Entre para seguir isso  
Josefinho

Suplementos - Melhores do mundo (pesquisa)

Recommended Posts

Galera,

To morando nos EUA e to com uma boa grana reservada para a compra de suplementos.

Porem to com muita duvida!! Sinceramente nao sei o que tomar, pois eh muita opcao. Peco ajuda para os entendidos aqui para me dar uma forca.

Peso: 89kg

Gordura: 11%

Tempo de treino: 4 anos

Objetivo: Ganho de massa muscular "absurda".

Eu uso o site bodybuilding.com para fazer minhas compras.

Obrigado.

--------------------------------------------------------------------------

O que eu ja vi, e estou achando bom, eh um kit da Gaspari, que contem Halodrol, Novadex, SuperPump, Plasmajet, e um Whey.

Valeuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Celtic L0pRaDo

ganho de massa = whey Isopure (naturesbest)

pump = no-xplod (bsn) ou nanovapor (muscletech) ou Xpand (dymatize)

anticatabólico = Muscle Milk (cytosports)

emagrecimento = Lipo6x (nutrex) ou Hydroxycut Hardcore (muscletech)

creatina qualquer uma desde que seja Ethyl Ester... particularmente eu gostei muito do CellMass da BSN que contém boas quantidades de CEE...

Ah, mas não adianta comprar todos esses suplementos tops e não gastar com alimentação boa, que geralmente é quase metade do q se gasta com esses suplementos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso! Valeu Celtic!

E quanto a pro-hormonais vc entende? Tem o Methyl-1D, Halodrol, Novadex, etc etc... Gostaria de complementar mais ainda a suplementacao.

Alimentacao pode ficar tranquilo que ja sou pro. rsrs... frango e batata ate sair pelo nariz, 7 refeicoes por dia, etc etc... ta tranquilo..

Brigadao..

Para emgagrecimento esses que vc citou sao bons. mas o melhor (ja tomei todos rsrs) eh um chamado Mitotropin. Outro que tive bons resultados eh o Animal Cuts...

Editado por Josefinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é dificil conseguir drogas ai? dependendo, axo melhor do q esses phs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao eh dificil nao... na minha academia tem varios q ja ofereceram, mas nao to interessado nao... Ja que estou aqui e tenho esses suplementos a precos acessiveis, prefiro nao apelar tanto assim... quem sabe se eu estivesse no Brasil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bcaa a granel

dose alta

30g durante o treino, mais 30 espalhadas ao longo do dia, entre as refeições

se puder suba pra 80, 40+40

e veja o que acontece em 2 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mojo o que é granel?

Josefinho,te recomendo 2 sites:

mundo anabolico

NPNG forum

La voce vai encontrar a resposta direto dos marombeiros,a unica coisa que eu posso te dizer é a inveja que eu sinto de voce porque aqui no Brasil o preço de bons importados é um absurdo e além disso nao temos acesso a uma serie de suplementos tops dai

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

granel = nao embaladinho bonitinho.. tipo qdo vc vai no mercado e tem uma seção de castanha, amendoim etc em potes e vc pega por peso..

o sentido que eu quis dar é não em capsulas, em pó, em embalagens grandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Josefinho , eu to ligado que voce dever tar na pilha de pegar uns phs ae. É moda nos EUA , e tem muita opcao mesmo.

Mas se tiver grana e souber onde comprar é 10x melhor bombar mesmo.

Se nao der , vai de PHs mesmo , dao resultado sim , alguns inclusive se forem combinados melhor ainda.

Mesmo esses que vem com proteção junto , ainda assim apresentam algum efeito colateral , mas nada muito grave.

Vou pesquisar aqui sobre os melhores PHs q tao rolando , porque to meio ultrapassado nesse assunto e ae te respondo.

Quanto aos suplementos normais , eu pegaria uns MRP , proteinas time-release e bastante whey. Vao te ajudar a subir de peso.

Alem de uma boa creatina e um no2 da modinha ( esses que vem com efedrina , creatina , proteina , e o caralho a quatro , alem do nitro )

bcaa a granel

dose alta

30g durante o treino, mais 30 espalhadas ao longo do dia, entre as refeições

se puder suba pra 80, 40+40

e veja o que acontece em 2 meses.

Ja vi voce falando isso algumas vezes aqui no forum

Tem como aprofundar mais o assunto?

Editado por caca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

O arroz com feijão: uma boa creatina, whey, efa, multivitaminico e talvez bcaa.

Não tem milagre, simples e eficiente.

O que faz a diferença é a alimentação xiita e o descanso de monge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O arroz com feijão: uma boa creatina, whey, efa, multivitaminico e talvez bcaa.

Não tem milagre, simples e eficiente.

O que faz a diferença é a alimentação xiita e o descanso de monge.

Nao poderia concordar mais, aceitando que a composição dos outros suplementos seja realmente a dá embalagem, a diferença de uma boa Whey, um multi, uma boa Creatina e se possivel um bcaa, para os super mega power suplementos fodasticos ocorre apenas no bolso..

Pega a diferença de $ e gasta em massagem para relaxar no fds, ou pagar um nutricionista esportivo fudido, ou mesmo comprar bons livros, certamente dariam mais frutos do que um Xtudo pack ,,

Ja vi voce falando isso algumas vezes aqui no forum

Tem como aprofundar mais o assunto?

Óbvio que quem manja é o Mojo, mas para começar a entender o papel dos bcaa's eu recomendo essa pesquisa

http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1516-...text&tlng=g

Extremamente interessante, e o principal, cientifica..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caca, não tenho mto a dizer, só sei que li a respeito e na época em que a anvisa não era tão escrota importei uns 3kgs de bcaa

Seguindo esse protocolo em pouco tempo meu corpo mudou, meu rendimento no treino cresceu absurdamente - na época eu tava priorizando o agachamento e perseguindo um objetivo de aumentar a tonelagem total do treino, fazendo 1 série de 3 reps e outra de 20. Tenho anotado em algum lugar o resultado, mas fui de 3 x 295 libras pra 3 x 425 em umas 10 semanas, e 20 x 225 pra 20 x 315 no mesmo período.

Há quem diga que essas doses facilitam a queima de gordura e o ganho de massa. Eu engrosso esse coro.

Meu shake durante o treino era 30g de bcaa + 5g creatina + 1 colher de sopa de glicerina.

E como pude me esquecer, citaram efas, eu tomaria tmbm doses cavalares de óleo de peixe de qualidade. Leia-se na faixa de 10g por refeição, substituindo outras fontes de gordura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caca, não tenho mto a dizer, só sei que li a respeito e na época em que a anvisa não era tão escrota importei uns 3kgs de bcaa

Seguindo esse protocolo em pouco tempo meu corpo mudou, meu rendimento no treino cresceu absurdamente - na época eu tava priorizando o agachamento e perseguindo um objetivo de aumentar a tonelagem total do treino, fazendo 1 série de 3 reps e outra de 20. Tenho anotado em algum lugar o resultado, mas fui de 3 x 295 libras pra 3 x 425 em umas 10 semanas, e 20 x 225 pra 20 x 315 no mesmo período.

Há quem diga que essas doses facilitam a queima de gordura e o ganho de massa. Eu engrosso esse coro.

Meu shake durante o treino era 30g de bcaa + 5g creatina + 1 colher de sopa de glicerina.

E como pude me esquecer, citaram efas, eu tomaria tmbm doses cavalares de óleo de peixe de qualidade. Leia-se na faixa de 10g por refeição, substituindo outras fontes de gordura.

Qual bcaa voce recomenda dos acessiveis aqui no Brasil?

BCCA stack da universal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Universal é boa marca. Mas pelo que me lembro umas 400g dessa marca custam os olhos da cara. Com os preços praticados aqui prefiro ficar sem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso