30kg a menos, ele fala que lutar com o Roger eh incrivel pq ele nao faz força nhma.

Drysdale outro top também ficou desacreditado a primeira vez que perdeu pro Roger e tb n acreditou qd perdeu pro Roger sem o mesmo ter feito força ou dado oportunidade pra ele fazer. O Roger Gracie nada mais eh que o Jiu-Jitsu básico bem feito, técnico e finalizador.

pra mim tambem foi surpresa mas eu li ou vi um video de entrevista dele que ele diz que nunca treinou com o rickson

quanto ao roger ele tem falhas sim

é inadmissivel qu ele seja esse fenomeno todo e perca pra adversarios com 15kgs a menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perae, ele nunca disse que o Roger era mais t[ecnico que ele. Ele disse que o objetivo dele era derrotar o roger, e que ele era grande, mas acreditava na tecnica.

Vc viu/leu isso onde?

Eu ja li ele falando de derrotar e falando de chegar no nivel do mesmo tecnicamente, ms td bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gardenal, a situação é a seguinte:

nunca duvidei que o rickson fosse o melhor de todos os tempos.

mas a minha duvida surgiu pelo seguinte, veja qtos alunos do fabio, do royler, do carlinhos, do carlson são campeões.

ocorre que pelos resultados apresentados pelo kron eu repensei a minha posição sobre o rickson, e fui tirar minhas duvidas com quem treinou com ele.

e a resposta foi a msm de sempre, ele é o cara no jiujitsu e na porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os tios do PVT fazendo força!!

OSSSSSSSSSSSSSS!!

Só falta botar uma pilha no Lawyer!!

Sobrinho, muita calma nessa hora! Deixa eu virar gente primeiro, hehehe... Lembre-se que o Gigi é da minha categoria, idade e peso, e o peste parece que está melhor, mais forte, seguramente, mesmo com essa idade...

Minha tarefa para voltar a uma forma razoável não é brincadeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc viu/leu isso onde?

Eu ja li ele falando de derrotar e falando de chegar no nivel do mesmo tecnicamente, ms td bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobrinho, muita calma nessa hora! Deixa eu virar gente primeiro, hehehe... Lembre-se que o Gigi é da minha categoria, idade e peso, e o peste parece que está melhor, mais forte, seguramente, mesmo com essa idade...

Minha tarefa para voltar a uma forma razoável não é brincadeira...

O Gigi?

Lawyer,

Não querendo ser chato.. mas o Gigi ME amassa e mais um monte de faixas pretas por ai. Inclusive adultos!

Treina mais um pouco, eu deixo.. hahahahah!!

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gardenal, a situação é a seguinte:

nunca duvidei que o rickson fosse o melhor de todos os tempos.

mas a minha duvida surgiu pelo seguinte, veja qtos alunos do fabio, do royler, do carlinhos, do carlson são campeões.

ocorre que pelos resultados apresentados pelo kron eu repensei a minha posição sobre o rickson, e fui tirar minhas duvidas com quem treinou com ele.

e a resposta foi a msm de sempre, ele é o cara no jiujitsu e na porrada.

Cara...você tem alguma dúvida que o Kron vai ser campeão mundial na preta??? o Muleque tá só no início da caminhada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso