Entre para seguir isso  
Staffbull

Samuray derrotado de novo

Recommended Posts

http://www.intheguard.tv/br/?channel=2&amp...on=1&id=836

CFC 8: Samuray perde a quarta luta seguida

26.05.2009 03:13 | MMA related | by ITG Staff

Ainda não foi dessa vez que o brasileiro Antonio Samuray reencontrou o caminho das vitórias. Lutando no torneio meio pesado do CFC 8 que aconteceu a Austrália no dia 22 de maio, o brasileiro acabou sofrendo um TKO aos 50 segundos do primeiro round para Priscus Fogagnolo.

Essa foi a quarta derrota seguida de Samuray e a segundo no mês de maio. O atleta cearense não consegue repetir as 12 vitórias seguidas que lhe renderam uma vaga no UFC no ano passado. Nas quatro últimas atuações, Samuray sucumbiu em todas no primeiro round e por TKO/KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

A dúvida é se o Thiago Silva q o venceu, perder a próxima, como fica, superestimado tbém?

Eu mesmojah me empolguei com o Thiago, mas vai saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A dúvida é se o Thiago Silva q o venceu, perder a próxima, como fica, superestimado tbém?

Eu mesmojah me empolguei com o Thiago, mas vai saber...

Depende de como for a luta. Se espancar o Jardine(duvido) é top. Se fizer uma guerra com o Jardine, é pq é um lutador duro/top. Se tomar uma coça é porq foi superesetimado.

Sei lá, nunca vi muita coisa no Thiago, tem um bom punch, mas troca meio aberto de mais. Tem um chão bem bom, gnp muito forte, mas não queda muito bem. Fora que o gás é duvidoso.

Editado por Led Zeppelin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depende de como for a luta. Se espancar o Jardine(duvido) é top. Se fizer uma guerra com o Jardine, é pq é um lutador duro/top. Se tomar uma coça é porq foi superesetimado.

Sei lá, nunca vi muita coisa no Thiago, tem um bom punch, mas troca meio aberto de mais. Tem um chão bem bom, gnp muito forte, mas não queda muito bem. Fora que o gás é duvidoso.

e o queixo tb nao é la essas coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A dúvida é se o Thiago Silva q o venceu, perder a próxima, como fica, superestimado tbém?

Eu mesmojah me empolguei com o Thiago, mas vai saber...

Eu acho que nem tem como comparar com o Thiago, esse "Samuray" ao que parece começou a pegar pedreira só nos EUA e na Europa só lutava com lutadores fracos... pelo menos é o que parece.

O Thiago teve essa 1ª derrota inclusive com um cara que agora é o dono do cinturão da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e o queixo tb nao é la essas coisas

Sei lá, falaram isso depois da luta com o Lyoto, porque foi o primeiro cara que o karateca nocauteou. Mas naquela época o Lyoto já tinha começado a treinar com o preparador físico, e já tinha começado a jogar mais agressivamente, como na luta contra o Rashad, e não vejo ninguém dizendo que o Rashad tem um queixo ruim ueheueheuh.

Acho que ele tem um queixo normal, se entrar bem ele cai, mas não me parece ser um A.A ou um Alistair da vida.

Eu acho que nem tem como comparar com o Thiago, esse "Samuray" ao que parece começou a pegar pedreira só nos EUA e na Europa só lutava com lutadores fracos... pelo menos é o que parece.

O Thiago teve essa 1ª derrota inclusive com um cara que agora é o dono do cinturão da categoria.

Bem isso, se for olhar só pela luta com o Lyoto, o Rashad também é um frango. A questão é que, diferente do Rashad, o Thiago não tinha pegado ninguém realmente top antes do Lyoto, e mesmo lutando com uns caras meia boca, ele fez algumas apresentações não muito convincentes.

Editado por Led Zeppelin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bicho, eu falo que o nível do MMA está crescendo em escalas gigantescas. Não existe ninguém bobo hoje.

A não ser no Japão, é claro, o único lugar donde um ex-jogador de Beiseball de 44 anos consegue lutar no maior evento do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff... Samuray precisa parar um pouco e botar a cabeça no lugar... qdo entra em uma série de derrotas assim o cara deve ir ficando cada vez mais ansioso e vai piorando cada vez mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fatalfury

impressionante. perder no ufc eh uma coisa, agora ser nocauteado em qualquer lugar do mundo, outra. ele deu chutes quase mortais no thiago silva, pensei q ele era razoável.

botei fé no thiago silva contra o lyoto, achei q seria uma luta embaçada. mas não foi. duvido q rampage seria perder 4 vezes seguinda no tabajara fighting championchip. há uma diferença absurda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porquê ele insiste na lHW, desce pros médios, porra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei porquê ele insiste na lHW, desce pros médios, porra...

E a luta foi nos pesados agora. Ele tem que rever algumas coisas na carreira dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A filhinha recém nascida do cara morreu faz uns 3 meses. O Samuray nao ta com cabeça nem pra lutar ou treinar. Nao é por que seja meu amigo pessoal mas esse cara é um guerreiro e faz jus ao seu apelido. Tem horas na vida de todo mundo que td parece dar errado mesmo. Mas tenho ctz que ele vai sair dessa mto mais forte.

Ouvi falar que ele teve um problema familiar, mas não tinha certeza do que havia acontecido.

Força pro cara nessas horas, tem que ser muito guerreiro pra aguentar uma situação dessas.

Fico na torcida pro cara dar a volta por cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse problema da filha foi foda..

tem que parar mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A filhinha recém nascida do cara morreu faz uns 3 meses. O Samuray nao ta com cabeça nem pra lutar ou treinar. Nao é por que seja meu amigo pessoal mas esse cara é um guerreiro e faz jus ao seu apelido. Tem horas na vida de todo mundo que td parece dar errado mesmo. Mas tenho ctz que ele vai sair dessa mto mais forte.

Putz,

Essa dor deve ser horrível.

Dá um tempo kra, junta forças na familia, em Deus e vc voltará com toda a força.

Força Samuray!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso