Entre para seguir isso  
Staffbull

Samuray derrotado de novo

Recommended Posts

Ele perdeu para um cara com nome de pizza! O negócio é dar um tempo, treinar mais e voltar com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A filhinha recém nascida do cara morreu faz uns 3 meses. O Samuray nao ta com cabeça nem pra lutar ou treinar. Nao é por que seja meu amigo pessoal mas esse cara é um guerreiro e faz jus ao seu apelido. Tem horas na vida de todo mundo que td parece dar errado mesmo. Mas tenho ctz que ele vai sair dessa mto mais forte.

Compreendo os problemas pessoais por que passa o Samuray, mas acho que ele não deveria lutar se não está em condições, ele está destruindo a própria carreira. Ele tem um excelente muay-thai, só precisa (só!?) melhorar (muito) o JJ e o wrestling pra se tornar um lutador top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A filhinha recém nascida do cara morreu faz uns 3 meses. O Samuray nao ta com cabeça nem pra lutar ou treinar. Nao é por que seja meu amigo pessoal mas esse cara é um guerreiro e faz jus ao seu apelido. Tem horas na vida de todo mundo que td parece dar errado mesmo. Mas tenho ctz que ele vai sair dessa mto mais forte.

Caramba, que merda! Força pro cara, ele vai precisar muito! Essa dor deve ser insuportável, não gosto nem pensar nisso. Agora é hora dele parar um pouco, ficar com a familia e depois voltar aos treinos, não é hora de lutar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

Vixi...coitado, força aí irmão, Deus sabe o que faz....

mas na boa, deveria dar um tempo, dar uma relaxada e voltar com força total e com a cabeça mais tranquilo, isso leva tempo, mas se ajeita !!

ossssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque ele tem que pagar contas velho, sustentar a familia que construi e ajudar a mae dele tbm. Sei que galera nao tinha conhecimento do problema do cara mas deviam lembrar que lutador tbm tem problema pessoal e conta pra pagar. Nem todo mundo que lutou no UFC é milionario. Nego tem conta pra pagar, tbm tem trabalhar com outras trampos chatos na vida no exterior e ainda assim encontrar tempo pra treinar. NO caso dele aina superar a dor da perda de uma filha recem nascida.

O que isso tem haver com o fato dele descer de peso para melhorar a performance?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque ele tem que pagar contas velho, sustentar a familia que construi e ajudar a mae dele tbm. Sei que galera nao tinha conhecimento do problema do cara mas deviam lembrar que lutador tbm tem problema pessoal e conta pra pagar. Nem todo mundo que lutou no UFC é milionario. Nego tem conta pra pagar, tbm tem trabalhar com outras trampos chatos na vida no exterior e ainda assim encontrar tempo pra treinar. NO caso dele aina superar a dor da perda de uma filha recem nascida.

Outro cara disse que ele tem que voltar a ser segurança. Va se f*!!! Ele fazia segurança sim mas nao era de festinha de playboy nao. O Samuray era agente penitenciario e mtas vezes o vi chegar deprimido no treino por coisas que ele via na cadeia ou que ele tinha que fazer pq recebeu ordem de superiores. Desde mto tempo atras esse cara rala pra ter um vida melhor pra ele e pra familia.

sem mais.

Cara, acho que o comentário que eu fiz foi em pró do lutador, acho ele um lutador com um MT bem técnico, rápido, bate firme.

Porém, nas duas últimas lutas ele parecia uam criança perdo dos caras que ele lutou.

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

É melhor esse cara arrumar outra profissão !! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor momento do Samuray foi ter acertado uma bicuda que desnorteou o Thiago antes de tomar um pau.

Acho que ta na hora dele se reinventar ou aprender algo novo, porque ta foda. 4 seguidas é tenso pra qualquer um.

Até o Wand ta (re?)aprendendo a boxear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso