Entre para seguir isso  
Josefinho

Suplementos - Melhores do mundo (pesquisa)

Recommended Posts

po as dosagens q vc coloclo ali se for usar coisa nacional acho q acaba sendo uns 50 conto por dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E como pude me esquecer, citaram efas, eu tomaria tmbm doses cavalares de óleo de peixe de qualidade. Leia-se na faixa de 10g por refeição, substituindo outras fontes de gordura.

Se tomar altas doses de óleo de peixe, faça o mesmo com a quantidade de vitamina C.

Qdo o organismo não está adaptado ao consumo do óleo de peixe, a grande concentração de vitamina E pode diminuir a resistencia do seu sistema imunologico.

A qtdade sugerida pelo Mojo é muito, mas muito alta.... visto que para obesos morbidos é indicado no 5 - 6gr por refeição. E não deve ser seu caso.

Mas creio q ele tem base e mais conhecimento que eu sobre alimentação/suplementação com o objetivo de ganho muscular.

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esolf, essa dose é recomendada pelo Poliquin. Ele diz que os atletas dele se reconhecem ao sacar um vidro de óleo de peixe na hora das refeições na vila olímpica etc. Garante que é um dos pilares do rápido ganho de massa e queima de banha de quem ele treina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
eu me colava em um preparador fisico bala e tomaria os venenos de ouro que tem aih para ficar um monstro hulk :lol:

Olha, tirando GH, os ciclos que os americanos marombeiros fazem não diferem muito dos nossos em relação às substâncias.. testo, stano, trembolona, tudo isso você encontra aqui com facilidade.

Esolf, essa dose é recomendada pelo Poliquin. Ele diz que os atletas dele se reconhecem ao sacar um vidro de óleo de peixe na hora das refeições na vila olímpica etc. Garante que é um dos pilares do rápido ganho de massa e queima de banha de quem ele treina.

Tenho muita vontade de tomar óleo de peixe em doses cavalares, mas pelos preços praticados aqui no Brasil sem chance. E desde que a Anvisa apertou o cerco nunca mais importei suplementos, só dor de cabeça. Se bem que há quem diga que deu uma melhorada nos últimos 2 meses..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza galera, MUITO obrigado a todos pelas dicas. Vou ler varias vezes e decidir qual vai ser o pack.

Realmente to pilhado nos PHs mesmo, mas tentei pesquisar e nao cheguei a conclusao nenhuma. To pensando em Halodrol e depois que acabar Methyl 1-D. O que acham?

Minha alimentacao podem ficar tranquilos que eh beeeem xiita, batata doce, arroz, frango e ovo. Nada alem disso. Mudo as qtidades de acordo com o objetivo...

Eu to fazendo um super pack para secar, pra vcs terem nocao, segue o "X - tudo" que estou tomando:

Picolinato de cromo

Animal Pack

Mitotropin

Whey da Optimun

CLA

20g de Glutamina por dia.

Em 2 meses (no primeiro mes tomei Animal Cuts) eu perdi 7kgs e minha massa magra diminuiu de 16% para 11%.

Alem de musculacao estou fazendo natacao e wrestling...

Assim que eu acabar de pensar em tudo que vou tomar para "crescer" eu posto aqui. Alem do que vcs falaram to pensando em caseina tambem, para antes de dormir...

Abracaoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com os preços daqui dá pra manter em umas 10g por dia, e olha, já dá diferença. Embora eu ainda ache que a qualidade deixe muito a desejar, é perceptível a diferença na sensibilidade a uma refeição com carbos, pelo menos pra mim que tenho problemas sérios nesse quesito. 3g por refeição já me ajudam muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poliquin tb usa doses cavaleres de glutamina no pos treino o ps treino dele nao tem carbo ele diz q faz milagres

mas banca whey glutamina bcaa no brasil eh pedir falencia... male mal to bancando meu whey e a albomina

Editado por alexotb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lí o tópico todo, me desculpem se estiver opinando fora do contexto... mas, suplementos Top atualmente é a maioria da Labrada... procura pelo SuperCharge e derivados... os comentários em relaçao a eles sao ótimos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu ciclaria. Não confio nem um pouco em PH's. Se tu tiver um fonte aí 100% não pensaria 2 vezes.

Mas entendo sua opinião. Depois posta os resultados e oq tomou.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não lí o tópico todo, me desculpem se estiver opinando fora do contexto... mas, suplementos Top atualmente é a maioria da Labrada... procura pelo SuperCharge e derivados... os comentários em relaçao a eles sao ótimos!

Eu nao curto os produtos da labrada , e la fora tambem nao sao os mais procurados , longe disso

Só que foi o unico liberado no Brasil , e para isso ter acontecido devem ter tirado alguns componentes da formula.

Eu curti a versao nova do noshotgun ., bem legal o novo pack

Mas sem duvida investiria no basico em peso , creatina , bcca , whey e proteinas time-release , tipo o syntha-6 ou muscle milk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mojo,

No caso da suplementação do Josefinho, ele usaria o óleo de peixe no lugar do CLA, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde sei os dois competem pela absorção. Gosto bastante de CLA entretanto, desde que em dose razoável (4-5g por dia) e junto com guaraná.

Eu usaria ambos em horários distintos, se fosse o caso. Mas se precisasse escolher apenas um seria o peixe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mojo e demais entendidos, mandar manipular BCAA seria 1 opcao mais barata e de qualidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não saberia responder. Se o bcaa for extremamente amargo e ridiculamente insolúvel em água pode ser uma opção, desde que seja barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caca, não tenho mto a dizer, só sei que li a respeito e na época em que a anvisa não era tão escrota importei uns 3kgs de bcaa

Seguindo esse protocolo em pouco tempo meu corpo mudou, meu rendimento no treino cresceu absurdamente - na época eu tava priorizando o agachamento e perseguindo um objetivo de aumentar a tonelagem total do treino, fazendo 1 série de 3 reps e outra de 20. Tenho anotado em algum lugar o resultado, mas fui de 3 x 295 libras pra 3 x 425 em umas 10 semanas, e 20 x 225 pra 20 x 315 no mesmo período.

Há quem diga que essas doses facilitam a queima de gordura e o ganho de massa. Eu engrosso esse coro.

Meu shake durante o treino era 30g de bcaa + 5g creatina + 1 colher de sopa de glicerina.

E como pude me esquecer, citaram efas, eu tomaria tmbm doses cavalares de óleo de peixe de qualidade. Leia-se na faixa de 10g por refeição, substituindo outras fontes de gordura.

Caro Mojo me desculpe pelo estorvo, mas voce me poderia tirar algumas duvidas ?

Se eu tomo Whey que contem aminos acidos nao essenciais os mesmos podem anular o efeito do bcaa?

Qual seria a janela de intervalo entre o Whey e o bcaa ?

Como o uso de creatina durante os treino ajuda?

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso