Entre para seguir isso  
Convidado ferreira3

Dana White "Lyoto está confortável agora"

Recommended Posts

Ele ta na frente de GSP e AS pelo imediatismo... pq sinceramente ainda nao merece estar nao...

abraço

Ele nao merece estar??? o fato do Lyoto nao tomar soco em cheio na cara, nunca, nao conta??? o Fato de nunca ter perdido nao conta??? porque pelo que eu sei os outros dois ja perderam. O fato de ter na lista, Rashad Evans, Tito Ortiz, Rich Franklin, BJ Penn, Thiago Silva, socodetijolo, Nakamura, nao conta? Na minha humilde opiniao o Lyoto nao so merece como deve estar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) O Lyoto, pela primeira vez na vida, tomou a iniciativa da luta. E conseguiu fazer isso de forma brilhante.

2) A lentidão do Rampage (apesar do punch incrível), faz com que o Lyoto seja favoritíssimo.

3) Pra mim ele já é o melhor lutador do UFC.

4) Luta duras pro Lyoto só Anderson e Shogum.

PS: Ele me deu a maior alegria desde que o Shogum nocauteou o Arona. Acordei toda a vizinhança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado frtalex
Quando em 2006 o UFC adquiriu o World Fighting Alliance, Dana White, argumentou a compra e disse que a única razão para a compra era para adquirir os contratos de Machida e Jackson, hoje vemos que foi obviamente um ótimo investimento.

http://www.theoctagonufc.com/

Os caras podem meter o pau no Careca... mas o careca é "muito foda".... já sabia que o Lyoto seria campeão e só estava "acostumando" ele(Lyoto)...

Me lembro quando ele falou do Satoshi Ishi(campeão olímpico de judo peso pesado... 19 anos treina com Lyoto).... que se ele viesse para o UFC o UFC iria treinar ele para ser campeão.... e se ele fosse para algum outro evento... ele iria correr o risco de sepultar sua carreira de MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os caras podem meter o pau no Careca... mas o careca é "muito foda".... já sabia que o Lyoto seria campeão e só estava "acostumando" ele(Lyoto)...

Entrei para postar exatamente isso!!!

O Dana mostra q tem mta visão e sabe ter paciencia, sem imediatismo.... sabia do potencial do Lyoto e apesar de todas as criticas q faziam contra o estilo do MAchida, ele sempre o defendeu.... e acredito q soube segurar o Machida para disputar a cinta na hora certa tb.

Acreditava tanto nele q ele foi o escolhido para dar adeus ao seu maior desafeto (Tito Ortiz).

E o MAchida tb tem conciencia desse trabalho do Dana, e está fazendo a parte dele em tentar agradar os fãs e o patrão (inglês, +agressividade, etc). Espetacular!

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu
Lyoto vai me dar um grande presente se destruir o Rampage, já que ele e o Mir botaram agua no meu drink de reveion.

Negocio agora é fazer 5 defesas, conquistar a hegemonia e subir pra pegar o Brock e ser o contender incontestável do gordinho. Acho que se for pra fazer uma luta com o gordinho acho que o Dana faz um esforcinho pra trazer ele e dar pro Lyoto hein, já que no fundo no fundo não vale correr o risco de trazer ele pro Brock numa eventual excessão contratual.

Sonhos a parte : Brasil !!!!!!!!!!!!!!

ate o Lyoto defender o titulo 5 x o Shane Crawin ja deu um mega sacode no Brock amigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É mais o Fedor já lutou com os melhores do seu tempo, machida por enquanto não, tem rampage e shogun.

Esses vão ser minotaro e crocop para o machida

Bla bla bla...

Sempre, com mas isso, mas aquilo, mas não sei o quê!

SUCK THIS MANGO HATER! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro da entrevista de DW falando que machida seria o melhor p4p do mundo e pelo jeito ta caminhando pra isso!

WAR RYU!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou muitos anos para o Brasil pegar a cinta no meio pesado de novo, se nao fosse a cagada do Babalu de ir pra cima estaria reinando ate hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rampage nao tem as minimas condiçoes de ganhar do Lyoto, agora o Shogun ia ser uma luta muito dura pro Lyoto porque o shogun é um verdadeiro lutador de mma (sabe um pouco de cada estilo), variando muito de estilo durante a luta e usa muito a velha sequencia do vale tudo: troca, agarra, derruba e GNP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto simplesmente destroçou um dos mais fortes da categoria. N vejo ninguém pra fazer frente pra ele na 93 kg, e olha q estamos falando da categoria mais disputada do mundo. Temos q ver como ele vai se portar agora defendendo a cinta (tem a pressão e td mais).

Ele parece ser um cara calmo, tranquilão, mas temos q esperar como ele vai reagir.

ps: o q vai ter q neguinho tomando seu mijo agora.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que o Lyoto vai reinar nessa categoria por um bom tempo, sinceramente nao vejo nenhum dos atuais lutadores meio-pesado do UFC ganhando dele, o estilo dele é único, foge bastante do convencional e fica muito dificil de alguem conseguir coloca-lo no chao sem se expor demais, e partir pra trocação com ele é pedir pra ser nocauteado.

Realmente é precipitado coloca-lo no mesmo patamar de GSP e Anderson Silva, não pela questão tecnica, mas sim pelo que já foi conquistado pelos dois primeiros, mas isso é apenas questão de tempo na minha opinião... essa luta do Lyoto com o Rampage deve rolar lá pro fim do ano, UFC 102 ou 103, e é muuuuito improvavel que o Lyoto perca. A partir dessa eventual vitória, contra um ídolo dos americanos, aí sim daria pra coloca-lo no mesmo patamar dos dois primeiros.

Quanto a eventual combate de Lyoto x Anderson, duvido muito que isso chegue a acontecer... Anderson já manifestou sua intenção de se aposentar no fim do ano, e Lyoto ainda teria alguns potenciais adversários dentro da categoria (Shogum e Grifin), nao faria sentido nenhum casar essa luta pelos proximos 2 anos, prazo a partir do qual o Anderson já deverá estar aposentado.

falou tudo Lamenha.. depois doq vi esse fds eu não espero mais nada do Lyoto, o estilo do cara não é normal.. mais ainda resta vários lutadores pra ele na categoria, o Forrest, Shogum, Rampage, mesmo achando que nenhum consegue nada contra ele..

o Lyoto mostrou que seu estilo é muuuuuuito complicado de se conseguir alguma coisa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem ninguém pra fazer frente pro Lyoto na 205lb atualmente. O Rampage eu considero o nr 2, mas é lento e o jogo dele não casa com o do brasileiro. O Shogun tem que fazer outra grande luta pra provar que realmente voltou a ser aquele do Pride, se fizer vai ser o único com chance de fazer frente ao Lyoto. O Banha é o mesmo caso do Rampage, lento. O Jones é inexperiente e tem que confirmar que é realmente um top contender. Pelas entrevistas que eu vi do Anderson, duvido que ele aceite lutar com o Lyoto. Esqueci alguém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bla bla bla...

Sempre, com mas isso, mas aquilo, mas não sei o quê!

SUCK THIS MANGO HATER! :rolleyes:

Não é questão de ser hater mas que ele precisa lutar com esses ainda ele precisa.

Não negue que é feio.

Melhorando minha resposta.

Eu ainda acho o Fedor > Machida, como lutador e pessoa.

Eu conheço bem a cultura dos japoneses. Aqui na minha região estão a maioria dos imigrates japoneses do Brasil.

O Fedor nunca teve uma pai para ficar enchendo o saco dele para ele se tornar uma pessoa disciplinada.

Ele fez isso sozinho, fora que ele já passou fome.

Não queira saber o que é isso, não é nada agradável.

Editado por Doente_Capitalista*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
Ele nao merece estar??? o fato do Lyoto nao tomar soco em cheio na cara, nunca, nao conta??? o Fato de nunca ter perdido nao conta??? porque pelo que eu sei os outros dois ja perderam. O fato de ter na lista, Rashad Evans, Tito Ortiz, Rich Franklin, BJ Penn, Thiago Silva, socodetijolo, Nakamura, nao conta? Na minha humilde opiniao o Lyoto nao so merece como deve estar.

A galera como sempre anda um pouco imediatista demais, certamente ele lutou bem melhor nessas duas últimas lutas do que nas outras, e se continuar assim, vai virar um lutador "que vende" bastante, mas a galera anda viajando, o cara conquistou o cinturão agora, e já tão falando de Fedor, só na UFC tem o GSP e o Spider que já defenderam várias vezes o cinturão, e já são campeões a alguns anos, sem contar que a categoria dos meio pesados é muito boa, o cara tem que defender algumas vezes o cinturão pra dizerem que vai "reinar por um bom tempo" e principalmente antes de dizer que "A Era Machida" começou.

Certamente o cara é um excelente lutador e tem boas chances de conseguir defender o cinturão várias vezes, mas no meio da categoria existe Shogun, Rampage, Rich Franklin (que eu acho, ou melhor espero, que va perder pro Wand) e Jardine, sem contar o Spider que poderia e deveria disputar com o Lyoto, caso o mesmo conseguisse defender o cinturão dos meio pesados, que diga-se de passagem não quer lutar com ninguém, nem Paulão, Lyoto e nem dentro do octagono contra o Coté e o Thales.

O cara é bom, e concordo com o que disseram acima, não fica fazendo palhaçada, dançando e dando "chutinho" de letra, mas ele ainda não pode ser considerado melhor lutador que GSP e Spider, ainda tem bastante pra trilhar. a carreira e a grana de verdade só deve começar a vir agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é questão de ser hater mas que ele precisa lutar com esses ainda ele precisa.

Não negue que é feio.

Melhorando minha resposta.

Eu ainda acho o Fedor > Machida, como lutador e pessoa.

Eu conheço bem a cultura dos japoneses. Aqui na minha região estão a maioria dos imigrates japoneses do Brasil.

O Fedor nunca teve uma pai para ficar enchendo o saco dele para ele se tornar uma pessoa disciplinada.

Ele fez isso sozinho, fora que ele já passou fome.

Não queira saber o que é isso, não é nada agradável.

Concordo que o Fedor AINDA é melhor lutador do que o Lyoto

Mas dizer que o Fedor é melhor pessoa que o Lyoto é besteira... dizer o contrário tb seria besteira... ambos são excelente lutadores, ótimas pessoas...humildes, de caráter , respeitadores... o fato do Fedor não ter tido pai e ter passado fome mostra que ele superou muitas dificuldades, mas não quer dizer que é melhor pessoa do que o Lyoto, que pode ter o pai que tem (GRANDE MESTRE YOSHIZO MACHIDA) que deu todo apoio e ensinamentos, pode não ter passado fome, mas enfrentou e enfrenta todas as dificuldades que a vida lhe impôs. São pessoas ótimas, porém diferentes, mas nenhum é melhor que o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso