Entre para seguir isso  
FlavioRJ

UFC 2009 undisputed - saiu o listão!

Recommended Posts

Mas se so sao dois estilos , por exemplo o GSP e wrestler e kickboxer , mas ele tem habilidades no BJJ e Judo , como ele dara um queda de Judo , como ja vi ele fazeno em um video , se o estilo de grappling dele e wrestling , como ele fara uma Reber guard por exemplo q eh coisa de lutador no estilo BJJ ... acho q isso de dois estilos e furada , tinha q ser no minimo 3 estilos por lutador no caso do GSP 4 .

Isso não quer dizer que por exemplo um cara que seja do boxing não vai poder fazer um clinch de muay thai, ou um wrestler dar quedas de judô, mas serão bem piores nisso do que os que utilizam esse estilo.

Se so forem dois estilos por lutador , naum vai poder naum. No caso do demo q eh wrestler e um de BJJ , qnd ta no body cliche , o Chuck da quedas de Wrestler e o Shogun simplismente puxa pra guarda. Se o estilo do GSP e wrestling , como ele dara um queda de Judo ... ? so es tiver alguma alteraçao nos controle ou algum movimento assinado( exclusivo de cada lutador , liddel tem e shogun tbm no demo ).

''boxing não vai poder fazer um clinch de muay thai''

so quem pode fazer cliche de Muay thai sao os lutadores desse estilo , o Chuck no demo faz o cliche mas naum puxa a cabeça do cara pra baixo so o shogun faz isso .

São só 2 estilos cara, isso é um fato.

Você só citam o demo isso, o demo aquilo, mas só tem 2 lutadores, é ruim avaliar por aí. Por exemplo, eu sei que o Liddell é wrestler, mas não finaliza, já o Hughes apesar de ser wrestler e gnper, finaliza bastante. Não seria só porque o cara não é do BJJ que ele não vai finalizar ninguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente... na demos se vc olhar a lista de golpes de cada lutador (no pause no meio da luta) vai ver q tem vários movimentos "Signature". ou seja, proprios daquele lutador....

O jogo ta mto bem feito, as movimentações estao ótimas...

na demo é facil reconhecer o estilo diferente de cada lutador... nao dá a impressao q o Liddel e o shogun tem apenas golpes padronizados com um molde diferente.

O único porem do jogo é que ele é um pouco complicado de jogar... acho q só tem curte o esporte mesmo vai querer ter... ele tem uma curva de aprendizado um pouco grande demais. Acho q nao vao conseguir novos fãs com esse título.

Já fico jogando a demo moh tempão... imagina qdo sair a versao full!!! rsrsr

Mais um argumento que corrobora com a idéia de que o jogo possuirá uma longevidade relativamente boa, e não cansará o público muito rapidamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
São só 2 estilos cara, isso é um fato.

Você só citam o demo isso, o demo aquilo, mas só tem 2 lutadores, é ruim avaliar por aí. Por exemplo, eu sei que o Liddell é wrestler, mas não finaliza, já o Hughes apesar de ser wrestler e gnper, finaliza bastante. Não seria só porque o cara não é do BJJ que ele não vai finalizar ninguem.

O q eu coloquei em questao naum foi isso . Se o cara vai finalizar ou naum vai depender da nota de submission ofense e defense , naum se ele e um lutador de BJJ ou naum. Eu quis dizer q vi um video , em q o GSP dava um queda de Judo , e a luta de grapling dele e wrestiling ... se sao so doi estilos um de trocaçao e outro de grappling , como ele pode ser os dois . A questao e q os movimentos q os lutadores vao execultar dependem dos estilos q foram atribuidos a eles, se for somente dois estilos vai ficar esqusito.

Uma coisa e certa vai ser estranho lutar com o Lyoto , pois seus movimentos serao = aos de koke outro kickboxer no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O q eu coloquei em questao naum foi isso . Se o cara vai finalizar ou naum vai depender da nota de submission ofense e defense , naum se ele e um lutador de BJJ ou naum. Eu quis dizer q [1] vi um video , em q o GSP dava um queda de Judo , e a luta de grapling dele e wrestiling ... se sao so doi estilos um de trocaçao e outro de grappling , como ele pode ser os dois . A questao e q os movimentos q os lutadores vao execultar dependem dos estilos q foram atribuidos a eles, se for somente dois estilos vai ficar esqusito.

[2] Uma coisa e certa vai ser estranho lutar com o Lyoto , pois seus movimentos serao = aos de koke outro kickboxer no jogo.

[1] Talvez seja um signature move (específico do GSP)

[2] Ainda acho que podem ter alguns signature moves de modo a diferenciar o Lyoto do resto dos strikers, visto que ele é bem cotado no jogo (stat geral = 93).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
[1] Talvez seja um signature move (específico do GSP)

[2] Ainda acho que podem ter alguns signature moves de modo a diferenciar o Lyoto do resto dos strikers, visto que ele é bem cotado no jogo (stat geral = 93).

[1] possivel, mas acho q naum .

[2] impossivel , nem se eles tivesse se cocentrado nos movimentos do Lyoto , motion capture exclusivo pra ele ainda seria dificil reproduzir o estilo dele, teriam q fazer um jogo de trocaçao exclusivo dele , a guarda e totalmente diferente . Mas quem sabe neh? a guarda do lidell ta bem diferente dos demais e bem parecido tanto em movimentos qnt em aparencia , mas e o LIDELL ne .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente... na demos se vc olhar a lista de golpes de cada lutador (no pause no meio da luta) vai ver q tem vários movimentos "Signature". ou seja, proprios daquele lutador....

O jogo ta mto bem feito, as movimentações estao ótimas...

na demo é facil reconhecer o estilo diferente de cada lutador... nao dá a impressao q o Liddel e o shogun tem apenas golpes padronizados com um molde diferente.

O único porem do jogo é que ele é um pouco complicado de jogar... acho q só tem curte o esporte mesmo vai querer ter... ele tem uma curva de aprendizado um pouco grande demais. Acho q nao vao conseguir novos fãs com esse título.

Já fico jogando a demo moh tempão... imagina qdo sair a versao full!!! rsrsr

Primeiro, o slam que Lidell da na demo, não é excluisvo dele, Rampage executa o mesmo movimento no video promocional da luta dele com o Jardine

Segundo esses movimentos assinados da lista de golpes, são em sua IMENSA maioria movimentos proprios daquele estilo de luta, o que significa que todos que tiverem aquele estilo farão aquele golpe, os movimentos não assinados são aquele que qualquer um do jogo pode executar...não viajem, não esperem mt em relação a variedade de golpes como ja falei.

Vejam o site oficial do jogo e e visitem o forum, vo6 vão aprender bastante

Queria tb ver o video em que GSP da uma queda de Judo eu perdi esse video

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[1] possivel, mas acho q naum .

[2] impossivel , nem se eles tivesse se cocentrado nos movimentos do Lyoto , motion capture exclusivo pra ele ainda seria dificil reproduzir o estilo dele, teriam q fazer um jogo de trocaçao exclusivo dele , a guarda e totalmente diferente . Mas quem sabe neh? a guarda do lidell ta bem diferente dos demais e bem parecido tanto em movimentos qnt em aparencia , mas é o LIDELL ne .

E o Lyoto é a próxima aposta do UFC, que o Dana está elogiando a cada entrevista, todo santo dia. Quer mídia mais oportuna de convencimento de que um lutador é bom, do que um jogo de video-game? Os caras jogarão aquele "personagem" de stat 93, e se perguntarão: "quem é esse cara? Preciso versuas lutas!" <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera que ta falando o quê não sabe... Procurem no google ai que tem nego com o jogo Full vazado já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Tem uma galera que ta falando o quê não sabe... Procurem no google ai que tem nego com o jogo Full vazado já.

Pois eh ja baxei , to jogando a Full version ja ...... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem uma galera que ta falando o quê não sabe... Procurem no google ai que tem nego com o jogo Full vazado já.

Então, você poderia ajudar todos nós, explicando o que você sabe que o pessoal está falando de errado.

A não ser que você esteja também no mesmo barco que todo mundo, também não saiba, e, consequentemente, também não possa opinar nem que estamos certo, e nem que estamos errado.

Pois eh ja baxei , to jogando a Full version ja ...... :chuva:

Sério??

Eu tô tentando o jogo, mas ainda não consegui. Nem baixei o demo, pra não perder qualquer surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Sério??

Eu tô tentando o jogo, mas ainda não consegui. Nem baixei o demo, pra não perder qualquer surpresa.

Naum ... falei zuando pro cara q num tem o q postar , e fica postando besteira , num vazou naum .

Pow baixa o demo cara , se ja vai pegar o jogo sabendo jogar . Te garanto q num vai perder surpresa nehuma. tenho certeza q a full version vai me surpreeder do msm jeito .

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Tem uma galera que ta falando o quê não sabe... Procurem no google ai que tem nego com o jogo Full vazado já.

Pow pior q tem msm ... mas foi so hj q vazou no dia q vc falou olhei em todos os site de torrent e naum tinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso