Convidado KratosCS

Lyoto Machida x Rashad Evans

Recommended Posts

só falta o Tiago ganhar do GSP pra o Brasil fechar o UFC (e o Minota claro)

o Lyoto é foda... acho muito dificil de alguem tirar esse cinturão dele..

é só esperar o Rampage e o Shogun, mais até os dois pra mim não tem chance..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage tende a ser uma luta mais fácil do que foi Evans, pois ele não tem a mesma destreza e velocidade do Sugar. PORÉM, é outro que se encaixar uma, apaga qualquer adversário. Mais um "jogo de quem erra primeiro, se f***"...

Shogun se vencer mais uma ou duas lutas duras, será um belo adversário para Machida. Carateca ainda seria o favorito, mas que pedreira hein... Sinceramente, qual fosse o resultado dessa luta, ficaria feliz e triste ao mesmo tempo.

Jon Jones: esse encheu meus olhos até agora. Se melhorar o cardio e continuar a evoluir como striker, sai de perto...vai varrer a categoria, escrevam aí. E seria um baita adversário para o Lyoto no futuro.

Fato é o Machida tem todas as condições de manter essa cinta por muito tempo. Mas, tratando-se de MMA, não dá para saber/prever nada, jamais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o Rashad está de parabébs, conseguiu acertar dois socos no Lyoto no contra-golpe que inclusive deixou o rosto do Lyoto vermelho. Foi o primeiro que conseguiu isso :-D

Q isso véi, teve outros caras que acertaram golpes muito + fortes do que o Rashad, é só vc olhar o tópicos dos gifs!

nao viaja, os 2 nunca lutariam pq sao amigos e treinam juntos

Não treinam juntos, são amigos e tem o mesmo empresario.

Quero ver como vai ser Shogun VS Lyoto. O SHogun nunca foi nocauteado, e o Lyoto esta acostumado a bater em invíctos desde o inicio da carreira, sera que fará o Mauricio experimentar o mesmo gosto que o Rashad sentiu?????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

Anderson já falou que não teria pretenção nenhuma de disputar a cinta dessa categoria pois o dono dela era o Lyoto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado foi o fanfarão do Rashad apanhando e tentando provocar o Lyoto, como se não estivesse sentindo os golpes. Devia estar falando: "Você não come feijão lá em Belem não?".

Se fosse o Lyoto deveria ter falado com ele: "Tira esse cinturão que você não é caveira, você é moleque e chupe aqui essa manga trazida de Belém." :-D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp Lyoto impecavel, arriscou e deu tudo certo no 2 round. Quando veio o ko eu fiquei emocionado, mto foda essa sensação acho que só vou sentir outra dessa quando o Timão ganhar uma liberta :D

Vejam o post fight do Lyoto, mto foda!!!! Emocionante!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto impressionou mesmo, eu esperava que ele vencesse, mas não de forma tão arrasadora. Não vejo ninguém em condições de tirar a cinta dele no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diz o mestre Artur Mariano, sempre com a boca cheia de cuspe: Fantássssssstico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acordei vizinhança, nunca estive em tanta adrenalina vendo um esporte, pra mim o Lyoto vale mais que alguns times de futebol inteiro, pois o cara mostra como segue seus princípios, é disciplinado, tem respeito pelos adversários, incrível, um atleta e ser humano fora do comum.

De vez em qdo é bom ser Brasileiro!

Lyoto the dragon Machida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiquei bem mais nervoso na luta do Shogun com o Liddell. Sei lá, o Lyoto passa uma tranquilidade do caralho. O mundo do MMA está boquiaberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
x_____________________

Ta dizendo que atrocação do Rashad não é boa ?

Parabens Lyoto ! Obrigado !

resposta

ja falei 10x, vou ficar extremamente surpreso se o rashad nao levar UM ATRASO do lyoto na trocação, ele estava perdendo para o Liddel e para o Griffin, ate acertar uma patada, alem disso não deve estar tao vaselinado como foi contra o Griffin(passou a guarda facil, estranhei muito akilo).

rashad tem um bom boxe(para MMA logico), pois eh baseado no contra-golpe, tem razoavel velocidade para esquivar, muito queixo e punch. Mas, leva muita porrada durante as lutas. Esta longe da tecnica de um trocador NATO como o Lyoto.

penso q a tatica do rashad deveria ser Lay N'pray, derrubar, amassar um pouco e nao ser finalizado.

Se quiser trocar com o lyoto do jeito q fez nas ultimas lutas, nao vai acontecer nada em 5 rounds kkkkkkkkkkkkk

soh complementando que acho o rashad um craque, luta muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Rashad desabou tb acordei o bairro todo. Gritei, soquei a mesa fiz a maior baderna...não fazia isso desde quando o Palmeiras ganhou a libertadores em 1999

A luta do Lyoto foi muito emocionante. Principalmente pq o adversario tinha chances reais de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu fiquei bem mais nervoso na luta do Shogun com o Liddell. Sei lá, o Lyoto passa uma tranquilidade do caralho. O mundo do MMA está boquiaberto.

2

Estava ansioso nos últimos dias, mas no decorrer da luta, tive uma tranquilidade que há muito não sentia. A consciência e confiança que o Lyoto transmite, é incrível.

Vai ser muito difícil arrancar o cinturão dele.

Ah! O Rampage vai levar um sacode fuderoso...

Espanca ele pra gente aê Lyoto, na moral...

hahahahahahaha estou rindo à tôa!!!!

Por mim o Lyoto fica invencível por toda eternidade!

Editado por VANCORTES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando o Rashad desabou tb acordei o bairro todo. Gritei, soquei a mesa fiz a maior baderna...não fazia isso desde quando o Palmeiras ganhou a libertadores em 1999

A luta do Lyoto foi muito emocionante. Principalmente pq o adversario tinha chances reais de vencer.

Eu estava assisitindo deitado na cama e gritei socando o colchão hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson Silva continuar lutando displicentemente com chutes meia lua e o Machida vir fazendo belíssimas lutas nocauteando como está nocauteando seus adversários, em quanto tempo o Aderson Silva vai continuar sendo o numero um do P4P?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora