Entre para seguir isso  
Convidado ferreira3

Dana White "Lyoto está confortável agora"

Recommended Posts

Convidado ferreira3

Muito contestável mais Lyoto provou que muitas vezes a defesa é o melhor ataque, e pode não haver um melhor lutador que se defenda no MMA como Lyoto Machida.

A julgar pela maneira que Machida foi avaliado inicialmente pelos fãs e críticos, onde era contestado por sua maneira cuidadosa de lutar, todos vão ter que acabar por se acostumar a ver o brasileiro como detentor do título dos meio pesados do UFC. Após vitórias sobre ex-campeões do UFC, como: Rich Franklin, BJ Penn e Tito Ortiz e após ter um sábado dominante contra Evans, parece não existir na categoria lutador que possa ser capaz de tomar seu cinturão.

"Ele está definitivamente onde eu previa", disse Dana White presidente UFC. "A maneira como ele batia em Rashad Evans, foi muito impressionante. Ele fica melhor a cada vez que luta. Podemos dizer que certamente a Era Machida começou".

O próximo a testar o veneno será o Ex-campeão Quinton "Rampage" Jackson, que em minha opinião não descobrirá o antídoto, mais talvez exista um homem no UFC que possa ser capaz de resolver o enigma de Machida, é o campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, que já começou sua caminhada na divisão com uma vitória sobre Irvin e será testado contra Griffin no evento 101, mas Machida e Silva são amigos próximos, e são gerenciados por um mesmo homem, Ed Soares.

"Meu estilo é difícil para outros lutadores se adaptarem", disse Machida. Em suas últimas três lutas, ele é ganhou de Ortiz, Thiago Silva e Evans, o aumento da concorrência em sua categoria não o assusta, Machida se mantém sistematicamente superior a qualquer outro adversário da categoria meio pesados.

Machida foi defensivamente eficiente e paciente, este tem sido o seu modus operandi desde seus dias como jovem lutador, em Belém, Brasil, quando ele aprendeu caratê com seu pai, Yoshizo. Não foram muitos socos ou chutes, porém,o suficiente para Machida, rápido como um relâmpago, simplesmente destruir seu oponente.

Evans revelou-se um excelente lutador com socos poderosos que levaram ao nocaute de Chuck Liddell em setembro e um TKO em Forrest Griffin em dezembro, Machida destruiu um lutador que é poderoso o suficiente para vencer qualquer um na categoria.

Matt Hughes assistindo a luta argumentou "Ele é bom. Muito bem. ... Ele é o tipo de lutador que possui o pacote completo de ferramentas."

Quando em 2006 o UFC adquiriu o World Fighting Alliance, Dana White, argumentou a compra e disse que a única razão para a compra era para adquirir os contratos de Machida e Jackson, hoje vemos que foi obviamente um ótimo investimento.

Mas Dana teve que defender repetidamente Lyoto Machida nas sua primeiras apresentações, críticas de fãs e da mídia. White foi firme em sua crença de que Machida estava somente se adaptando e acabaria por ser dominante na categoria.

Machida disse após a luta, que ele iria para casa e tentar corrigir seus erros. Ele observou que o verdadeiro trabalho vai começar, agora que ele é o campeão. Isso é certamente verdade, mas é difícil imaginar Machida sendo capaz de ser muito melhor do que ele está agora. Ele está com 15-0, e lutando com autoridade de Rei da catergoria.

"Eu sempre disse que ele seria assustador quando se sentisse confortável no octagon", disse White. "Eu acho que ele está bastante confortável agora".

http://www.theoctagonufc.com/

Editado por ferreira3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto vai me dar um grande presente se destruir o Rampage, já que ele e o Mir botaram agua no meu drink de reveion.

Negocio agora é fazer 5 defesas, conquistar a hegemonia e subir pra pegar o Brock e ser o contender incontestável do gordinho. Acho que se for pra fazer uma luta com o gordinho acho que o Dana faz um esforcinho pra trazer ele e dar pro Lyoto hein, já que no fundo no fundo não vale correr o risco de trazer ele pro Brock numa eventual excessão contratual.

Sonhos a parte : Brasil !!!!!!!!!!!!!!

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

15-0 o que mais impressiona, e que o cara sai ileso do 8, o Fedor um grande campeao, mas diversas vezes ja saiu com a cara estourada do Ringue, sinceramente, mais umas duas lutas, o Lyoto toma o lugar do Fedor, no melhor pound for pound do mundo, no sherdog fizeram a enquete, e ele esta na frente do GSP e do AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Dana falou isso. Muitas criticas vinham e ele sempre dizia que o Machida iria ficar confortável no 8 daqui a algum tempo.

:) CHEGOU ESSE TEMPO.

Edit: lembro que uma vez estava conversando c/ um amigo e falei p/ ele assistir uma luta do Lyoto. Ele perguntou se o kra era brasileiro e bom, respondi que sim e disse que é um cara que não leva um soco sequer nas suas lutas ( exagerei) e que sai do 8 sem nenhum ferimento ( falei a verdade). Esse meu amigo disse que eu estava mentindo, que esse kra não existia :lol:

Editado por Xou Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15-0 o que mais impressiona, e que o cara sai ileso do 8, o Fedor um grande campeao, mas diversas vezes ja saiu com a cara estourada do Ringue, sinceramente, mais umas duas lutas, o Lyoto toma o lugar do Fedor, no melhor pound for pound do mundo, no sherdog fizeram a enquete, e ele esta na frente do GSP e do AS.

É mais o Fedor já lutou com os melhores do seu tempo, machida por enquanto não, tem rampage e shogun.

Esses vão ser minotaro e crocop para o machida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lyoto vai me dar um grande presente se destruir o Rampage, já que ele e o Mir botaram agua no meu drink de reveion.

Caralho, velho!

Falou TUDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15-0 o que mais impressiona, e que o cara sai ileso do 8, o Fedor um grande campeao, mas diversas vezes ja saiu com a cara estourada do Ringue, sinceramente, mais umas duas lutas, o Lyoto toma o lugar do Fedor, no melhor pound for pound do mundo, no sherdog fizeram a enquete, e ele esta na frente do GSP e do AS.

Ele ta na frente de GSP e AS pelo imediatismo... pq sinceramente ainda nao merece estar nao...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele ta na frente de GSP e AS pelo imediatismo... pq sinceramente ainda nao merece estar nao...

abraço

se vencer rampage da mesma forma que vem vencendo seus adversários, acho que ai sim poderiamos coloca lo na frente do GSP e AS...n apenas pelos adversários..mas sim pela forma que vem vencendo....ganhando tds os rounds e sem ser tocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele ta na frente de GSP e AS pelo imediatismo... pq sinceramente ainda nao merece estar nao...

Merece sim, e por vários motivos. Nunca perdeu uma luta. Nunca levou um nocaute. Nunca foi finalizado. Não brinca na hora de lutar. Não passa substâncias no corpo para ficar seboso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun demonstrou simpatia e respeito por Lyoto, mas acho que possivelmente numa luta (que pode acontecer sim) Lyoto reina soberano.

Acho que Dana white não queimará os cartuchos tão rapidamente, se acaso Rampage seja o próximo, definitivamente estará lascado mesmo... rs!

Rampage espera um confronto com Griffin, mas uma luta com Chuck Lidell seria o mais certo.

Shogun X Banha acho que pode acontecer também. Shogun ganhou duas, Banha ganhou duas, acho que casam esta luta.

O UFC perde se não contrata o Vitor Belfort, além dele ser frente pro Wanderlei na nova categoria poderia lutar na 93 kg também.

Isso vale pro Babalu também que é um excelente lutador.

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se vencer rampage da mesma forma que vem vencendo seus adversários, acho que ai sim poderiamos coloca lo na frente do GSP e AS...n apenas pelos adversários..mas sim pela forma que vem vencendo....ganhando tds os rounds e sem ser tocado.

E por ser invicto e campeão da categoria mais disputada do UFC, também né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estava assisitindo deitado na cama e gritei socando o colchão hehehehe

Eu tambem, depois fui na janela tomar um ar !

Shogun demonstrou simpatia e respeito por Lyoto, mas acho que possivelmente numa luta (que pode acontecer sim) Lyoto reina soberano.

Acho que Dana white não queimará os cartuchos tão rapidamente, se acaso Rampage seja o próximo, definitivamente estará lascado mesmo... rs!

Rampage espera um confronto com Griffin, mas uma luta com Chuck Lidell seria o mais certo.

Shogun X Banha acho que pode acontecer também. Shogun ganhou duas, Banha ganhou duas, acho que casam esta luta.

O UFC perde se não contrata o Vitor Belfort, além dele ser frente pro Wanderlei na nova categoria poderia lutar na 93 kg também.

Isso vale pro Babalu também que é um excelente lutador.

abraços.

Tamem acho possível ainda mais se quiser diminuir um pouco os brasileiros pq estamos tomando espaço !

Brasil !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Lyoto vai reinar nessa categoria por um bom tempo, sinceramente nao vejo nenhum dos atuais lutadores meio-pesado do UFC ganhando dele, o estilo dele é único, foge bastante do convencional e fica muito dificil de alguem conseguir coloca-lo no chao sem se expor demais, e partir pra trocação com ele é pedir pra ser nocauteado.

Realmente é precipitado coloca-lo no mesmo patamar de GSP e Anderson Silva, não pela questão tecnica, mas sim pelo que já foi conquistado pelos dois primeiros, mas isso é apenas questão de tempo na minha opinião... essa luta do Lyoto com o Rampage deve rolar lá pro fim do ano, UFC 102 ou 103, e é muuuuito improvavel que o Lyoto perca. A partir dessa eventual vitória, contra um ídolo dos americanos, aí sim daria pra coloca-lo no mesmo patamar dos dois primeiros.

Quanto a eventual combate de Lyoto x Anderson, duvido muito que isso chegue a acontecer... Anderson já manifestou sua intenção de se aposentar no fim do ano, e Lyoto ainda teria alguns potenciais adversários dentro da categoria (Shogum e Grifin), nao faria sentido nenhum casar essa luta pelos proximos 2 anos, prazo a partir do qual o Anderson já deverá estar aposentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Rampage se perde contra trocadores não ortodoxos, vide Jardine. Lyoto vence essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso