Convidado KratosCS

Lyoto Machida x Rashad Evans

Recommended Posts

WAAAAAAAAARRRRRRRRRRRR LYOOOOOOTO PORRA! LUTA MUITO!

Sem comentarios, vitória perfeita! Eu estava preocupado com o PUNCH do Rashad mas novamente a técnica do nosso Karateka prevaleceu!

E pros haters do Lyoto, chupem essa manga. Hahahah

Cade o bobchato? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Veja no post dele como ele não escreveu nenhuma besteira, nem sensacionalismos!

O blog é do Nassif, mas o texto do post é do Leandro Safatle, como tá escrito lá. Ele só postou porque achou interessante, mas não foi ele que escreveu.

O Nassif parece ser bem leigo em MMA, mas interessado pelo menos.

"Desde quando eu tinha 15 anos de idade, e assisti pela 1ª vez o UFC, eu coloquei na minha cabeça: 'eu irei fazer isso'. Então eu treinei duro, procurei aprender Jiu-jitsu, adaptei meu Karatê, o Machida Karatê, para o MMA, para o combate real. E eu acreditei o tempo todo, treinando duro todo dia, chorava, eu treinava ... [pausa breve... inicío de um choro contido] e agora eu sou o campeão... muito difícil... eu me sinto muito feliz, e eu treinarei mais para manter meu cinturão por um longo tempo comigo. I *** before *** *** *** game e eu estudei, eu estudei, eu esperei para saber o que ele queria fazer, e eu esperei, esperei, esperei, e com um minuto para acabar o 1R, eu pensei eu vou, eu tentarei algo, soco, chute, bater nele... ele caiu, e eu tentei e tentei, mas ele defendeu e acabou o round."

Obs.: Os trechos em itálico, ou não foram compreendidos ou corretamente traduzidos. Com exceção do que eu já comentei, o restante da entrevista foi isso mesmo. Se alguem tiver uma correção a fazer fique à vontade.

A parte que vc não entendeu ele fala o seguinte... "I said before, it's a chess... chess game"

"Eu falei antes, é um jogo de xadrez".

:lol:

PS: Muita gente no Sherdog que gostou do discurso final do Lyoto, e elogiando a atitude dele, de ter aprendido pelo menos um pouco de inglês em pouco tempo e estar se esforçando pra falar. Ouviu sr.Anderson Silva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espetáculo! Nenhuma palavra pode definir o que foi aquilo.

Me emocionei demais. Sempre acreditei no karateca, no seu estilo, no seu jogo e ontem foi a coroação. Lyoto é o cara e vai reinar por muito tempo.

Pode botar essa luta entre as 100 melhores do UFC tranquilamente.

E, Mr. Dana, acho que ainda cabe Lyoto vs Rampage no UFC 100, hein?! ;o)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O blog é do Nassif, mas o texto do post é do Leandro Safatle, como tá escrito lá. Ele só postou porque achou interessante, mas não foi ele que escreveu.

O Nassif parece ser bem leigo em MMA, mas interessado pelo menos.

O texto quem escreveu fui eu, o legal foi o Nassif abrir o espaço para o MMA no site dele, uma vez que ainda há muito preconceito contra o vale-tudo na imprensa brasileira. Isso foi bem explorado no texto do Mummha postado lá. Os principais jornais falam do campeão da volta da França, do campeonato de golfe, etc., mas dificilmente abrem qualquer espaço para o MMA, mesmo com a importante vitória do Machida ontem. As barreiras estão sendo quebradas aos poucos, graças aos espaços que vão se conseguindo e a participação dos amantes de MMA nos mais diversos meios de comunicação. Logo depois do Nassif ter postado o texto que escrevi ainda emocionado com a luta, o pessoal lá debochou (esse pessoal que infelizmente ainda é a maioria), mas depois da turma aqui do PVT, que de fato entende da coisa, ter entrado lá, o nível da discussão tende a aumentar, o pessoal mais leigo vai ter subsídio para refletir melhor sobre o assunto e a turma mais reacionária vai ter mais dificuldade para destilar preconceitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto foi impressionante, e assustador também! Não sou fã do Lyoto (não quer dizer que sou hater) mas ontem eu fiquei feliz, ainda mais pelo discurso no final, foi emocionante! A luta foi um espetáculo, Lyoto foi perfeito. Parabéns ao novo campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando o lyoto começou no ufc eu achava um bom lutador com uma excelente técnica, mas achava que faltav punch. As ultimas lutas dele me mostraram que eu estava errado. Parabéns Lyoto, melhorando mais em cada luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara é incrível ate hoje o cara que vi que conseguiu acertar mais vezes o lyoto não é nenhum peso pesado ou meio pesado e sim um peso leve que se chama bj penn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Rashad gosta de dançar e debochar, achei que ele tinha criado uma nova dança, onde se jogava ao chão, e com um charme, jogava a cabeça para trás!

Mas, ao vê-lo dormindo, percebi que era uma dança involuntária, comandada por Lyoto, que direcionou os passos de Rachad.

O que deve ter passado na cabeça do Evans, quando, desesperadamente tentou agarrar as pernas do Lyoto e não o achava? E quando levou aquele botadão com a boca aberta ( o que me pareceu), pouco antes de levar o de misericórdia? Será que ele estava tentando debochar e rir, como é de prache fazer ao ser golpeado?

É verdade. O cheiro de mijo deve realmente ter incomodado o Rashad.

Uma coisa eu acho: muitos lutadores teriam caído antes, no lugar do Evans.

Parece que, quanto mais duro e respeitado o adversário, mais fácil o Lyoto vence!

Estava no meu quarto, deitando e assistindo o evento. Quando começou a luta do Lyoto, sentei-me e não parei de vibrar. O primeiro golpe foi acertado pelo Lyoto.

Parabéns Lyoto, quebrei minha cama, de tanto pular comemorando, mas valeu a pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como o Rashad gosta de dançar e debochar, achei que ele tinha criado uma nova dança, onde se jogava ao chão, e com um charme, jogava a cabeça para trás!

Mas, ao vê-lo dormindo, percebi que era uma dança involuntária, comandada por Lyoto, que direcionou os passos de Rachad.

O que deve ter passado na cabeça do Evans, quando, desesperadamente tentou agarrar as pernas do Lyoto e não o achava? E quando levou aquele botadão com a boca aberta ( o que me pareceu), pouco antes de levar o de misericórdia? Será que ele estava tentando debochar e rir, como é de prache fazer ao ser golpeado?

É verdade. O cheiro de mijo deve realmente ter incomodado o Rashad.

Uma coisa eu acho: muitos lutadores teriam caído antes, no lugar do Evans.

Parece que, quanto mais duro e respeitado o adversário, mais fácil o Lyoto vence!

Estava no meu quarto, deitando e assistindo o evento. Quando começou a luta do Lyoto, sentei-me e não parei de vibrar. O primeiro golpe foi acertado pelo Lyoto.

Parabéns Lyoto, quebrei minha cama, de tanto pular comemorando, mas valeu a pena!

O negão aguenta pancada, tomou muita porra antes do KO...o primeiro soco o deixou tonto, depois Lyoto emendou um sequencia...ele fugiu, tomou mais um pancadão...continuou em pé e por fim tomou um no queixo e caiu.

Será que a preparação fisica ta fazendo essa diferença tda? desde que começou foram 2 lutas, 2 nocautes e uns 300 Knockdowns com socos que antes n derrubavam.

Obs: Quem tem a luta gravada, coloquem em camera lenta a parte do soco que o Lyoto conecta no segundo round..o primeiro soco que faz um o Rashad dobrar os joelhos...foi nessa parte que o Rashad entrou no jogo dele, foi tentar entrar com seu cruzado/swing e tomou um golpe de encontro logo na saida....incrivel a velocidade, precisão e reflexo do Lyoto..o cara é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi animal mesmo!! ele mostrou que troca muito, ótima noção de distância, bons chutes mão rápida e pesada!!

agora ele vai pra lista dos melhores pound for pound!(peso por peso).

A única coisa que me preocupou e esse comentário o pessoal pode estranhar, mas o Lyoto me deu a impressão de estar um pouco cansado, n sei o que o pessoal acha. Será que ele tem gás pra cinco rounds?

Um cara bom desse que tá aí pra detonar todo mundo e numa dessa vai pra quarto , quinto round e cansa.. complicado...

mas sei lá... até Fedor já lutou algumas com uma gás um pouco abaixo... e mais pra frente aí a tendência é o Lyoto ficar cada vez mais forte e melhor de gás, visto que a preparação dele melhorou.. começou a fazer preparação física puxar peso, coisas que ele disse que n fazia antes!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hauahauhau, isso que eu gosto! Olha o comentário do cara:

Meu fio, assim teu filho não só vai crescer assistindo o Bambi como vai virar um!

Veja como as coisas acontecem do jeito que a gente falou, "quebrando as espinhas dos kras", mas na frente, um comenta:

Francisco Monteiro

em 25 de maio de 2009

O mais curioso é que o nível e o conteúdo dos comentários dos admiradores do MMA é bem melhor que os dos torcedores de Fortaleza e Ceará após um jogo dos dois. Onde estaria a selvageria, então?

Por isso é importante nos manifestarmos onde tiver assunto sobre MMA, pois só assim acabaremos com a resistência desses kras.

OBS: O Nassif é um adorador do BOXE, então, um bom passo para curtir MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz tinha um cara antigo aqui que fez um comentário uma vez que pagaria R$ 50,00 pra cada um aqui se o lyoto fosse campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora